Eu não acredito...a indústria das multas chegaram aos nossos queridos jeeps...
Velocidade aferida: 120 km/h
Velocidade considerada: 112 km/h
Permitida: 110 km/h
Dá para acreditar????
Se tivesse levado uma multa dessa, eu tava é pulando de alegria e mostrando pra todos amigos como se fosse um troféu provando que meu jeep passa de 100 km/hora. hahaha.
Parabéns também a todos do fórum pelas belas máquinas e pelos excelentes tópicos, que ajudam aos menos entendidos (como eu) a se familiarizar e entender o mundo 4x4.
Quando tiver meu CJ 5, que pelos planos deve vir só no final desse ano, ou no próximo, mostro a vocês. Não será a princípio tanta máquina como a de alguns aqui, mas vai pegar muita lama.
Por enquanto vou de zequinha com um amigo em seu CJ5.
Seu Jeep realmente está muito bonito, parabéns! Aliás, parabéns por ter realizado o seu sonho, que acho que é o aspecto mais importante da realização em si.
Fiquei sabendo do seu Jeep quando fiz um tópico sobre o meu, que também foi a realização de um sonho - um Jeep diesel 1.9, com uma mecânica bem parecida com a sua. Num dos comentários, o tópico seu Jeep foi mencionado - mas só agora tive tempo de lê-lo com calma.
Inclusive, percebi várias coincidências mecânicas (motor VW 1.9, câmbio Clark, posição das luzes de milha, volante..) e não-mecânicas - e uma das me deixou até intrigado: o antigo proprietário do meu Jeep também tinha sobrenome Crestana! Será que estamos diante de um caso de irmãos que se reencontram depois de alguns anos separados (coisa de novela..)?
Enfim, passei aqui para desejar tudo de bom, e - não querendo me repetir mas já me repetindo - parabenizá-lo pela máquina e pelo zelo com ela!
É isso aí! eu vi o seu jeep "Eisengelb" quando estava vendendo!Você adquiriu uma ótima viatura...e sim, são irmãos...o meu foi o Eduardo Crestana que montou e o seu foi ele e o irmão provavelmente...
Me fala uma coisa, você já tinha visto um motor tão bom quanto este????
Só andando para entender o que eu tô falando....
Um grande abraço!
Carlão...
É, achei mesmo que os Jeeps tinha uma origem comum.. agora já tenho certeza. 8-)
Realmente, o motor é muito bom, tanto em desempenho quanto em consumo. Só que o meu não é TDI, apesar de eu ter achado isso no começo: a sigla dele é 1Y, que corresponde aos 1.9D aspirados, de injeção indireta, usado nos Golfs Mk 3. Mas ele recebeu um supercharger, o que deu uma força muito boa nas arrancadas.
Já deixei muito motoqueiro para trás em semáforo, o que deixa eles meio assustados de vez em quando..