x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 74

Tópico: Jeep CJ2A 1948

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Ola Arel....

E ai ta parado cara?!?!?

o meu projeto ta de passinhos em passinhos chegando lá....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48358

da uma olhada e um pitaco!!!!!

Grande abraco meu caro!!!!

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Ola Arel....

E ai ta parado cara?!?!?

o meu projeto ta de passinhos em passinhos chegando lá....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48358

da uma olhada e um pitaco!!!!!

Grande abraco meu caro!!!!

Engano seu Alexandre, to de olho no seu projeto faz tempo, tá ficando animal.

To meio parado sim, sem tempo e sem R$ pra mexer no jeep.

Abraço pra você também.

motor ap com pneu 33

mas aguardando 33 (tá, tá, eu sei que o AP não empurra, mas sou teimoso)

em primeiro lugar,quro te parabenizar pela viatura..

cara..eu tenho um ap 2.0 carbura 2e com cambio original da rural 4 marchas com pneus 33 recapados no modelo guerra 3k que fica =35"...mass minha relaçao de diferencial esta 8x43(curta).

pode por que aguenta!!!(mais ou menos.. mas aguenta)rsrsrsr

falow
    Tomatão
    CJ 74 + GM 4.1 + Ekron 5t + 100% bloq. + 3k guerra 35'' + Toy

AAJIPAR- Santana De Paranaíba - SP

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Haron Ver Post
    mas aguardando 33 (tá, tá, eu sei que o AP não empurra, mas sou teimoso)

em primeiro lugar,quro te parabenizar pela viatura..

cara..eu tenho um ap 2.0 carbura 2e com cambio original da rural 4 marchas com pneus 33 recapados no modelo guerra 3k que fica =35"...mass minha relaçao de diferencial esta 8x43(curta).

pode por que aguenta!!!(mais ou menos.. mas aguenta)rsrsrsr

falow

to andando com ap 1.8 ingetado monoponto, relação 9x44 pneu 275x16 e empurra sem problema...

O que eu quiz dizer é que com o AP não se pode esperar um desempenho, principalmente no tocante ao torque, de um seis boca, mas que empurra e muito bem, isto é a mais pura verdade, tanto é que em trilha, pelo menos nas nossas daqui, com muito barro, o AP vai melhor que muito seis, pelo peso reduzido e alto giro. Edwint, também tenho relação 9x44, AP 1.8, cx quatro marchas do OHC 78 e pneu 33.
    Abraços.

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Citação Postado originalmente por ariel kleinubing Ver Post
    O que eu quiz dizer é que com o AP não se pode esperar um desempenho, principalmente no tocante ao torque, de um seis boca, mas que empurra e muito bem, isto é a mais pura verdade, tanto é que em trilha, pelo menos nas nossas daqui, com muito barro, o AP vai melhor que muito seis, pelo peso reduzido e alto giro. Edwint, também tenho relação 9x44, AP 1.8, cx quatro marchas do OHC 78 e pneu 33.
    Abraços.
    isso mesmo, 6 cilindros é 6 cilindros, nao tenha duvida disso, outro motor, um super tork que em certos casos chega a ser ate perigoso,

meu cj3 54, com o motorzinho 1.8, nao fica mesmo em qualquer lugar, de certa forma muito economico, deixa o jeep bem leve, nao força a estrutura, combinado com o cambio 260f da f1000, se mostrou um belo conjunto, relação de marchas e rotação do motor casaram certinho...

to pensando em colocar um 2.0 ou alterar o comando de valvulas do 1.8 ou ate mesmo colocar uma turbininha m12 (dos motores1.0 ou 1.6) bem pqna (abre com menor rotação) mais p/ andar na estrada, e dar um folegozinho a mais no motor.
    referente a isso , que vcs me dizem?

Edwint:
    Uma turbina cairia muito bem mesmo, porém, no caso do meu, o que mais sinto falta e colocaria antes é uma 5ª marcha, pois mesmo em estrada sobra motor e falta caixa hehehe. Pensei numa de chevete, ou numa de opala, mas tenho medo da resistencia, pois como você disse, o conjunto com a caixa quatro (acho que as nossas cx são as mesmas - 4M de F-100, jeep/rural OHC 78 pra cima)fica excelente pra trilha, até hoje não tive uma quebra sequer.

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Citação Postado originalmente por ariel kleinubing Ver Post
    Edwint:
    Uma turbina cairia muito bem mesmo, porém, no caso do meu, o que mais sinto falta e colocaria antes é uma 5ª marcha, pois mesmo em estrada sobra motor e falta caixa hehehe. Pensei numa de chevete, ou numa de opala, mas tenho medo da resistencia, pois como você disse, o conjunto com a caixa quatro (acho que as nossas cx são as mesmas - 4M de F-100, jeep/rural OHC 78 pra cima)fica excelente pra trilha, até hoje não tive uma quebra sequer.
    vc tem razao,

parabens pelo jeep. ficou muito bom...

Minha Opiniao

to pensando em colocar um 2.0 ou alterar o comando de valvulas do 1.8 ou ate mesmo colocar uma turbininha m12 (dos motores1.0 ou 1.6) bem pqna (abre com menor rotação) mais p/ andar na estrada, e dar um folegozinho a mais no motor.
    referente a isso , que vcs me dizem?[/quote]

bom,meu jipe quando comprei tava com outros pneus 33,do mesmo peso,com relaçao curta e com cambio original de 4 marchas,e com o motor ap 2.0,porem tava com uma turbininha,t2,e ia muito bem na trilha..so que fodeu com a turbina,porque é muito pequena pro 2.0..
    dai pra coloca outra ia morre com uns 800 pau......arranquei..pois o motor quebrava direto....

depois de td isso,passei o motor p/ gasolina..ficou mais xoxo,claro,mas da pra andar..

é aquele tal negocio..motor ap tem seus pontos positivos e seus pontos negativos,assim como qualquer outro motor..

ele é bem leve,nao gasta tanto(isso em relaçao ao um seis bocas)
    so que...nao tem torque,tem que chama giro,fodendo e desgastando todo o motor...

mas mesmo com altos e baixos,eu prefiro um seis boca bem afinadinho do opala,ou ate mesmo um 4 boca!

hj meu motor esta bom,refis ele inteiro,mas ainda me incomoda o fato de eu ter um puta jipao grande,com um motor ap!!!]

se tem alguem que conheça um motor ap,ou troca por um 6cc opala..me da um toque..

meu motor ta com carburador 2e a gasolina,ele é todo cromado,e esta com embreagem de ceramica,lembrando que vai com um cambio de rural acoplado,e com flange p/willys e brinde um cambio de chevette 4 marchas novo com flange p/o ap!

enfim..minha opiniao é:

jipe de familia...descarte o ap..da mto problema,coloque um de opala 4 ou 6cc,preferencia 6

jipe de mané..hehe...ap 1.8 com turbina t2,ou ap 2.0 original..

é isso ai pessoal,o importante é fazer trilha com os amigos!!

Valew...
    Tomatão
    CJ 74 + GM 4.1 + Ekron 5t + 100% bloq. + 3k guerra 35'' + Toy

AAJIPAR- Santana De Paranaíba - SP

Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Agradecimentos: 0

Parabéns

Amigo, muito bonito seu jeep...

Eu vi numa revista 4x4 um jeep do mesmo modelo e cor ao seu, muito lindo mesmo!!

Estou restaurando um 51, mas tudo dentro do original, mas meu sonho ainda é fazer um para trilha.

Parabéns novamente da uma olhada no meu e comenta!

Abraço!
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

Citação Postado originalmente por Boaventura Ver Post
    Amigo, muito bonito seu jeep...

Eu vi numa revista 4x4 um jeep do mesmo modelo e cor ao seu, muito lindo mesmo!!

Estou restaurando um 51, mas tudo dentro do original, mas meu sonho ainda é fazer um para trilha.

Parabéns novamente da uma olhada no meu e comenta!

Abraço!
    É, saiu na 4x4&cia um da mesma cor, mesmo modelo, acho que militar, porém com mecanica de land rover, se não me engano, eixo e caixa.

Abraços

Pois é pessoal, com tristeza informo que vendi o jipe, mas é por um motivo justo:

NOVO PROJETO.

Em breve novidades.
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem