O QUE VC FEZ NA CAMPER LINDA COMO ERA ???????????????????????? Esta sem vidros ???? O que vc fez com ela ???????? O que o fibreiro foi fazer nela ????????????????
O QUE VC FEZ NA CAMPER LINDA COMO ERA ???????????????????????? Esta sem vidros ???? O que vc fez com ela ???????? O que o fibreiro foi fazer nela ????????????????
Doutor do Petróleo
O Pajé das Selvas quis tirar o cheiro do Gaúcho da viatura e de quebra encher o saco do Elmer, foi isso que ele fez!
SÓ PODE SÓ PODE , a CAMPER estava linda e foi mexer em quê?????????????
Foi instalado conjunto mecânico completo da band 14B, motor(turbo/intercooler), cambio 5m, pto e guincho mecânico, entre outros detalhes. Foram feitos alguns cortes e reforços no chassi, foi necessário um body lift e algumas modificações no assoalho/parede de fogo pra comportar o novo conjunto. Agora é a fase de acabamentos, mas já dá pra fazer trilha.
Foi instalado conjunto mecânico completo da band 14B, motor(turbo/intercooler), cambio 5m, pto e guincho mecânico, entre outros detalhes. Foram feitos alguns cortes e reforços no chassi, foi necessário um body lift e algumas modificações no assoalho/parede de fogo pra comportar o novo conjunto. Agora é a fase de acabamentos, mas já dá pra fazer trilha.
[]'s
BELEZA
Se foi para melhorar tudo bem , ela estava com MWM 2.8 ???? Não me lembro mais .
O Pajé das Selvas quis tirar o cheiro do Gaúcho da viatura e de quebra encher o saco do Elmer, foi isso que ele fez!
Hummmm...
Sei não, mas acho que o cheiro de churrasco era bem melhor que esse que tá fazendo agora...
Ok, sou suspeito pra falar, mas é que por aqui preferimos a fumaça da carne a essa fumaça preta que vocês amam.
Continuo achando que, se era para andar mais, bastava meter uma Weber 44 no 4.1. Já daria para olhar a maioria dos 4x4 pelo retrovisor.
Menos a cheroka, óbvio.
Cheroka que, por sinal, só vê fumaça em dia de churras
Se foi para melhorar tudo bem , ela estava com MWM 2.8 ???? Não me lembro mais .
Ela tinha um 4.1/s com câmbio de Hilux.
Hoje eu teria mantido daquela forma. Gasolina mesmo.
Mas se hoje fosse ontem, tampouco teria ga$to em carros. Teria comprado muitos terrenos e estaria aposentado essa altura.
Como não tinha bola de cristal, tampouco dons extra-terrestres, optei por instalar um conjunto diesel com bomba injetora mecânica e PTO. Os pré requisitos eram:
- guincho mecânico
- resistência a trechos alagados
- simplicidade mecânica
- autonomia
Um MWM 2.8 TD seria o caminho mais fácil. Mas não o melhor resultado, em minha opinião.
De qualquer forma, fiz para mim. Não pretendo vender tão cedo. Então vale cada centavo inve$tido a fundo perdido.
Sem contar o tempo, energia, paciência, etc. Agora falta pouco.
Hummmm...
Sei não, mas acho que o cheiro de churrasco era bem melhor que esse que tá fazendo agora...
Ok, sou suspeito pra falar, mas é que por aqui preferimos a fumaça da carne a essa fumaça preta que vocês amam.
Continuo achando que, se era para andar mais, bastava meter uma Weber 44 no 4.1. Já daria para olhar a maioria dos 4x4 pelo retrovisor.
Menos a cheroka, óbvio.
Cheroka que, por sinal, só vê fumaça em dia de churras
Salve Heck.
Quisesse uma Cherokee... tinha comprado uma latinha de sardinha ainda em 2008.
A Camper tem vantagens indiscutíveis sobre a XJ: suspensão traseira helicoidal. Carroceria em fibra. Chassis mais robusto.
Desvantagens também: ar condicionado original é ruim, tem problema de aterramento, etc.
Pensando em performance apenas, realmente a Weber seria um caminho. Vou sentir saudades da forma que o 4.1/s levanta giro. O 14B mesmo turbinado tem outro comportamento. A idéia inicial não é potência.
Analisando o todo... acredito que estamos no caminho certo. Só está mais lento que o previsto inicialmente. E depois de certo ponto, não vale a pena desistir, vender ou abortar a idéia inicial. Agora que começamos, vamos terminar!!!