x
Convex Datacenter
Página 89 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 39798081828384858687888990919293949596979899139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,057 a 1,068 de 1911
    Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Agradecimentos: 0

Ah, tenho body lift de 2" e não tive receio...rs...cirurgia nas caixas de rodas! kkkk

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    Lucas, uso eixos com bitola original de CJ, traseiro com flutuante ENSIMEC, dianteiro em vias de receber umas peças do Tio Sam, mas com SUA (Spring Under Axle)...mais conhecido por essas bandas com SPUA...minhas rodas são 15x10 -44 e na dianteira uso um "micro" espaçador de 1/4", para livrar as pinças....

Meus pneus são 35" com recape, que dá mais que um 37" sem recape...JR nos 4 feixes...e o Sapo não fica lánas alturas e não está, como você disse, "bobão"...veja se te ajuda...
    Renan,
    quando me referi ao jeep 'bobão', era com relação ao SPOA + eixos ORIGINAIS.

Então..você tem eixos originais, rodas com -44mm e pneus 37" com o jeep SPUA???
    Tá certo que usa BL de 2", mas mesmo assim o pneu não sai 'depredando' a caixa de rodas?
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Não...muito...kkk...e daí...rs...e daí que o CJ volte com arranhões (alguns)...amassados (alguns)...e tenha a lata já parecida com um queijo suíço ...kkk...se comparar tudo isso ao prazer que se tem de dirgir sem preocupação com tombamento, carroceria com "risquinhos"...peças quebrando...putz, é só paz e curtição!

Mas concordo que o visual do Sapo dá arrepios e medo que o tétano te pegue...mas...e daí...rs...

No pain, no gain...não existe almoço grátis...olho grande não entra na China...esses são apenas alguns dos ditados que dizem o que eu penso...

E eu respeito qualquer um com qualquer viatura, tem espaço pra todos os gostos! Só não tolero arrogância e falta de humildade!

Você é um garoto novo, de boa famíla, estudado, inteligente e educado...e está, com seu CJ, no caminho certo!

[]s

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Eu sei que o ideal no SPOA seria usar os eixos de Rural. Mas uma coisa é eu fazer spoar e continuar usando pneus 750x16 sem espaçadores. Aí ele fica muito alto e estreito! Até parado ele tomba!

Outra coisa é eu TENTAR minimizar a chance de ficar 'bobão' usando pneus maiores 35", rodas com -44 de offset, e espaçadores de uns 3 a 4cm..

De imediato devo usar pneus 33" recapados, que vão pra quase 35", mas conforme falei, pretendo em breve partir pra 37" ou 38"..o foda vai ser deixar SPUA agora, e quando comprar os pneus maiores, não dá pra usar!

Salvo o uso de espaçadores e offset das rodas, todo o resto só aumentará o CG do jeep, aumentando conseqüentemente a necessidade de maior largura entre rodas para compensar esse efeito. E a menos que vc encha os pneus de água para ganharem peso, o efeito de pneus maiores no "anti-tombamento" é mínimo.

Por isso tanta gente usa e sugere que use os eixos mais largos como os de rural . Mas isso vc já deve ter lido nos tópicos sobre SPOA que tem no fórum...

[]´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    O que eu sei é que tem um monte de gente (sem nomes) que tem pneuzão e fica enroscado em lugares onde vem um CJ com pneus 33" e passa...rs

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Make your own choice: Show & Go ou Show & Go

Escolha e estaremos aqui pra te auxiliar, não importa a escolha!

[]s com juízo! rs

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Lucas, boas compras hem camarada mineiro, quero ver o danado rugindo ainda!!!

Renanzão, boas lições! kkkkkk

abs!!!

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Lucas!

Primeiramente, parabéns pelas compras, quando está tudo novinho, é coisa linda!!!!!

Não deixei de observar o comentário do jeep bobão.

Discordo!

Apartir do momento que se faz a colocação correta do eixo dianteiro, respeitando o cáster, não fica bobo.

Hoje fui a cinfel, onde marquei um encontro com o Raul, irmão do Dr. Guilherme, fui com o André, de engesa, morador em apucarana-pr.

Ele reclamava muito de instabilidade, estava desgostoso com o jipe.
    Depois que corrigiu o cáster, não troca o jipe por nada, tem satisfação em dirigir.

Nossa média na estrada era 100km/h.

Então, sendo bem feito, não há problemas.

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Kim, a meu ver o problema é achar algum meca em BH e região que saiba ou queira acertar corretamente o cáster, a grande maioria nem sabe que alterações no eixo/suspensão alteram o cáster (isso morde? hahaha).

Lucas, parabéns pelos up's, só material de primeira. Vai ficar um dos melhores CJ's da região. Se você precisar de rodas 15 5 furos tala 8,5 com off set beeem negativo (-85, para eliminar espaçador) me manda uma mp, vou mudar os eixos para toy.

