E ai galera blz?
Depois de exatos 3 anos com meu jeep e algum tempo de fórum resolvi apresentar e contar um pouco sobre minha viatura batizada por um amigo jipeiro tbm, de "pomarola".

Desde pia meu sonho era o jeep,então em 2003 quando começei a fazer estagio ganhando 2 reais a hora kkkk coloquei como meta que td que ganhasse era pra comprar a viatura,dois anos depois,em 2005,tinha uma valor aproximado de 3.000 reais,que beleza era só eu ir pro norte do paraná e compar um jipinho original e baratinho kkkkk,pura ilusão,só perdia viagem,bom mudanças de plano,com oque tinha em especie na mão comprei um consórcio ja conteplado no valor de 7.000,foi a solução mais rapida,sabia que ia sair bem mais caro,mas eu queria o jeep,bom com a carta liberada sai a busca do jeep,achei varios mas nenhum me agradou,tinha desisitido e iria comprar um kadett,ai quando voltava parar casa avistei um jeep numa loja hj ja extinta,parei lá,vi o jeep,gostei muito dele,porem o preço dele eram 8.500 latinhas,me faltavam uns 800 reais,ai fui eu chorar pro meu pai que de imediato voltou na loja e fechamos negocio por 8.300 mais uma revisão em uma oficina renomada de off road aki em cwb.A felicidade era tanta que nem liguei que não tinha passado no vestibular do cefet hauhahuhua.Uma semana depois estava o jeep aki em casa,no começo foi só curtir a viatura,foram uns 6 meses de alegria,ai começaram os problemas,ate então faceis de resolver,na epoca ja tinha uma posição melhor no meu trabalho,mas cerca de um ano depois ja não dava conta do jeep,ai entre na crise de vender o jeep,quem não passou por isso,me apareceram bons negocios,mas por sorte não acertei nenhum,ai me arrepender ate hj.
No proximo capitulo:A ficha tecnica da viatura