Isto É um SIM!!!!!!!
Haushaus!!!
Versão Imprimível
Isto É um SIM!!!!!!!
Haushaus!!!
Bem, a Bica esta praticamente vendida, semana que vem irei entrega-la =(
Boas noticias que não vou largar o 4x4, pretendo fazer algo um pouco maior :mrgreen:, com 5 lugares no minimo. F75 me encomodava com apenas dois bancos =x
Outro projeto que estou tentando levar é de um caminhão de arrancada, estou com chassi, cabine e motor na oficina, só falta tempo pra botar a mão.
abraçO
Que motor o caminhão terá?
E qual carro de 5 lugares???
Curioso!!
Absss!
Cherokee ou outro de 4 portas haha
Sobre o caminhão de arrancada, motor diesel Scania 6 cilindros, caixa de onibus 5 marchas. A coisa vai demorar, pretendo pro verão que vem, não sei se todos conhecem mas aqui na minha cidade acontece a unica arrancada de caminhões na beira da praia do mundo!
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=-URjG8THHTU[/ame]
abraçO
Garimpo MODE ON!
atras da viatura que substituirá a BICA! :D
hahahaha
E começa a novela toda de novo, ô mais é bom!
Volto em breve õ/
ola amigos! acabei de entrar na comunidade de voçes e preciso de ajuda pra montar um jeep q comprei. tenhu um motor 6v injeçao ford e por conhecidencia tem um companheiro nosso aki com um jeep e o motor identico mais nao consigo resposta dele pelo que eu perguntei.
preciso saber qual caixa de marcha devo usar nessa adaptaçao ja q o motor q comprei nao veiu com caixa nem com a urna original.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...php/photo/2221
o link q encotrei as fotos é esse meu motor é igual mais nao sei q caixa de marcha é essa q ele esta usando.
quem poder da uma força ai eu agradeço. quero ser mais um parceiro 4x4.
obrigado
Revivendo o topico \o/
alguma novidade?
Vejam so, turma aqui do sul num eh fraca num =D
Pelo que fiquei sabendo o Lucian vendeu a pkp.
[]'s
Infelizmente ou felizmente é isso mesmo, Loiro!
Vendi ela dia 30/03 e até agora não encontrei uma viatura nova, muita pesquisa mas nada no estilo Bica, algo que me agrade e tal. :cry:
Mas estou mechendo em outras coisas, querendo muito voltar aos 4x4.
O topico pode ficar aberto, qualquer duvida sobre ela responderei prontamente.
Att.
Lucian Da Rolt (com saudade dela hehe)
Meu parceiro sou novo no blog, mais já deu pra ver q ser difícil ver uma F tão bonita quanto a sua Parabéns, Só tá faltando um guincho PITBULL,preto com azul ai na frente hahaha. Se tiver interesse tenho o contato.