x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por anderson_wzorek Ver Post
    E ai Fugger blz?
    As alavancas ficaram uns 10 cm para tras em relação as originais,mas joguei o motor gm 151 a uns 2 cm do radiador,ficou muito massa,as posiçoes das tres alavancas ficaram joia.
    Bacana... Tenho um amigo querendo usar esta configuração e ele queria saber exatamente isso...

Então cara o meu mecanico atual é o João Zandona,o cara é fera,manja pacas de jeep,eu recomendo,mas td essa adaptação eu fiz sozinho,desde tirar o motor,confeccionar a flange,adaptar a caixa, pintura e montagem...e ficou muito bom no geral.
    Não conheço esse mecânico... Onde fica?

Qual a configuração do seu jeep?Se estiver querendo colocar clarkette,pode vir ver meu jeep blz,qualquer coisa é só falar
    Meu jeep tá longe de terminar... falta tempo (leia-se $$$)... dá uma olhada lá http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=20264

[]´s desejando boa sorte com o jipão

Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Fugger teu jeep ta filé,
    O meu segue aspectos originais ainda.
    Bom quanto ao mecânico que mencionei,fica no fazendinha/santa helena,se por um acaso quiser o contado dele me avisa blz.
    valeu pela boa sorte..com pasciencia eu deixo ele nos meus moldes
    abraços.
    Ahhh convite,aparece lá em pinhais no encontro que fazemos,é amanha(09-02-08) atras da camera de vereadores,tem uma pista massa pra brincar....

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Agradecimento: 1
    Bom galera só pra deixar registrado
    o meu motor é dos antigos com a vareta de oleo baixa,então adaptei a vareta dos opalas mais novos,aquela é acima do distribuidor,ficou bem bacana,deixou mais bonito o motor
    assim que der coloco fotos...
    abraços
    Olá Anderson, tudo bem?
    Bom... estava lendo o tópico do GM151+Clarkette, achei seus posts, ví o seu perfil, estava lendo sobre sua viatura e...

...prometeu fotos da adaptação da varela do Opala mais moderno no motor de sua viatura... eae? Já cheguei cobrando a porra da foto!!!!

Obs. : Bela viatura, se possível me mande mais dados da mesma com esse powertrain

[]s

Caio

amigo, meus parabens pelo jeep! gostei da cor!
    me diz uma coisa, teus paralamas tão soldados na carroceria, ou é impressão minha?
    boa sorte com o brinquedo, e parabens por nao ter vendido o jeep!
    []´s

Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Fala galera......

Meu to muito tempo sem atualizar esse topico,mas vamos lá,tem bastante coisa nova já,e vem mais novidades por ai.
    mas vamos por partes kkkk,primeiro respondendo aos amigos.

Megadeht,valeu por ler meus posts,a caixa de chevette vai indo muito bem,quanto a vareta de oleo amanha sem falta tiro as fotos,ele ta no estaleiro e vou mexer nele amanha blz,a noite estou com as fotos ok

Smooth,eles eram soldados sim infelizmente,ai quando reposicionei o motor tirei eles fora e só parafusei,mas a lataria dele esta lastimavel,estou pensando em dar uma geral nela,ou achar outra e reformar ai eu troco.
    O antigo dono tinha uma mal gosto do KCT,mas aos poucos arrumo isso td,a mecanica ta ficando joia,que alias é minha prioridade.
    Felizmente passou a crise de querer vender ele,hj se alguem me questiona em vender ele fico louco, ele virou meu xodó literalmente.

Aos poucos vou atualizando o topico
    desculpem a demora galera
    abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem