Ja tinha sido relacionada antes mas temos uma copia da Bica pessoal!
Claro que quando era mais civilizada... :mrgreen:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...-f100-f250-_JM
[]´s
Versão Imprimível
Ja tinha sido relacionada antes mas temos uma copia da Bica pessoal!
Claro que quando era mais civilizada... :mrgreen:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...-f100-f250-_JM
[]´s
lindona hein...parabens pela viatura..
Grande Luciano...
Li de cabo a rabo a evolução da tua F.. realmente demais!!!
Como já nos encontramos em outros tópicos quero tbm fazer uma em 2009, mais nada comparado com a sua.. é desumana!!
Parabéns!
Veio, comprei o seu W maçaneta para porta traseira, este a pega eh central, o kra nao tinha outros... qndo puder mandar soh me manda MP com o END. e te mando SEDEX a cobrar!!!
Nao comprei para voce o modelo igual o meu pq o kra nao tinha mais dois deles (para Rural tem ki ser dois, nao tem como por centralizado, dif das F75), ai tive que comprar outros dois de pega central pra mim, o seu ta guardado... ;)
[]´s e feliz 2009!!!
foi tu mesmo quem recapou os pneus correto?
como fez?
[]´s
Alexandre Souto
Valeu gente fina, já to enviando a MP! :mrgreen:
SmootH_
tchê, os cravos fiz com aquela banda que esta na foto, cortada e colada cravo por cravo. Sobre o processo de recapagem é o tradicional (raspagem, limpeza, cola, borracha de ligação, banda, envelope e forno). Temos recapagem aqui na empresa, então ficou tudo mais fácil :mrgreen:
AbraçO
Boaventura
Na verdade ngm pensa aonde quer chegar com a reforma de uma viatura, más no fim acaba chegando :parede:
abraçO
dai tudo fica mais facil né :lol:
valeu
[]´s
SmootH_
Bem mais, aqui tem de tudo, só não fabricamos dinheiro porque acabou a tinta :mrgreen:
Alguém sabe aonde fica o numero do chassi da Rural/F75?
Estava pensando, nunca vi o numero da minha, por nada eu até jé fiz algum suporte por cima dele :parede:
abraçO
Do lado de fora do chassis, junto a roda dianteira esquerda..e é facinho de não ver e colocar alguma coisa em cima!
lucian vc foi atigido pela enchente ??