Onça aqui ta dificil, uma Jaguatirica serve? haha,
e ve se tira essas ideias daqueles eixos da cabeça e faz os teus flutuantes. Abraço.
Versão Imprimível
Elmer
hahahaha... que nem dizia aquela fruta das casas bahia: "Quer pagar quantoo?" :mrgreen:
mas não estou com os eixos não, é que o rapaz me ofereceu em troca de algumas peças que tenho aqui, so pq o valor que vou gastar para transforma um para dianteira eu consigo compra mais ou menus uns 30 eixos de rural canela grossa :parede:
Mas se vc esta afim de compra mesmo, posso pegar e depois repassa pra ti, sem problemas
Juninho
Eu sei la o que vou fazer, to apanhando para caixa, depois de ganha essa eu vo pensa nos eixos ehehehe
abraço
e hoje completa um ano que troquei meu antigo CJ pela bica!
que felicidade Genteee :mrgreen:
Meus parabens pela aniversário de casamento.
Parabens atrasados pelo aniversario de casamento com a Bica!!:concordo:
Mas, eai, novidades na vaitura?
Abraço
Obrigado Loiro... Concerteza estamos muito felizes hehehe
Essa semana termino a caixa de cambio e pretendo levar para eletrica, to esperando um resto das peças que comprei na donatti4x4, depois disso é montar o interior, botar a caçamba, tanque de F1000 e acho eu que acelerar... Mes que vem tem trilha aqui e pretendo faze um regasso!
abraçO filho
Pessoal...
Ótima noticia :dance:
O Urso panda indomável da região montanhosa da China que estava hibernando sob o capo da Bica... ACORDOU!
Em um ronco perfeito, sem falhas e depois de 5 minutos na lenta ja cortava giro... Um musica pra minha orelha! :twisted::twisted::twisted:
A noite quando chegar da faculdade posto o video para os amigos!
abraaaaçO
Ta de parabéns pelo projeto, meu sonho futuro é uma dessas...
Manda mais fotos ai pra galera...
Abraço
Como o prometido, as fotos!
1) Na eletrica
2) Detalhes dos chicotes da injeção
3) Varios relogios no painel pra poder ter a hora certa de varios paises :mrgreen:
4) Os "zóio" da bichinha
*O capo não está pintando ainda, pq vou pintar ele de preto com duas faixas centrais vermelhas e uma teia de aranha no canto com um scoop no meio! :evil:
ahauhsuahsuahsuhausau :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
COOOOOOOOORAGE!
abraçO
*é brincaderinha gennnte