x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 118
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Lindo o seu Jeep! A configuração é de primeira. Parabéns pela aquisição!
    Só não entendi essas citações da revista: o Ap diesel é mais pesado que Bf 161 ou ford Ohc? Os feixes da band foram usados por causa do motor? O que seria calibrar a suspensão? Abs.
    ..."Como já estava previsto que a motorização do 4x4 seria diesel – mais pesada que uma mecânica gasolina –, a segunda mudança estrutural ocorreu na suspensão, que ganhou feixes de mola novos do jipe Toyota Bandeirante – maiores que os originais do CJ-5 e com mais possibilidade de calibragem"...
    Acredito que deva ser mais pesado por ser diesel, embora não tenha esta informação em relação ao peso deste tdi 1.9...os feixes da band foram usados para dar maior conforto e por serem perfeitos para a medida que foi alongado o chassi...vou te falar, to usando ele direto, a mecânica é muito boa mesmo.Muito confiável, sem surpresas...eu acho que deve ser confortável até para viajar...vou testar na primeira oportunidade...e segue o interesse de estreiar na trilha...se alguém for no ABC me chama que eu não tenho experiência em trilhas e acredito que é mais seguro em mais de um jeep...
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Carlão,

achei na internet a página do seu jipe na revista 4x4&Cia, edição n. 123:

::: J i p e id o iL e i t o r :::
    Com tudo em cima!O Jeep CJ-5 é talvez o carro que melhor sintetiza a imagem do off-road. Mesmo tendo a produção encerrada em 1983, o modelo continua em alta entre os aficionados por 4x4. Equipado com um moderno motor diesel e mecânica “afinadíssima”, o Jeep Ford desta edição é um dos mais belos exemplares já vistos nas páginas de 4x4&Cia
    http://www.4x4ecia.com.br/ed_ant/ed_...tor/leitor.htm

O jipe realmente é um espetáculo.

Ótima aquisição...
    Um abraço.
    Valeu Antonio...vamos armar de fazer uma trilha se possível este fim de semana...tô bem ansioso..srsrsr...liguei agora para você para ir com ele no fórum mas hoje deve ser daqueles dias por lá...amanhã eu vou com certeza,eu te ligo para combinarmos...Abraços

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por caandreu Ver Post
    Acredito que deva ser mais pesado por ser diesel, embora não tenha esta informação em relação ao peso deste tdi 1.9...os feixes da band foram usados para dar maior conforto e por serem perfeitos para a medida que foi alongado o chassi...vou te falar, to usando ele direto, a mecânica é muito boa mesmo.Muito confiável, sem surpresas...eu acho que deve ser confortável até para viajar...vou testar na primeira oportunidade...e segue o interesse de estreiar na trilha...se alguém for no ABC me chama que eu não tenho experiência em trilhas e acredito que é mais seguro em mais de um jeep...
    É isso mesmo Carlão, por mais que a viatura esteja preparada, NUNCA se deve ir pra trilha com só um jeep (novatos ou experiêntes)!!!

É melhor esperar um pouco, juntar uma galera de pelo menos mais 2 jeeps ou jipes para ir mais tranquilo, pois se der algum problema com o piloto, zeca ou viatura, voce sempre terá amigos por perto para socorrê-lo.

Fica de olho na seção "trilhas off-road" deste fórum que vira e mexe agendam trilhas chamando a galera.

Eu moro no começo da Anchieta, sempre fazemos trilhas com uma galera super legal. Recentemente fizemos Torres em Paranapiacaba e logo marcaremos outras trilhas... aí te dou um toque, se quiser vir, será um prazer!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de brun0bin0
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Joinville/SC
    po lindao o jeepao mesmo

conceteza a realizaçao de uma sonho

mais uma coisinha um dos farois normail do jeep ta sem a capa refletifa dentro e bom ver isso sena os omi(PM) pode incomodar

blz
    abraço sorte com "O" JEEPAO
    Joinville 4x4

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Hoje andei no jipe do Carlão...
    excelente, boa dirigibilidade, confortável, e o motor então... ótimo: bastante forte com retomadas muito boas.
    Felicidades com ele Carlos.
    []s

Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    mais uma coisinha um dos farois normail do jeep ta sem a capa refletifa dentro e bom ver isso sena os omi(PM) pode incomodar

Bruninho, na verdade está trincado o vidro do farol...a foto tá enganado mesmo...o vidro é redondo e chato (reto) na frente.Eu pensei que fosse curvo...alguém me explica se é assim mesmo?
    Abraços

Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Bom, hoje realizei outro sonho, conhecer o Jipão do Antônio...
    Para a decepção de todos, não é um Jeep....é um TRATOR COM CARA DE JEEP....
    Aí o Antônio me disse que ele pulava um pouco...andamos, andamos e nada...aí ele disse: Agora na rua de paralelepípedo vai dar para perceber....
    Resumindo, tô esperando o Jeepão pular até agora...
    As fotos não transmitem o que realmente é este jeep.Além das melhores peças está com um conjunto mecânico harmonioso, apesar de ser tudo novo (o que normalmente leva um tempo rodando para "assentar" a criança!)
    Parabéns Antônio, parabéns X4, parabéns Jipeiros e donos de Jeep, que mais um Cj foi ressucitado com muito orgulho...
    Abraço a todos...

Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    E claro, enquanto fomos ver os jeeps caiu aquela chuvinha chata...uhauhauhauhau

Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP

Ramiro

Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    É isso mesmo Carlão, por mais que a viatura esteja preparada, NUNCA se deve ir pra trilha com só um jeep (novatos ou experiêntes)!!!

É melhor esperar um pouco, juntar uma galera de pelo menos mais 2 jeeps ou jipes para ir mais tranquilo, pois se der algum problema com o piloto, zeca ou viatura, voce sempre terá amigos por perto para socorrê-lo.

Fica de olho na seção "trilhas off-road" deste fórum que vira e mexe agendam trilhas chamando a galera.

Eu moro no começo da Anchieta, sempre fazemos trilhas com uma galera super legal. Recentemente fizemos Torres em Paranapiacaba e logo marcaremos outras trilhas... aí te dou um toque, se quiser vir, será um prazer!!!

[]'s
    Valeu mesmo...assim que puder me chama que eu vou...só tenha paciência que sou principiante na arte embora tenha nascido com a paixão....

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Parabéns pela aquisição!!!

Eu vi na época na revista... Muito legal, e ainda ficou bem preparado para brincar

Qdo terminar o meu, a gente marca alguma coisa...

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Beleza Thiago, tenho certeza que na trilha se algo der errado vai ser por conta do piloto, porque o jeep...sem comentários...o motor é algo fora do comum mesmo.Acho que é a melhor opção para quem quer diesel no cj...mais leve e muito potente, principalmente em baixa rotação...peguei a Anchieta sentido sampa e pasmem...ele anda muito na estrada, tem uma ótima dirigibilidade...senti muita estabilidade apesar dos pneus 35...acho que 100 km/h é uma boa velocidade para um jeep com bom desempenho nas trilhas...o conforto na direção nem se fala...os 20 cm a mais entre eixos fazem uma diferença...além do amortecedor de direção e os feixes de mola da toyota...Já troquei os faróis dianteiros (de fusca) e os traseiros de caminhão ("marmita").Falei com o Wilson da capota atlântida e vou dar um tapa na gaiola e na capota (trocar os plásticos e zíper...).
    Resumindo, tô muito feliz, andando para todo o lado com o Jeep...
    Abraços a todos...

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por caandreu Ver Post
    Beleza Thiago, tenho certeza que na trilha se algo der errado vai ser por conta do piloto, porque o jeep...sem comentários...o motor é algo fora do comum mesmo.Acho que é a melhor opção para quem quer diesel no cj...mais leve e muito potente, principalmente em baixa rotação...peguei a Anchieta sentido sampa e pasmem...ele anda muito na estrada, tem uma ótima dirigibilidade...senti muita estabilidade apesar dos pneus 35...acho que 100 km/h é uma boa velocidade para um jeep com bom desempenho nas trilhas...o conforto na direção nem se fala...os 20 cm a mais entre eixos fazem uma diferença...além do amortecedor de direção e os feixes de mola da toyota...Já troquei os faróis dianteiros (de fusca) e os traseiros de caminhão ("marmita").Falei com o Wilson da capota atlântida e vou dar um tapa na gaiola e na capota (trocar os plásticos e zíper...).
    Resumindo, tô muito feliz, andando para todo o lado com o Jeep...
    Abraços a todos...

É verdade, 100km/h é uma velocidade ideal pra rodar com segurança... Esse motor AP diesel é muito bom mesmo. Pena q o AP já está com os dias contados...

Sim, os entre eixos deve ter melhorado e muito a estabilidade, além da bitola e os Wranglers. Tá parecido com o meu tbm

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem