Olá Pessoal,
Apresento-lhes o novo Fio Entupido...ainda não está pronto, mas um dia eu consigo.
Ficha Técnica:
-Motor XUD original transformado para TF com pistões, bielas e mais um monte de tranqueira do motor peugeot tdi.
-Turbina garret com 1 kg que enche bem mais rápido que a original.
-Bomba injetora bosch kombi diesel
-Radiador imenso (ainda preciso acertar a cebolinha) que só coube pq tirei o ar condicionado.
-Ventoinhas de Santana 98 2.0 com carcaça para direcionamento
-Filtro de ar reposicionado para o local acima da caixa de direção.
-Grade na lateral do capot
-Calço de carroceria de 1"
-Pneus 31" recapados com banda vipal VJ 9000 by Marisco Pneus.
-Sem capota, ou com uma de lona que tá horrível e colada com durex (só quando chove, resto do tempo ando pegando chuva).
-Escapamento reposicionado (antes ficava em cima da roda traseira direita, agora sai um pouco antes, menos uma curva que faz diferença).
Futuro:
- Intercooler (o animal do instalador colocou que nem a cara dele, resolvi tirar para fazer direito) feito sob encomenda.
-Recalibragem da turbina...quero que ela encha mais rápido.
- Scoop da L200 para o capot
-Gaiola na parte da frente
-Provavelmente vou tirar o bagageiro
-Uma capota decente
-Uma proteção para o tanque de combustível
-Painel personalizado by Markito
Problemas:
- O animal do instalador do intercooler ligou o filtro de ar ao contrario, enchendo pelo meio e saindo pela lateral.
-Tá fazendo muita fumaça pq a bomba ja esta regulada para o intercooler.
-Tá bebendo que é uma beleza.
-To achando a turbina ainda um pouco lenta.
Vantagens:
-Tá andando MUITO....mas ainda vai melhorar....
- A temperatura super controlada, com as ventoinhas acionando só em situações de trafego intenso.
Vamos as fotos...daqui a pouco lembro de mais coisa.