x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 74

Tópico: Jeep CJ2A 1948

Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Agradecimentos: 0

Bhaaa...conheço estes lugares

Estava bem boa esta trilha... ,
    Ainda postei uma pergunta no tópico trilha do Sul, mas ninguém se manifestou...

Tu sabe qual a próxima aqui da região

[]s
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

Citação Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira Ver Post
    Bhaaa...conheço estes lugares

Estava bem boa esta trilha... ,
    Ainda postei uma pergunta no tópico trilha do Sul, mas ninguém se manifestou...

Tu sabe qual a próxima aqui da região

[]s

Acho que vai sair a trilha do Jeep Clube Fronteira Noroeste para o Iucumã (Trilha dos 10 anos), em junho/julho.
    Confere o calendário das próximas trilhas no site do jeep clube horizontina.
    Adiantando: em maio S. Nicolau e Passo Fundo, em Junho S. Luiz Gonzaga e Santa Rosa (Passeio Costeiro). Em agosto Santo Angelo. Abraços
    4X4 Brasil

Fotos com novas bolachas 33, que logo irão pra recapagem.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep CJ2A 1948-imag0009.jpg   Jeep CJ2A 1948-imag0010.jpg   Jeep CJ2A 1948-imag0012.jpg   Jeep CJ2A 1948-imag0013.jpg  

vai recapar com qual desenho?
    []´s
    ps. os 33 cairam muito bem no jeep
    parabens

Citação Postado originalmente por SmootH_ Ver Post
    vai recapar com qual desenho?
    []´s
    ps. os 33 cairam muito bem no jeep
    parabens
    Smooth
    Pretendo, quando sobrar grana, recapar semelhante ao modelo mud do Marisco.
    Só por curisosidade, pra quem diz que AP não empurra 33, como já foi muito discutido no fórum, posso afirmar por experiência própria que não tem problema algum (claro que não é o desempenho de um 6 caneco opala ou de um V-8 318).
    Abraços

haha claro que empurra
    sem problema algum
    é só saber levar
    []´s

Thumbs up

AÊ!!! Mais um CJ LARANJÃO!!!

Parabéns pelo veículo Ariel, está muito bonito e muito bem conservado!

Também possuo um Jeep laranja, só que o meu é modelo Cj5 (veja uma foto dele clicando em "Thunderbolt" na minha assinatura). Diga-me, você sabe o real nome do laranja que cobre o seu Jeep? Descobri que o utilizado no meu chama-se "laranja califórnia".

Outra: que grade/tela é aquela que você adaptou na frente? Como fez para prender lá? Ficou BELÍSSIMO!

Grande abraço, até!
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

Cmte Carvalho:
    A cor é laranja nepal, cor original da ford e o azul é azul munich. A tela é de antena parabólica, compra em qualquer loja do ramo, pra prender é só dobrar e prender com parafuso ou rebite, facil, facil. Abraços

Thumbs up

Muito bem bolada a tela de antena parabólica! Você se importa se eu copiar a idéia? É que a colméia do radiador do Thunderbolt definitivamente não está na sua melhor forma...

Caramba Ariel, 1948... Pense bem: são quase 60 anos!!!

Se o teu Jeep falasse imagine só quantas estórias ele poderia contar! É muito tempo, muito tempo mesmo! Você deve ter orgulho de ter tal viatura, parabéns novamente!

Falando em tempo, você saberia detalhes sobre a estória do seu Jeep? Onde ele estava e com quem estava antes de você comprá-lo, estado de conservação das partes originais, etc..? Ele foi importado dos EUA?

Até!
    4X4 Brasil
    [SIZE="3"]André Carvalho

Cmte Carvalho

Pode copiar a vontade a tela do radiador, até porque não é idéia minha, já copiei de outro.
    Tenho orgulho sim do trabalho no jeep, mas principalmente porque ele ficou muito valente em trilhas.
    Quanto as histórias, do período pós aquisição, já são muitas, imagina todo o histórico dele. Ele é importado sim, já é meu uns seis anos. Quando comprei ele tinha rodas aro 13, coladinho no chão, tinha uma pintura com faixas na lateral, horrível. mas era todo original de mecânica. Rodei um tempo com ele original, só troquei eixos pelos canela grosssa, depois troquei o motor, freios, etc....

Abraços

Ariel, você ainda tem o motor original dele? Se sim, é possível postar fotos do mesmo? Quase esqueci: já tem algum nome em vista para a viatura?

Tenho mais uma dúvida relativa à tela de antena parabólica: você conseguiu encontrar um pedaço da tal tela no formato retangular ou quadrado? É que estive reparando e me parece que eles só vendem naquele formato padrão para encaixe na antena, o que demandaria emendas para que toda a grade do Cj ficasse preenchida...

Até!
    [SIZE="3"]André Carvalho

Tenho o motor original, mas está distante daqui e está todo capado. Quanto a tela, procura a da antena bem grande, que a parte externa da antena, da tela, dá certinho, pelo menos no 48, sem emendas. Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem