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Convex Datacenter
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  • #85
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    Citação Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Sem abusar

    Teria foto da mecânica montada sem a carroceria em cima? Caso não, teria foto da caixa com a t-case ou a só a flange? .

    []´s

    Osmir


    Eu coloquei no meu jeep um motor 2.0 do vectra, com a caixa do chevete, é só voce procurar nas oficinas que preparam chevete com esses motores que eles tem as flanges, vc só precisa fazer para a reduçao, que é a mesma q o pessoal coloca nas outras adaptaçoes.

  • #86
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    Flange para motor gm moderno e caixa do chevete

    Eu comprei a flange do meu jeep nesse site, eles fazem para diversos motores, é só pedir somente a flange e nao o kit todo, ja que os que eles fazem é pra CARROS chevete com esses motores, e nas "nossas" adaptaçoes nao precisa de mudar o carter, etc...
    ai esta o link. (ah, lembrando que a minha eles enrolaram um pouco pra entregar o produto, era fim de ano e eles deram umas desculpinhas mas entregaram certinho).

    http://www.giovanniperformance.com.br/index1.asp

  • #87
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    UPGRADE no jipinho

    Rapazes, resolvi investir mais um bocadinho no jipinho. Vou transforma-lo num JIPÃO. Já está SPOAdo.

    Segue as mudanças e as peças:

    - Eixos da BAND ( Freio a disco na frente com homocinética e flutuante traseiro;
    - Kit Freio a disco traseiro original BAND (comprado na TOYOMAX);
    - High Steer pro eixo da BAND (Ex. TT4);
    - Barra Anti Rolagem (Ex. TT4);
    - Jumelos articuláveis (EX. TT4);
    - Relação Coro/Pinhão 5,28 (curta) FORJADAS da marca YUKON (americana);
    - Bloqueios de acionamento pneumático ARB (original) dianteiro e traseiro;
    - Pneus MAXXIS CREPPY CRAWLER 37" X 14" X 15";
    - Rodas Mangels KOMBAT (Aluminio) 15" X 10";
    - Alargador 32 mm AVM em aluminio;
    - Roda Livre AVM High Performance;
    - Amortecedores FOX RACING, 14" de curso com reservatorio.

    Tudo produto de primeira. Os amortecedores são um show á parte. Assim que tiver fotos vou postando. Segue algumas do que vou deixar para o mecanico amanhã. Trouxe dos EUA, em visita á SEMA Show em Las Vegas. Paguei excesso de bagagem mas valeu a pena. Vou atualizando o topico assim que tiver novidades. Abraço galera.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GPW 1942 2.0 FLEXPOWER hitech-img_0166.jpg   GPW 1942 2.0 FLEXPOWER hitech-img_0167.jpg   GPW 1942 2.0 FLEXPOWER hitech-img_0168.jpg  

  • #88
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    Citação Postado originalmente por pmarcell Ver Post
    Rapazes, resolvi investir mais um bocadinho no jipinho. Vou transforma-lo num JIPÃO. Já está SPOAdo.

    Segue as mudanças e as peças:

    - Eixos da BAND ( Freio a disco na frente com homocinética e flutuante traseiro;
    - Kit Freio a disco traseiro original BAND (comprado na TOYOMAX);
    - High Steer pro eixo da BAND (Ex. TT4);
    - Barra Anti Rolagem (Ex. TT4);
    - Jumelos articuláveis (EX. TT4);
    - Relação Coro/Pinhão 5,28 (curta) FORJADAS da marca YUKON (americana);
    - Bloqueios de acionamento pneumático ARB (original) dianteiro e traseiro;
    - Pneus MAXXIS CREPPY CRAWLER 37" X 14" X 15";
    - Rodas Mangels KOMBAT (Aluminio) 15" X 10";
    - Alargador 32 mm AVM em aluminio;
    - Roda Livre AVM High Performance;
    - Amortecedores FOX RACING, 14" de curso com reservatorio.

    Tudo produto de primeira. Os amortecedores são um show á parte. Assim que tiver fotos vou postando. Segue algumas do que vou deixar para o mecanico amanhã. Trouxe dos EUA, em visita á SEMA Show em Las Vegas. Paguei excesso de bagagem mas valeu a pena. Vou atualizando o topico assim que tiver novidades. Abraço galera.
    O Jipe já era sensacional antes...mas agora... que belo UPGRADE!!!!

    Com certeza a SEMA foi inspiradora!!!

    Vai ficar um monstro!!!!

    Quero ver esse bicho pronto


    Abrs e tópico assinado novamente!!!
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #89
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    BAND na SEMA SHOW

    Tinha uma BAND (FJ40) invocada lá também Guiga
    Veja anexo.



    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    O Jipe já era sensacional antes...mas agora... que belo UPGRADE!!!!

    Com certeza a SEMA foi inspiradora!!!

    Vai ficar um monstro!!!!

    Quero ver esse bicho pronto


    Abrs e tópico assinado novamente!!!
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  • #90
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    Citação Postado originalmente por pmarcell Ver Post
    Rapazes, resolvi investir mais um bocadinho no jipinho. Vou transforma-lo num JIPÃO. Já está SPOAdo.

    Segue as mudanças e as peças:

    - Eixos da BAND ( Freio a disco na frente com homocinética e flutuante traseiro;
    - Kit Freio a disco traseiro original BAND (comprado na TOYOMAX);
    - High Steer pro eixo da BAND (Ex. TT4);
    - Barra Anti Rolagem (Ex. TT4);
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    - Relação Coro/Pinhão 5,28 (curta) FORJADAS da marca YUKON (americana);
    - Bloqueios de acionamento pneumático ARB (original) dianteiro e traseiro;
    - Pneus MAXXIS CREPPY CRAWLER 37" X 14" X 15";
    - Rodas Mangels KOMBAT (Aluminio) 15" X 10";
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    - Roda Livre AVM High Performance;
    - Amortecedores FOX RACING, 14" de curso com reservatorio.

    Tudo produto de primeira. Os amortecedores são um show á parte. Assim que tiver fotos vou postando. Segue algumas do que vou deixar para o mecanico amanhã. Trouxe dos EUA, em visita á SEMA Show em Las Vegas. Paguei excesso de bagagem mas valeu a pena. Vou atualizando o topico assim que tiver novidades. Abraço galera.
    agora sim heim??? quero ver o monstro que fica eheheh
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #91
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    GPW de Sapatinho novo

    Segue algumas fotos ainda preliminares ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GPW 1942 2.0 FLEXPOWER hitech-img_0169.jpg   GPW 1942 2.0 FLEXPOWER hitech-img_0170.jpg   GPW 1942 2.0 FLEXPOWER hitech-img_0171.jpg   GPW 1942 2.0 FLEXPOWER hitech-img_0172.jpg   GPW 1942 2.0 FLEXPOWER hitech-img_0178.jpg  

  • #92
    Paulo que CJ maravilhoso voce tem.

    Ainda pensa em vender? Não ne?

    Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #93
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
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    Paulo

    Esse Jeep e simplesmente "putaqueparilizante"

    E o pessoal do Turvo que ta fazendo as modificações?? Deu ate vontade de ir la conhecer ele de perto...

    Parabens pelo projeto..

    [ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

  • #94
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    CJ de sapato novo

    Olá Juninho, tudo bem? Cara precisava de umas dicas com você. Já sei que o fusível de quem usa esses pneuzões e eixos da BAND são as homocinéticas. A tua importada está aguentando?

    Eu vi alguns jipes aqui, do folgado por exemplo, que extendeu o chassi aprox 20 cm e aumentou o entre-eixos. Instalou um guincho atrás. O que vc acha? Estou numa duvida cruel se faço isso ou mantenho o tamanho normal! Vai ficar gigante o jipão!!!!!

    Cara. agora não vendo mais. Queria vender para não gastar mais, pois isso é uma cachaça. Agora que gastei tudo aquilo que relacionei, vou dar mais um tempo.

    O pior é que comprador para jipe bom aparece, e pagam bem. A gente é que não tem coragem de vender.

    Um abraço JUNINHO.








    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Paulo que CJ maravilhoso voce tem.

    Ainda pensa em vender? Não ne?

    Abraço.

  • #95
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    CJotão em Turvo-SC

    Rodrigão, ele está lá no Menegaro em Turvo. É só dar um pulinho. Meu jipe está sendo uma escola para o pessoal de lá! Mas os caras são bons.

    Um abraço,









    Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Paulo

    Esse Jeep e simplesmente "putaqueparilizante"

    E o pessoal do Turvo que ta fazendo as modificações?? Deu ate vontade de ir la conhecer ele de perto...

    Parabens pelo projeto..

    [ ]´s

  • #96
    Fala Paulo.

    Verdade, as homocineticas originias da Band tem quebrado com frequencia, eu ja quebrei umas 5, por aqui tem um amigo com uma F75 V8 com 38'' que também ja quebrou.
    Pus as Trail Gear e ate agora estão guentando bem, aconselho voce a comprar-las .

    Na minha opnião com o entre-eixos maior seu Jeep ficaria melhor para andar, mais confortavel e melhor na trilha, porém ele caracterizado militar como esta, eu não desconfiguraria, na verdade eu alteraria nem um parafuso, esta lindo de morrer
    Se quiser o guincho traseiro da para fazer um suporte e coloca-lo ali sem aumentar o chassis.

    Outra coisa, voce tinha dynatork, se rodar com os Creepy na lama, vai sentir uma falta de pneu tremenda, eles cheios são um lixos na lama se comparados aos torks. Para resolver esse problema tem que andar vazios (estou usando 4 a 6 lbs e vão bem), com eles baixos vai rodar como andava com os Tork, mas para isso tera que ter beadlock.

    Como suas rodas são de liga, por beadlocks vai dificultar bastante, se fosse voce eu montaria um jogo de rodas de ferro com beadlock OU colocaria os beadlocks internos da STAUN: http://www.bc4x4.com/inthenews/default.cfm?ID=234 nas suas rodas atuais.

    Ja que está em Turvo, se quiser subir um pouco mais aqui para estas bandas podemos combinar uma trilha legal quando estiver pronto.
    Aqui tem a trilha da Praia Triste em Porto Belo (vamos no sábado agora), é uma trilha legal para brincar com um carro como o seu vai ficar, veja as fotos do pessoal do JC Porto Alegre: http://www.portoalegre4x4jeepclube.com.br/ estiveram aqui mes passado.

    Abração.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

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