Parabéns ai seu!
Feliz dia dos namorados (uii)! :mrgreen:
[]´s
Versão Imprimível
Parabéns ai seu!
Feliz dia dos namorados (uii)! :mrgreen:
[]´s
Kim
Valeu ai cara, kim sempre presente, grande amigo! AbraçO
Marisco_Pneus
Obrigado Marisco, mais um ano no off-road!
banumsei
Banumsei quem é tu, mas obrigado hsahaushs! Ela irá ficar bem, deixa o clima daqui esquentar um pouco que ela volta com força total hehee
Loiro
Bahh, achei que tu te salvaria nessa terra ai, mas vejo que nem tu!
hshusah
Como diria aquele Gauchão que chegou em casa: Muiééé, hoje tu não te escapa, hoje quero comer o teu c* tb, e não vem com descupas porque eu sei que não dói, tchêêê!
hsusahusuhu
abraçO
E ai velhinho......
Alguma atualização???
Ja fez os reparos do capote?
Abs e aguardo nutiçias...!!!!
To ilhado denovo :cry:
(Errei o link. foto no proximo post)
A Bica já ta afiada e esse final de semana acelorou na chuva hahaha
abraçO
Po que triste Lucian, eu ia te ligar hoje pra ver como estavam as coisas por ai, a coisa foi feia, casa, gente, animais saindo vuando:confused:.
A previsão daqui para frente é voltar as chuvas do fim do ano passado, embora as trilhas fiquem do nosso gosto esperamos que aquelas desgraças não se repitam.
Abraço
E a chuva continua, hoje completa 8 dias de chuva sem parar, apenas ontem a tarde saiu um solzinho mas logo a noite a chuva voltou. Ontem a BR101 ficou durante o dia todo trancada para carros pequenos, apenas caminhões passavam no periodo da tarde e um sentido da rodovia por vez, tá brabo o negócio aqui.
Segue uma foto da Bica após o capote :parede:
Nova denovo!
http://images.orkut.com/orkut/photos...xo3TToS5QS.jpg
abraçO
parabéns Luciam li o topico de cabo rabo e sua f75 ficou show...:D
otima mecanica, mas eu apostaria numas homocineticas da toy iria ficar desumana
vou faser no meu cj uma mecanica igual a essa até ja comprei uma ranger por 2.500 mas tb só presta o motor e caixa o resto é só sucata acho que amanha ja chega a camionete pra começa o desmanche. aushaus
f75 mais show que eu já vi cara :palmas:
Olá Lucian , li seu tópico todo , linda sua pick-up , comprei uma f-75 esses dias tbm , já tenho um motor 4.0 v6 guardado pra bixinha , nossa , fica show de bola hem , quero ver se deixo parecida com a sua , obrigado pelas dicas postadas , tirei várias dúvidas graças a vc e a outros amigos do fórum , um forte abraço !!!!
aloooo Lucian
cade a bicaaaa!
ou ta tocando o outro projeto!?
hauahauahua
abraço