x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 118
  • #25
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Lindo o seu Jeep! A configuração é de primeira. Parabéns pela aquisição!
    Só não entendi essas citações da revista: o Ap diesel é mais pesado que Bf 161 ou ford Ohc? Os feixes da band foram usados por causa do motor? O que seria calibrar a suspensão? Abs.
    ..."Como já estava previsto que a motorização do 4x4 seria diesel – mais pesada que uma mecânica gasolina –, a segunda mudança estrutural ocorreu na suspensão, que ganhou feixes de mola novos do jipe Toyota Bandeirante – maiores que os originais do CJ-5 e com mais possibilidade de calibragem"...
    Acredito que deva ser mais pesado por ser diesel, embora não tenha esta informação em relação ao peso deste tdi 1.9...os feixes da band foram usados para dar maior conforto e por serem perfeitos para a medida que foi alongado o chassi...vou te falar, to usando ele direto, a mecânica é muito boa mesmo.Muito confiável, sem surpresas...eu acho que deve ser confortável até para viajar...vou testar na primeira oportunidade...e segue o interesse de estreiar na trilha...se alguém for no ABC me chama que eu não tenho experiência em trilhas e acredito que é mais seguro em mais de um jeep...
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #26
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Carlão,

    achei na internet a página do seu jipe na revista 4x4&Cia, edição n. 123:

    ::: J i p e id o iL e i t o r :::
    Com tudo em cima!O Jeep CJ-5 é talvez o carro que melhor sintetiza a imagem do off-road. Mesmo tendo a produção encerrada em 1983, o modelo continua em alta entre os aficionados por 4x4. Equipado com um moderno motor diesel e mecânica “afinadíssima”, o Jeep Ford desta edição é um dos mais belos exemplares já vistos nas páginas de 4x4&Cia
    http://www.4x4ecia.com.br/ed_ant/ed_...tor/leitor.htm

    O jipe realmente é um espetáculo.

    Ótima aquisição...
    Um abraço.
    Valeu Antonio...vamos armar de fazer uma trilha se possível este fim de semana...tô bem ansioso..srsrsr...liguei agora para você para ir com ele no fórum mas hoje deve ser daqueles dias por lá...amanhã eu vou com certeza,eu te ligo para combinarmos...Abraços
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #27
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por caandreu Ver Post
    Acredito que deva ser mais pesado por ser diesel, embora não tenha esta informação em relação ao peso deste tdi 1.9...os feixes da band foram usados para dar maior conforto e por serem perfeitos para a medida que foi alongado o chassi...vou te falar, to usando ele direto, a mecânica é muito boa mesmo.Muito confiável, sem surpresas...eu acho que deve ser confortável até para viajar...vou testar na primeira oportunidade...e segue o interesse de estreiar na trilha...se alguém for no ABC me chama que eu não tenho experiência em trilhas e acredito que é mais seguro em mais de um jeep...
    É isso mesmo Carlão, por mais que a viatura esteja preparada, NUNCA se deve ir pra trilha com só um jeep (novatos ou experiêntes)!!!

    É melhor esperar um pouco, juntar uma galera de pelo menos mais 2 jeeps ou jipes para ir mais tranquilo, pois se der algum problema com o piloto, zeca ou viatura, voce sempre terá amigos por perto para socorrê-lo.

    Fica de olho na seção "trilhas off-road" deste fórum que vira e mexe agendam trilhas chamando a galera.

    Eu moro no começo da Anchieta, sempre fazemos trilhas com uma galera super legal. Recentemente fizemos Torres em Paranapiacaba e logo marcaremos outras trilhas... aí te dou um toque, se quiser vir, será um prazer!!!

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #28
    Usuário Avatar de brun0bin0
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    37
    Posts
    444
    Agradecimentos: 0
    po lindao o jeepao mesmo

    conceteza a realizaçao de uma sonho


    mais uma coisinha um dos farois normail do jeep ta sem a capa refletifa dentro e bom ver isso sena os omi(PM) pode incomodar

    blz
    abraço sorte com "O" JEEPAO
    Joinville 4x4

  • #29
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Hoje andei no jipe do Carlão...
    excelente, boa dirigibilidade, confortável, e o motor então... ótimo: bastante forte com retomadas muito boas.
    Felicidades com ele Carlos.
    []s

  • #30
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    mais uma coisinha um dos farois normail do jeep ta sem a capa refletifa dentro e bom ver isso sena os omi(PM) pode incomodar

