x
Convex Datacenter
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 145

Tópico: JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4

Fala Leo, esse carbura é o bicho.... cuidado para não dar caimbra no pé direito....
    Hoje estava lembrando de vc no último encontro de Pálio. Pelo jeito que anda as coisas eu também talvez não vá de Jota desta vez, apesar de quatro Jotas aqui no quintal.
    Guaiamu tá no chassis aguardando a nova carroceria, o Militar ainda precisando de algumas providencias, a PKP só cabe 2 pessoas e eu vou em 3.
    Depois tem a distância...
    Fazer o que?

Abs.

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Fala ai andre, blz?

Realmente o carburador eh uma maravilha.

Infelizmente o jota nao podera comparecer de novo ao encontro, tivemos uns problemas para acertar o carburador e nao deu tempo de documentar....entao fica pro ano q vem. Por outro lado fico atw mais tranquilo de nao ir com um carro paraso ha mais de um ano.

Abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    leo.....................atualiza o fio desentupido umas fotos novas e videos sao bem vindos.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    fala netto, blz?!

cara, o negócio anda devagar...coloquei o bloqueio e fiquei um tempo sem testar resolvendo pequenos problemas na correia da bomba dágua...fizemos uns ajustes no carburador e o carro ficou "sinistro"....o mecânico chegou a dar um arrancadão com o carro (levou um puta esporro, mas já era tarde)...e o carro sai desgarrando...do jeito que eu ando, vai durar p sempre.

semana passada tentamos fazer uma trilhazinha de teste com betto e mais alguns amigos...tudo ia bem até que toda a parte elétrica do carro derreteu...parece que um curto no arranque foi queimando tudo...(o carro tava ligado e eu tava longe). tentamos desenguiçar mas era muito arriscado...acabei voltando p casa rebocado pelo casbetto, e depois foi no reboque para a oficina....

3 dias e uma super facada elétrica depois, o carro estava pronto....mas decidi deixa-lo quieto em casa até acabar a obra que tá consumindo minha grana.

segue umas fotos deste dia da trilha...

http://picasaweb.google.com.br/lh/sr...JHA&feat=email

nem cheguei direito nos obstáculos para testar o bloqueio.

amanhã devo ir dar uma volta com ele e vou ver se faço um vídeozinho do motor funcionando.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de TTJPX
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    Fala Léo, tudo tranquilo?
    Parte elétrica é realmente complicada. Vc tem que pedir para o eletricista não economizar na instalação de fusíveis. O ideal é colocar fusíveis maiores, tipo MAX FUSE, próximo da bateria ou do alternador, e depois ir distribuindo os circuitos com fusíveis menores (menor capacidade).
    Qualquer coisa me fale que explico melhor esse esquema.

abs.
    Wander
    JPX Montez Motor VW1.9 TD Eletrônico, Discovery 4 HSE 2013, JPX Pick-Up motor Marea Diesel Eletrônico / Grand Vitara TD RHZ / Ex. SW4 3.0 D-4D.

Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Fala Leo, achei que vc estivesse sumido da lista...
    Tava mesmo querendo falar contigo sobre o meu J. Miliquinho que já está rodando com o motor "meio super xud" turbina Garret, bomba Bosch com LDA. A primeira vista tá um "canhãozinho" mas estou ainda meio cabreiro com a durabilidade desse motor. Se não explodir espalhando pedaço pra todo lado...
    Mas, o que estou tendo dificuldade é com a montagem da capota original, ferragens, etc.
    Fui na Pissoletro SP para tentar restaurar a lona da minha mas eles condenaram a lona por causa do ressacamento...
    Aí a solução é comprar um nova completa ou só a lona utilizando a armação original.
    Queria montar todos aqueles ferros para tirar uma foto para a Pissoletro mas estou tendo dificuldade na montagem.
    A sua capota é Pissoletro, certo? Sua armação de ferro é original?
    Vc poderia me mandar umas fotos da montagem dos ferros?

Abs.

Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    fala netto, blz?!

cara, o negócio anda devagar...coloquei o bloqueio e fiquei um tempo sem testar resolvendo pequenos problemas na correia da bomba dágua...fizemos uns ajustes no carburador e o carro ficou "sinistro"....o mecânico chegou a dar um arrancadão com o carro (levou um puta esporro, mas já era tarde)...e o carro sai desgarrando...do jeito que eu ando, vai durar p sempre.

semana passada tentamos fazer uma trilhazinha de teste com betto e mais alguns amigos...tudo ia bem até que toda a parte elétrica do carro derreteu...parece que um curto no arranque foi queimando tudo...(o carro tava ligado e eu tava longe). tentamos desenguiçar mas era muito arriscado...acabei voltando p casa rebocado pelo casbetto, e depois foi no reboque para a oficina....

3 dias e uma super facada elétrica depois, o carro estava pronto....mas decidi deixa-lo quieto em casa até acabar a obra que tá consumindo minha grana.

segue umas fotos deste dia da trilha...

http://picasaweb.google.com.br/lh/sr...JHA&feat=email

nem cheguei direito nos obstáculos para testar o bloqueio.

amanhã devo ir dar uma volta com ele e vou ver se faço um vídeozinho do motor funcionando.

abs
    Andrejur

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    oi wander, blz? realmente elétrica é um problema...foi a primeira vez que tive saudade do super xud...mas foi por um período muito breve.

oi andre, a capota é pissoletro mesmo. vale a pena encomendar com eles? será que um bom capoteiro não faz uma nova? a minha estrutura é original mas falta umas chapas que modelam as quinas....eu não uso (nem tenho)...vou tentar desenhar para explicar melhor.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Fala Leo, conhece algum capoteiro que tenha condição de consertar ou confeccionar a lona com as janelas?
    A minha está ressecada e com os plásticos rasgados...
    Quanto as chapas, se vc quiser colocar é só copiar das minhas....
    Não tem nenhum mistério, são pedaços de vergalho liso de +/- 10mm e alguns tubos e chapas fáceis de fazer...
    Mudando de assunto, já testou o funcionamento do bloqueio?
    Estou querendo combinar com o Gustavinho para montar mas estou aguardando suas impressões...

Abs.
    Andrejur

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    fala Andre,

tem um cara ali em são cristóvão que é famoso no pessoal das pumas...mas vou ver com um amigo que mexe com carro antigo se ele conhece um bom.

quanto as chapas. não precisa não...a capota fica perfeita sem elas e o carro fica muito feio sem a capota e com a armação (geralmente fico com preguiça de tirar os ferros e tiro só a capota).

andre, na trilha eu ia testar esse negócio, mas o carro quebrou e só posso testa-lo agora depois q acabar a obra. mas andando no dia não senti mudança nenhuma no comportamento do carro....se vc entrar forte numa curva, acelerando com vontade, vc ouve um belo estalo que assusta no começo, mas depois acostuma...mas isso é raramente. no normal, nem lembro que tem bloqueio....

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Leo,

O que quebrou no carro dessa vez????
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    martin,

não quebrou nada...foi só um princípio de incêndio com um monte de fios derretidos...mas já tá consertado já...

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Cara, vc devia editar as fotos antes de postalas... na primeira foto tem um cara muito feito encostado no seu j...
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    E aí, tá gostando de andar carburado?

[]´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem