O módulo do cambio permite inumeros tipos de acertos, como a qual velocidade determinada marcha deve ser engatada, ou em qual posição do acelerador, o tempo que o cambio deve "patinar" entre as trocas de marcha, etc....
O 4L60E já está funcionando completamente, mas ainda devo acertar tudo como quero nos próximos dias.
Ter uma suspensão totalmente regulável é algo simplesmente espetacular!!!

De forma relativamente fácil pode-se alterar a altura do carro, angulo do pinhão, e até a "dureza" das molas, alterando a posição dos batentes das molas mais macias.
Até a manhã do último Domingo tinha me conformado em ter um carro de comportamento dinâmico sofrível no asfalto para ter um carro bom de trilha.
Com o último acerto, sem trocar absolutamente nenhuma peça, somente trimando os ajustes disponíveis na suspensão, o carro ficou indiscutivelmente melhor do que na versão com feixes de mola.
O carro flutua sobre as molas macias, mas qdo se comprime apenas uma polegada, entram em ação as molas de maior constante, o que torna o carro muito estável. A redução na altura diminuiu muito o comportamento arisco da full hidro, e através da regulagem no comprimento dos links dianteiros, aumentei o cáster do carro, tornando o comportamento da direção praticamente idêntico a um sistema convencional.
Ontem no final da tarde, finalmente pude dizer: Terminei!