NO fotos!
nao apareceu Lucian!
e alías descobriu o que q deu?!
[]'s
Versão Imprimível
NO fotos!
nao apareceu Lucian!
e alías descobriu o que q deu?!
[]'s
Seguia néh :oops:
1) Esquentando a turbina haha
2) Subidinha de leve
3) Sem legenda essa
4) Atolada, após a roda travar
5) Ja decidi! Vou vender a Bica e comprar um trator 4x4, ta loco ele saiu de la com uma facilidade hahaha
abraçO
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=hlpbiO1c6mM[/ame]
"Novos" pneus 35"
Terei ainda que mudar a tala das rodas
mas por enquanto só pra ver como fica.
Fotos e videos:
1) Frente
2) Bundinha
3) Interior, sem estofamento :parede:
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=IIb5DrgrFRw[/ame]
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=IIb5DrgrFRw[/ame]
AbraçO
DaRolt, Show de bola suas F´s!!! A foto da F-250 cambando a F-75 é beeeeem bacana!!! Taí um conjuntão bacana de tudo! Vi que vc. tb. trabalha com transportes. Eu puxo carga aduaneira no Porto de Santos e nos aeroportos de Guarulhos e Viracopos.
E aí, já pôs os p.lamas traseiros ou desencanou ?
( )´s.
Opa... Valeu Ramiro, um elogio eh sempre bem vindo :mrgreen:
Sou fã mesmo de F's, a preta ta bunita mas pela que pula mais que cabrito, ainda mais quando engato a Bica :putz:. Mas fazer o que, gosto de estar as vezes em cima e outras vezes em baixo hahaha.
Sobre os para-lamas acredito eu que não irei mais fazer, analisando fotos antigas e algumas de uma F75 que copio a minha (anexo), acho que ela fica muito mais limpa (visual né, porque a lama voando é mundial) sem eles.
Depois destas fotos ela ficou meio parada por falta de tempo mesmo, faculdade, trabalho e tudo mais, mas agora ja estou com a suspensão completa e o eixo dianteiro novo na mão, so falta amortecedores os quais não sei qual vou usar. Falando neles, aguem ai tem um palpite???
AbraçO
Lucian, vc. tem razão...sem os p.lamas fica beeeem mais legal. Vou anexar a imagem de uma bicudinha que tenho guardada aqui em meu arquivo, que é daí do Sul (acho que RS).
Sobre amortecedores, eu indico vc. falar com o Átila da www.jeeptrip.com.br . Ele representa uma marca gringa (acho que é a Pro Comp) e tem bastante variedade de tamanhos e modelos, além de ser mecânico de mão cheia e até poder te ajudar a colocar a melhor opção.
Ah, sobre as rodas da F-250 2008, o cara daqui de Sampa mijou e se vc. as quiser, vc. tá com a ficha No. 1 agora, BLZA?
No mais, tenho novidades no tópico do Commando, dá uma olhada lá!
( )´s.
Ramiro
parabens cara!! linda pickup, e mais, lindo burnout heim!
só me tira uma duvida?
que eixos ta usando? me parecem os D44 originais
mas tão com o kit da ensimec né?
[]´s
Agora vai...
ramiro essa bicudinha e de matinhos PR
lucian
ta linda o bica hein
Ramiro Cruz Jr.Sobre os amortecedores eu ja cuidei disto. Legal esta bicudinha, sempre fui fãzão delas, meu proximo projeto talvez seja a Bica II. Uma F75 semelhante a que ja tenho só porque para fazer fritão :mrgreen: andaria com as duas engatadas na F250 huhuhuhu.
Sobre as rodas estou pesquisando para ver os preços dos kit's da frente 2008, se conseguir compro suas rodas. Aonde esse seu Hummer vai parar hein? Meu Deus!
SmootH_E ai tchê! São eixos originais sim, sem kit da Ensimec. Acho abusivo o preço destes produtos Ensimec, porem a Bica so quebrou uma ponta de eixo dianteira até hoje, e foi por causa daquele episodio do freio trancado. Pisando sem carinho não quebra nada não :mrgreen:
brun0bin0
Valeu ai chefe. :concordo: