Powered by vBulletin

Sonho Realizado!!!jeepão Militar!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/10/2008, 10:32
    heartland
    Parabéns Carlos, é o Jeep mais bonito que já vi!

O motor nem precisa dizer que é perfeito ne?
  • 11/11/2008, 00:03
    Carlão Rover
    Obrigado pelo elogio!
    Como eu disse ,o motor é perfeito...e é produzido ao seu lado, em São Carlos.Não fica aqui no Brasil nem gota de óleo deste motor...um absurdo...enfim...
    Abraços
  • 20/11/2008, 09:00
    Zuriel
    Offset
    Cara, que bela máquina! Fizeste uma ótima escolha!

Tenho algumas perguntas a você!:

1- Onde conseguiste esse motor?
    2-Qual o valor?
    3- Documenteção tudo em dia, como conseguiste?
    4- Estou comprando um jogo de rodas para minah f-75, cujo offset é -44, e por isso gostaria desaber o offset das suas rodas mangels, só para ter uma noção, pois pedi ao vendedoir uma roda que "jogasse" o pneu pra fora, mas não tenho noção de medidas de offset.

Valeu cara... to no aguardo..

Abraço e boas trilhas à diesel!!!!
  • 20/11/2008, 09:11
    Carlão Rover
    Olá!
    O motor você acha de 7 mil(usado em bom estado) até 15 mil um novo completo.Existem diferenças de modelos, este é um TDI, tem SD e SDI.
    A documentação para diesel é possível, procure um bom despachante que ele faz e te orienta.
    Não use off set negativo, use zero.Na minha opinião os eixos da F75, que são iguais aos meus, já são bem largos...
    Abraços
  • 21/11/2008, 10:27
    Carlão Rover
    Hoje estou arqueando os feixes de molas de toyota e adicionando mais uma lâmina em cada feixe.Estava com 3 na frente e 4 atrás para ficar mais macio.Conclusão, quebrei uma lâmina do traseiro no buraco.Vou colocar 5 lâminas no traseiro e 4 no dianteiro.Depois posto as fotos...

Abraços
  • 23/11/2008, 10:53
    Carlão Rover
    5 Anexo(s)
    Feixes novos....aproveitei para colocar uma foto da adaptação mecânica 100%!!!
    To querendo trocar os pneus 35 MTR Wrangler por BF AT 33, pois viajo todo fim de semana e acima de 80km/h o barulho é grande!!

Abraços
  • 23/11/2008, 11:34
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por caandreu Ver Post
    Feixes novos....aproveitei para colocar uma foto da adaptação mecânica 100%!!!
    To querendo trocar os pneus 35 MTR Wrangler por BF AT 33, pois viajo todo fim de semana e acima de 80km/h o barulho é grande!!

Abraços

Muito bom Carlão...

Não sei se vc gosta, tem muita gente q faz... Eu fiz no meu nesta reforma, emborrachar as caixas de roda internamente. Além de proteger a lataria, é um anti-ruido. É igualmente usado nos carros, fazendo estas funções. A 3M e a Basf tem ótimos produtos para isso. Eu usei da 3M

Tbm fiz isso, pensando nas viagens, mas ainda usando os 35 MTR.

[s]
  • 23/11/2008, 17:32
    Carlão Rover
    Me explica isso Thiago...tem na descrição do seu willys...vou lá fuçar!!!

Pois se der para melhorar o barulho e ficar com os 35...eeee coisa boa!!!

Abraços
  • 23/11/2008, 17:36
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por caandreu Ver Post
    Me explica isso Thiago...tem na descrição do seu willys...vou lá fuçar!!!

Pois se der para melhorar o barulho e ficar com os 35...eeee coisa boa!!!

Abraços

Eu passei no assoalho inferior todo do carro, esse produto

RPT 3M (Batida de pedra base solvente)
    Aplicações: Composto para proteção de superfícies sujeitas a batidas de pedras e constante impregnação de graxa e resíduos de asfalto.
    Características: Revestimento a base solvente, aplicações com pistola, secagem rápida, textura igual à original de fábrica, não escorre, pode ser diluído com thinner de pintura.

E nas caixas de roda:
    Emborrachamento Automotivo 3M
    Aplicações:Autos, Caminhões,ônibus, trailers, etc
    Locais sujeitos a:
    batidas de pedra e constante impregnação de graxa e resíduos de asfalto, tais como: paralamas, saias dianteiras e traseiras e laterais inferiores
    Características: Base Solvente, Textura original de fábrica, cor preta, aceita qualquer tipo de tinta, secagem rápida, aceita primer ou pintura após 1hora, qualidade no acabamento e aparência original

Na região de motor e cambio:
    Underseal 3M
    Aplicações: paralamas, chassis,assoalhos e outras partes internas e externas do veículo, protegendo-as contra ferrugem, ruídos, abrasão, calor e passagem de contaminantes. Aplicado com pincel ou espátula.
    Características: Revestimento com base asfáltica com elevada viscosidade, contem látex, impermeável, antiruídos, anticorrosiva, antitérmica além da proteção contra abrasão, pode ser diluído com produtos a base de nafta de petróleo (gasolina), recomenda-se não pintar.

Leia este tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...?t=1935&page=3

[s]
  • 23/11/2008, 17:45
    Thiago Rodeghel
    2 Anexo(s)
    Estou sem foto das caixas de roda e paralama...
    Só tenho da região do motor, onde foi o Underseal, e o RPT no assoalho inferior... (o RPT não dá pra ver muito, pq tem um ótimo acabamento, mas dá pra perceber a textura no assoalho)

[s]
  • 23/11/2008, 22:23
    Carlão Rover
    E você acha que melhorou mais ou menos quanto em porcentagem???

Valeu pelo trabalho e explicação...

Abraços
  • 23/11/2008, 22:40
    Carlão Rover
    1 Anexo(s)
    Descobri de onde vêm a paixão por 4x4...

Meu pai em 1952 atrás no jeep...

Meu vô teve durante vários anos uma Land rover series I...

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:55.