    Bruninho, na verdade está trincado o vidro do farol...a foto tá enganado mesmo...o vidro é redondo e chato (reto) na frente.Eu pensei que fosse curvo...alguém me explica se é assim mesmo?
    Abraços
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #31
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Bom, hoje realizei outro sonho, conhecer o Jipão do Antônio...
    Para a decepção de todos, não é um Jeep....é um TRATOR COM CARA DE JEEP....
    Aí o Antônio me disse que ele pulava um pouco...andamos, andamos e nada...aí ele disse: Agora na rua de paralelepípedo vai dar para perceber....
    Resumindo, tô esperando o Jeepão pular até agora...
    As fotos não transmitem o que realmente é este jeep.Além das melhores peças está com um conjunto mecânico harmonioso, apesar de ser tudo novo (o que normalmente leva um tempo rodando para "assentar" a criança!)
    Parabéns Antônio, parabéns X4, parabéns Jipeiros e donos de Jeep, que mais um Cj foi ressucitado com muito orgulho...
    Abraço a todos...
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #32
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    E claro, enquanto fomos ver os jeeps caiu aquela chuvinha chata...uhauhauhauhau
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #33
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0

    Ramiro

    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    É isso mesmo Carlão, por mais que a viatura esteja preparada, NUNCA se deve ir pra trilha com só um jeep (novatos ou experiêntes)!!!

    É melhor esperar um pouco, juntar uma galera de pelo menos mais 2 jeeps ou jipes para ir mais tranquilo, pois se der algum problema com o piloto, zeca ou viatura, voce sempre terá amigos por perto para socorrê-lo.

    Fica de olho na seção "trilhas off-road" deste fórum que vira e mexe agendam trilhas chamando a galera.

    Eu moro no começo da Anchieta, sempre fazemos trilhas com uma galera super legal. Recentemente fizemos Torres em Paranapiacaba e logo marcaremos outras trilhas... aí te dou um toque, se quiser vir, será um prazer!!!

    []'s
    Valeu mesmo...assim que puder me chama que eu vou...só tenha paciência que sou principiante na arte embora tenha nascido com a paixão....
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #34
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,797
    Agradecimentos: 11
    Parabéns pela aquisição!!!

    Eu vi na época na revista... Muito legal, e ainda ficou bem preparado para brincar

    Qdo terminar o meu, a gente marca alguma coisa...

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #35
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Beleza Thiago, tenho certeza que na trilha se algo der errado vai ser por conta do piloto, porque o jeep...sem comentários...o motor é algo fora do comum mesmo.Acho que é a melhor opção para quem quer diesel no cj...mais leve e muito potente, principalmente em baixa rotação...peguei a Anchieta sentido sampa e pasmem...ele anda muito na estrada, tem uma ótima dirigibilidade...senti muita estabilidade apesar dos pneus 35...acho que 100 km/h é uma boa velocidade para um jeep com bom desempenho nas trilhas...o conforto na direção nem se fala...os 20 cm a mais entre eixos fazem uma diferença...além do amortecedor de direção e os feixes de mola da toyota...Já troquei os faróis dianteiros (de fusca) e os traseiros de caminhão ("marmita").Falei com o Wilson da capota atlântida e vou dar um tapa na gaiola e na capota (trocar os plásticos e zíper...).
    Resumindo, tô muito feliz, andando para todo o lado com o Jeep...
    Abraços a todos...
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #36
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,797
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por caandreu Ver Post
    Beleza Thiago, tenho certeza que na trilha se algo der errado vai ser por conta do piloto, porque o jeep...sem comentários...o motor é algo fora do comum mesmo.Acho que é a melhor opção para quem quer diesel no cj...mais leve e muito potente, principalmente em baixa rotação...peguei a Anchieta sentido sampa e pasmem...ele anda muito na estrada, tem uma ótima dirigibilidade...senti muita estabilidade apesar dos pneus 35...acho que 100 km/h é uma boa velocidade para um jeep com bom desempenho nas trilhas...o conforto na direção nem se fala...os 20 cm a mais entre eixos fazem uma diferença...além do amortecedor de direção e os feixes de mola da toyota...Já troquei os faróis dianteiros (de fusca) e os traseiros de caminhão ("marmita").Falei com o Wilson da capota atlântida e vou dar um tapa na gaiola e na capota (trocar os plásticos e zíper...).
    Resumindo, tô muito feliz, andando para todo o lado com o Jeep...
    Abraços a todos...

    É verdade, 100km/h é uma velocidade ideal pra rodar com segurança... Esse motor AP diesel é muito bom mesmo. Pena q o AP já está com os dias contados...

    Sim, os entre eixos deve ter melhorado e muito a estabilidade, além da bitola e os Wranglers. Tá parecido com o meu tbm

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade