x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31

Tópico: Engesa floripa

Usuário
    Entrada
    15/02/2005
    Agradecimentos: 0

Engesa floripa

Olha o meu Engesa! Tá buuunito!! HE!HE!HE!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa floripa-jeep_416.jpg   Engesa floripa-jeep1_242.jpg   Engesa floripa-jeep4_130.jpg  

Marabah, muito bonito seu engesa!!! Depois passe pra gente os detalhes mecânicos dele!!!

A[]'s
    Márcio

ps.: gostei da capacidade de inclinação lateral dele nas fotos 1 e 3 ...

Usuário
    Entrada
    15/02/2005

Egesa floripa

Tá bem de inclinação né!
    Ele tem um MWM 2.8 turbo intercooler, suspensão Rancho, freio a disco, Dana 44, pneus mud 33, banco competição, caixa e tração originais, mas o interior é tosco!
    Não coloquei forração ou nenhuma frescura para juntar H2O e dar mal cheiro. Tá na lata!
    Tô querendo botar bloqueio de diferencial e quincho, mas tá caro e eu tô meio econômico
    Esse fim de semana fiz uma trilha forte e virei o coitado. Tô achando que foi braço duro mesmo!
    Agora só vou fazer passeiozinho com a patroa; Judia muito do carro e a grana de mecânico e peças tá muito sem graça!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa floripa-jeep6_754.jpg  

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP

Re: Egesa floripa

Citação Postado originalmente por marabah
    Esse fim de semana fiz uma trilha forte e virei o coitado. Tô achando que foi braço duro mesmo! (
    Marabah , aconteceu alguma coisa com os passageiros ???
    Como foi isso ??? chegou a danificar algo ???

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    15/02/2005

engesa floripa

Deu nada não! quebrou side step, deu crep no freio, rasgou capota, furou pneu, quebrou farol de milha, deu probrreeema no intercooler, arranhou um pouco lateral, enfim quase nada!
    Na moral com minha mulher que foi o pior. Ela disse que sou metido a fazer M... Obrigado pelo interesse e espero encontrar o amigo num atoleiro qualquer.

Marabah...

Realmente seu Engesa está no capricho, parabéns...

Essas coisas de molér é normal, parece que elas esperam uma deixa pra falar mal do jipe...

Mas no final elas naum insistem muito, têm medo de em último caso optarmos pelo jipe... hehehe...

[]'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Marabah eu tambem já tombei o meu engesa , fica um trauma na primeira semana mas depois passa , o meu só quebrou um coxim do motor entortou o suporte do retrovisor e entortou um pouco o quadro do parabrisa , tem algumas fotos do meu FI tombado no meu album

abraços

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Ainda não capotei , mas já cheguei bem perto e só vi na filmagem depois o qto inclinou , só não tombou pq entrei com velocidade na vala ...

O Engesa tem esse problema , não percebe inclinação , qdo perceber já era ...

Não machucando ninguém tá tudo certo , o resto a gente recupera ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Bom,

o assunto ta bem devagar aqui, mas vou dar uma noticia, sabado o engesa sofreu um acidente e seu proprietario esta bem mal.

Estava na via expressa, o inicio da BR282 aqui em Florianopolis/SC, vinha a 120km/h e alguma coisa quebrou que travou as rodas e bateu num poste.
    Seu motorista nao estava de cinto e foi expelido do carro estando em estado grave na uti.

Vamos torcer que ele melhore.

Abraço
    Matoso

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Matoso, que péssima noticia!!!

Estamos torcendo por uma rápida melhora do amigo Marabah e se pudermos ajudar de alguma forma é só falar!!!

[]'s...

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Matoso , assim que possível posta mais info por aqui , tanto da causa do acidente , para evitar que ocorra com outro engeseiro , como do Marabah ...

[]s... estimando melhoras do nosso colega ...

Caramba que mer$#

Espero que nosso amigo Marabah se recupere.

Matoso , assim que possível posta mais info por aqui , tanto da causa do acidente , para evitar que ocorra com outro engeseiro , como do Marabah ...
    É isso ai Matoso não deixe de postar informações sobre o seu estado

Abraços, torcendo pelo amigo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem