Powered by vBulletin

Sonho Realizado!!!jeepão Militar!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910
  • 04/12/2008, 10:59
    Carlão Rover
    Não está mais duro, mas está pulando mais...acredito que seja mais pelo arqueamento do que pela lâmina.Já vi com 8 lâminas não pular nada...
    Abraço
  • 04/12/2008, 13:15
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

Postado originalmente por caandreu Ver Post
    Eu não acredito...a indústria das multas chegaram aos nossos queridos jeeps...

Velocidade aferida: 120 km/h
    Velocidade considerada: 112 km/h
    Permitida: 110 km/h

Dá para acreditar????

Se tivesse levado uma multa dessa, eu tava é pulando de alegria e mostrando pra todos amigos como se fosse um troféu provando que meu jeep passa de 100 km/hora. hahaha.
  • 04/12/2008, 21:12
    Carlão Rover
    É preciso confirmar que apesar de errado fiquei um pouco feliz!!!!srsrsrsrrs
  • 30/12/2008, 11:40
    Carlão Rover
    Coloquei um volante novo da Rossetti...vou tirar uma foto e já posto aqui...
    Abraço e feliz ano novo a todos...
  • 02/01/2009, 10:13
    Carlão Rover
    1 Anexo(s)
    Ficou bem melhor!!!
  • 03/01/2009, 21:26
    Eduardo Tadeu
    Carlos, parabéns pelo belo CJ.

Parabéns também a todos do fórum pelas belas máquinas e pelos excelentes tópicos, que ajudam aos menos entendidos (como eu) a se familiarizar e entender o mundo 4x4.

Quando tiver meu CJ 5, que pelos planos deve vir só no final desse ano, ou no próximo, mostro a vocês. Não será a princípio tanta máquina como a de alguns aqui, mas vai pegar muita lama.

Por enquanto vou de zequinha com um amigo em seu CJ5.

Abraços a todos

Eduardo
  • 04/01/2009, 10:57
    Carlão Rover
    Bem vindo Eduardo!
    O que importa é a intenção e não o Jeep!!!
    Obrigado pelo elogio e bom 2009 para você!!!
  • 08/01/2009, 01:36
    Leonardo L.
    Carlos,

Seu Jeep realmente está muito bonito, parabéns! Aliás, parabéns por ter realizado o seu sonho, que acho que é o aspecto mais importante da realização em si. :concordo:

Fiquei sabendo do seu Jeep quando fiz um tópico sobre o meu, que também foi a realização de um sonho - um Jeep diesel 1.9, com uma mecânica bem parecida com a sua. Num dos comentários, o tópico seu Jeep foi mencionado - mas só agora tive tempo de lê-lo com calma.

Inclusive, percebi várias coincidências mecânicas (motor VW 1.9, câmbio Clark, posição das luzes de milha, volante..) e não-mecânicas - e uma das me deixou até intrigado: o antigo proprietário do meu Jeep também tinha sobrenome Crestana! Será que estamos diante de um caso de irmãos que se reencontram depois de alguns anos separados (coisa de novela..)? :lol:

Enfim, passei aqui para desejar tudo de bom, e - não querendo me repetir mas já me repetindo - parabenizá-lo pela máquina e pelo zelo com ela! :concordo:

Abraços,
    Leonardo
  • 08/01/2009, 12:46
    Carlão Rover
    É isso aí! eu vi o seu jeep "Eisengelb" quando estava vendendo!Você adquiriu uma ótima viatura...e sim, são irmãos...o meu foi o Eduardo Crestana que montou e o seu foi ele e o irmão provavelmente...
    Me fala uma coisa, você já tinha visto um motor tão bom quanto este????
    Só andando para entender o que eu tô falando....
    Um grande abraço!
    Carlão...
  • 08/01/2009, 20:53
    Leonardo L.
    É, achei mesmo que os Jeeps tinha uma origem comum.. agora já tenho certeza. 8-)

Realmente, o motor é muito bom, tanto em desempenho quanto em consumo. Só que o meu não é TDI, apesar de eu ter achado isso no começo: a sigla dele é 1Y, que corresponde aos 1.9D aspirados, de injeção indireta, usado nos Golfs Mk 3. Mas ele recebeu um supercharger, o que deu uma força muito boa nas arrancadas.

Já deixei muito motoqueiro para trás em semáforo, o que deixa eles meio assustados de vez em quando.. :lol:

Abraço,
    Leonardo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:12.