O consumo na cidade está em 12 km/l...mas acho que dá para melhorar com os amortecedores novos...os antigos além de estarem péssimos eram de baixa qualidade...
Na segunda foto ele instalado...foi nessa hora que percebi que o tamanho estava muito justo e conferi a numeração que estava errada...to esperando aqui agora o cara trazer as medidas certas para colocar no jeep ainda hoje!!!afff quem estiver perto no abc e vier ajudar será bem vindo!!!srsrsrsrs
Abraços
Carlão, não tinha vista esse tópico e tb nunca tinha visto seu Jeep. Queria só parabenizá-lo pela bela máquina que vc adquiriu! Mais um CJ mosntrinho rodando por aí, isso é muito bom! Boa sorte com o Jeep e boas trilhas!
Valeu xará!!!
O visual do seu está animal!!!!
Abraços
estou pensando em por um deste no 51...
parabens .. bela viatura...
Silvio, acredito ser a melhor opção para qualquer willys (na minha opinião).é um motor leve(130kg) de alto torque e potência e fácil adaptação (igual ao ap com kit da deeptec).Além do consumo que é o melhor.E falo isso porque tenho um hsd 2.5 há 06 anos...também gosto muito deste ,mas para montar em um jeep este 1.9 tdi é o motor.Nas minhas procuras por filtros (combustível,óleo,etc...)encontrei um fornecedor que compra tudo direto da argentina e revende aqui por um ótimo preço.Ele têm o 1.9 sdi (suction direct injection) que pode ser acoplado um supercharger como o do fiesta por 7.500,00 reais semi-novo com garantia....
Um tdi 1.9 zero ele consegue por 12.500,00 reais.O pior é saber que este motor é montado em São Carlos, aonde passo quase todos os meus finais de semana.Nem o óleo eles podem vender lá!Étudo para exportar.E este motor não sairá de linha como alguns pensam.Ele já tem uma nova versão common rail que está sendo vendida com consumo de 24km/l (com módulo de injeção)....
Abraços
Acabei de instalar os ranchos rs 9000 xl agora...cansado pacas...mas, o que vale é a alegria...já deu muita diferença parado...amanhã vou até mais cedo trabalhar para dar uma voltinha ....abraços e depois eu conto como são estes novos modelos da Rancho....
hehehehehehehe
tive que juntar dois papais noeis, dois dias da criança, doi aniversários e aí consegui!!!!srsrsrsrsrsr
Mas quer saber, se é isso que você quer, vale a pena!!!!
Abraços
Respondido em mp...
abraços e obrigado pelo elogio...amanhã, na verdade hoje, eu coloco as fotos do rancho rs9000 xl (modelo novo prata com 9 regulagens)que acabei de comprar...
Carlão obrigado pela resposta.
Seu carro vale cada centavo, e sobra muito troco.
Uma super máquina.
Parabéns mesmo.
O consumo na cidade está em 12 km/l...mas acho que dá para melhorar com os amortecedores novos...os antigos além de estarem péssimos eram de baixa qualidade...
Na segunda foto ele instalado...foi nessa hora que percebi que o tamanho estava muito justo e conferi a numeração que estava errada...to esperando aqui agora o cara trazer as medidas certas para colocar no jeep ainda hoje!!!afff quem estiver perto no abc e vier ajudar será bem vindo!!!srsrsrsrs
Abraços
Parabens pelo jipe, realmente é lindooooo!!!!!
Queria dizer que esses amortecedores são muito bons, eu uso no meu jeep!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraços
JP