Abs.
    Vamu que Vamu !

Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Alguns presentinhos que chegaram hoje:
    Já que as peças chegam e nunca são montadas, me chame pra inauguração da loja, o estoque já tá grande.

Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Kim, a meu ver o problema é achar algum meca em BH e região que saiba ou queira acertar corretamente o cáster, a grande maioria nem sabe que alterações no eixo/suspensão alteram o cáster (isso morde? hahaha).

Abs.
    pô Léo se ai em beozonte é assim, imagina eu aqui nesse fdm!!!! é por isso/e por outras, que vou pensar bem quando for fazer a reforma!!!

Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    E eu respeito qualquer um com qualquer viatura, tem espaço pra todos os gostos! Só não tolero arrogância e falta de humildade!
    Digo o mesmo!!

Você é um garoto novo, de boa famíla, estudado, inteligente e educado...e está, com seu CJ, no caminho certo!

[]s
    Valeeu Renan!!
    Com o tempo a gente chega lá!!!

O que eu sei é que tem um monte de gente (sem nomes) que tem pneuzão e fica enroscado em lugares onde vem um CJ com pneus 33" e passa...rs
    Com certeza!!!
    Isso de chama RÔIA, BRAÇÃO, etc..

Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Salvo o uso de espaçadores e offset das rodas, todo o resto só aumentará o CG do jeep, aumentando conseqüentemente a necessidade de maior largura entre rodas para compensar esse efeito.
    Isso, é o que eu queria saber.. se offset negativo e espaçadores, minimizaria aquela tendência de tombar nas curvas.

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Lucas, boas compras hem camarada mineiro, quero ver o danado rugindo ainda!!!
    Valeu Xandão!!!
    Ahh..lembrei docê hoje!!! Fica ligado aqui pra saber o porque..

Sobre o rugido da criança, a boa notícia é que ele ronca até o fim da Copa!!!
    (de 2014!)

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Lucas!

Primeiramente, parabéns pelas compras, quando está tudo novinho, é coisa linda!!!!!
    Valeeu Kim!!
    Dá até dó colocar tudo no meio de óleo, graxa, etc..

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Não deixei de observar o comentário do jeep bobão.

Discordo!

Apartir do momento que se faz a colocação correta do eixo dianteiro, respeitando o cáster, não fica bobo.
    Kim, quando me referi ao Jeep 'bobão', não foi ruim de dirigibilidade, pelo fato do cáster estar errado. Claro que se eu fizer SPOA, o cáster vai ser devidamente corrigido ANTES do Jeep rodar.

Meu medo de fazer SPOA com eixos originais é que ele fique com aquela grande tendência de tombar nas curvas. Ou quando pega uma inclinação lateral na trilha mais 'fortezinha', dê aquele frio na barriga e o c* fica na mão!!

Léo, essa do cáster não é complicado. A partir do momento que você tem ferramentas e uma noção de como corrigí-lo, é só providenciar um gabarito que dá pra fazer em casa!

No meu caso, se eu for fazer SPOA e o meca não soubesse corrigir esse cáster, pegaria o eixo e faria aqui em casa mesmo. Tem alguns tópicos aqui no Fórum onde mostram com detalhes [e fotos] essa regulagem.

Lucas, parabéns pelos up's, só material de primeira. Vai ficar um dos melhores CJ's da região. Se você precisar de rodas 15 5 furos tala 8,5 com off set beeem negativo (-85, para eliminar espaçador) me manda uma mp, vou mudar os eixos para toy.

Abs.
    Valeu, Léo!!!
    Sobre as rodas, eu estou precisando de rodas 6 furos, pois apesar de eu tá usando eixos de Jeep, passei eles para 6 furos (toy, gm, engesa, etc)..

Citação Postado originalmente por Morcego Ver Post
    Já que as peças chegam e nunca são montadas, me chame pra inauguração da loja, o estoque já tá grande.
    O cara só aparece aqui pra semear discórdias!!

Aqui..arruma sua carniçinha logo, pois eu e o Wartim estamos programando uma trilha da "reestréia'' do Cascãozão!!
    E se você quiser ter a honra de participar desse magnífico evento, espero que sua viatura esteja em condições de rodar, com boa altura do solo, pois a rampa lá do Shopping Del Rey tá muito íngrime.

Citação Postado originalmente por junior braga Ver Post
    pô Léo se ai em beozonte é assim, imagina eu aqui nesse fdm!!!! é por isso/e por outras, que vou pensar bem quando for fazer a reforma!!!

Quarquer alfissina de fundiquintal arresolve us probrema!!

GALERA!!!!
    Cheguei da oficina agora!! Tenho algumas informações e umas fotinhas , mas isso é assunto pra outro post!!

Vamos para o intervalo. Voltamos já!!!
    4X4 Brasil
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem