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  • #1153
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    Citação Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post


    É esse aí que eu tinha visto a uns bons ânus atrás!!!

    VALEU TIO SKULL!!!!!!



    Citação Postado originalmente por junior braga Ver Post
    ps: te enviei um e-1/2......kkkkkkkk!!!


    Respondido, meu chegado! Confere aí!
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  • #1154
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    ae Lucas..

    a desempenadora de chassis da qual te falei..

    Adjafer (31)3424-5952

    rua frei sao geronimo 121

    olha o mapa:
    http://maps.google.com/maps?f=q&sour...,0.009645&z=17
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
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  • #1155
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    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ae Lucas..

    a desempenadora de chassis da qual te falei..

    Adjafer (31)3424-5952

    rua frei sao geronimo 121

    olha o mapa:
    http://maps.google.com/maps?f=q&sour...,0.009645&z=17
    Brigadãao, Fabil!!!!
    Lá é muito fácil de chegar..
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  • #1156
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    Amigo Nassif, bãozão?
    O cascãozão tá quase, né, meu irmão...

    Em relação ao chassi, existe uma empresa aqui em contagem que se chama Monobloco Reparadora. Endereço: Av. Gal David Sarnoff, 171, Cidade Industrial, fone 3331.1672. Não conheço o serviço deles, apenas ouvi dizer que é bom. De repente vc vai lá, dá uma olhada no serviço que estão fazendo em algum carro, algo assim...

    Existe um camarada que dizem que é muito bom, se chama Ivan e tem uma oficina perto do Hospital Belo Horizonte. Tb não conheço o serviço dele. Até já fui lá mas não sei o endereço. O pessoal do nosso tópico (das trilhas) deve saber. A oficina dele vive cheia de Willys e o que ele mais faz é reforma de chassi. Se o pessoal não souber o endereço certo (o que é quase impossível), pode deixar que eu levanto pra vc.

    Pelo menos são mais dois lugares pra vc pesquisar.
    Abraços

  • #1157
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    a monobloco é boa e famosa$$$$ se toparem pegar o chassis do willys p/ gabaritar, dou minha cara a tapa se nao cobrarem o valor do willys inteiro ..

    o Ivan fica no alto da rua Javari no cachoeirinha, só meche em willys/rural.. é bao de servico mesmo, mas é oficina comum, creio que ele nao tenha mesa p/ gabaritar chassis..

    gabaritar chassis sem mesa de estiramento até dá p/ fazer, mas é dificil p/ kcte conseguir fazer as medidas baterem tudo milimetricamente.. tem que ser " ô cara" p/ fazer

    T+
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  • #1158
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    Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Amigo Nassif, bãozão?
    O cascãozão tá quase, né, meu irmão...
    Tá quase começando a reforma!



    Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Em relação ao chassi, existe uma empresa aqui em contagem que se chama Monobloco Reparadora. Endereço: Av. Gal David Sarnoff, 171, Cidade Industrial, fone 3331.1672. Não conheço o serviço deles, apenas ouvi dizer que é bom. De repente vc vai lá, dá uma olhada no serviço que estão fazendo em algum carro, algo assim...

    Existe um camarada que dizem que é muito bom, se chama Ivan e tem uma oficina perto do Hospital Belo Horizonte. Tb não conheço o serviço dele. Até já fui lá mas não sei o endereço. O pessoal do nosso tópico (das trilhas) deve saber. A oficina dele vive cheia de Willys e o que ele mais faz é reforma de chassi. Se o pessoal não souber o endereço certo (o que é quase impossível), pode deixar que eu levanto pra vc.

    Pelo menos são mais dois lugares pra vc pesquisar.
    Abraços
    Obrigado pelas indicações, meu amigo!!!



    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    a monobloco é boa e famosa$$$$ se toparem pegar o chassis do willys p/ gabaritar, dou minha cara a tapa se nao cobrarem o valor do willys inteiro ..
    Tô correndo de facada!!


    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post

    gabaritar chassis sem mesa de estiramento até dá p/ fazer, mas é dificil p/ kcte conseguir fazer as medidas baterem tudo milimetricamente.. tem que ser " ô cara" p/ fazer

    T+
    Experiência própria!!

    Onde o chassi tava, as medidas num bateram nem centimetricamente quanto mais milimetricamente!
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  • #1159
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    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Tá quase começando a reforma!





    Obrigado pelas indicações, meu amigo!!!





    Tô correndo de facada!!




    Experiência própria!!

    Onde o chassi tava, as medidas num bateram nem centimetricamente quanto mais milimetricamente!
    se bem que vou dizer

    chassis para bater milimetricamente falando tá pra nascer (denovo) que nem da fabrica saia assim como a revista pinta não, era bem proximo mas tinha erro até de 5mm nas coisas.

    Não esqueçamos que o jeep era fabricado em um processo considerado hoje meio tosco e até com vazamento de oleo de graça saia de fabrica! Imaginem então chassis hiper alinhado? há... tá pra nascer...

    agora se comrpar um novo no pessoal que anda fabricando ai é outra história
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  • #1160
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    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    chassis para bater milimetricamente falando tá pra nascer (denovo) que nem da fabrica saia assim como a revista pinta não, era bem proximo mas tinha erro até de 5mm nas coisas.
    Isso eu sei! Mas é porque você nunca viu meu Jeep de perto. O empeno era visível, o carro andava caído pra direita, dava uma diferença de 7cm de um lado pro outro. Fora o empeno lá perto da grade (o que tá até hoje), que era de cerca de 2 a 3cm de diferença.

    Sei que não tem como alinhar o chassi 100%, mas quero pelo menos deixar ele de um jeito que não dá pra ver empeno nenhum a "olho nu".

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  • #1161
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    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post

    . O empeno era visível, o carro andava caído pra direita,

    Lucas, se fosse meu caso deixava assim, meu chassi é alinhadinho, mas quando subo no jeep, não sei porque, ele empena pra esquerda, o lado do motirsta.

    Se meu chassi tivesse igual ao teu, quando tivesse andando ele ia ficar retinho....rsss

  • #1162
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post

    Se meu chassi tivesse igual ao teu, quando tivesse andando ele ia ficar retinho....rsss
    Quer trocar?
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  • #1163
    Povo, experiência de Jipeiro e Moleiro, pode colocar, um chassi novo, todas as molas novas, todos os calços novos, todos o suportes novos, todos os jumelos novos, que o FDP, sempre fica um pouco torto para um lado, no meu e nos jipes que aparecem no posto de molas, a unica coisa que dá certo, é arquear os feixes, um pouco a mais do lado mais baixo, para quando vc andar dentro dele, ficará reto...

    Abraço
    CJ5 - 1962 - Quase Original

  • #1164
    Leva logo este Willys na Tecnotrilha que o dono de la, apesar de não gostar da marca, resolve seu problema.

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