Tá faltando é tempo mesmo para eu e o Cas trabalharmos nele...
Já tirei algumas fotinhos do meu 'Painel em estilo Alexandrino', mas ainda não foram descarregadas.
Tenho esperanças de conseguirmos fazer algo no próximo domingo...
Mas sabe o que descobri sábado em SN? Que o RC não é algo inacessível como a maioria pensa... pelo contrário, é algo muito próximo de nós, pelo menos na alma no negócio... GOSTEI!
Essa é a Mi que eu conheço!... Sempre aceitando desafios, se cuida Leo-Valle, vai perder a plotter e essa é guincho mesmo... rsrs.
Mi, só não faça com o jipo o que Elmer falou. Que tal adaptar a F para o RC?!... Coitado do Cas...
Bom...espero que vc leia isso eh que realmente me entenda...fiz uma piada sim sobre o fato das superpoderosas...mas nunca, nunca mesmo com a intenção de qualquer maneira agredir ou ridicularizar qualquer pessoa muito menos vc.
Sabe que eu acompanho a reforma de seu JIpe e que te admiro muito e estou sendo muito sincero quando escrevo isso. Afinal de contas eu sai aqui de Curitiba e fui ateh Serra Negra soh para ver sua estreia e achei muito bacana mesmo ...elogiei sua coragem e senti um enorme prazer em poder abraça´-la e cnhece-la pessoalmente pois por mais que tenhamos nois comunicado via forum nunca eh a mesma coisa.
Sinceramente eu naum quero nunca deixar de ser seu amigo no forum e talvez eu e mais pessoasestejamos no meio de uma guerrinha boba que soh faz mal e ninguemganha nada soh perde...e antes que eu perca mais do que perdi venho qui para pedir desculpas se vc sentiu ofendida com minha broncadeira lah no mulheres. Sei tbm que um COPO soh derrama quando a ULTIMA GOTA entra nele. Talvez minha bobeira tenha sido sua gota dagua e jamais pensei que havia mais coisas envolvidas e pelo jeito há sim...
Querida Milena...sou seu fã incondicional e todos os que meconhecem pessoalmente sabem disso...sempre que tentei fazer com que Romina participassse do forum ao do mundo dos Jipeiros vc foi o exemplo que eu usei. Talvez mais do que exemplo vc tenha se tornado alvo de preocupação perante as esposas e nunca quizemos isso naum Tia...por inocencia mesmo acabamos virando tudo do avesso ...pelo menos isso eh o que eu penso.
Novamente antes de me despedir peço desculpas públicas se te ofendi mas em nenhum momento xinguei vc nem eu nem ninguem de minha familia.
Querido Quindim: Pelo que você me escreveu aqui e outras pessoas me mandaram em MP, estou começando a acreditar realmente que tudo tenha começado como uma brincadeira (de mau gosto, tudo bem...) que acabou passando dos limites.
Não me senti ofendida (nada do que foi dito é verdade, portanto porque me ofenderia?) mas sim magoada, pois o tempo todo tentei contribuir e ajudar e acabou nisso...
Mas ser o que a gente é, e fazer o que a gente gosta tem seu preço. Desde muito cedo eu sou alvo de críticas (pois O DIFERENTE INCOMODA O NORMAL), não sei porque imaginei que aqui seria diferente.
Da minha parte a vida continua e como sempre, já estou começando a rir da situação... Quanto aos envolvidos, espero que cada um avalie suas atitudes e comecem a usar seu tempo para fazer do mundo um lugar melhor, onde exista no mínimo a TOLERÂNCIA com o que não se parece conosco.
Grande abraço e Namastê (saudação em sânscrito que significa: "O que há de melhor em mim cumprimenta o que há de melhor em você").
Mi...prometo que naum vou mais nunca mais mesmo fazer ququer analogia a animais para qquer um...leia-se que eu chingui minha mulher qua tava domeu lado quando postei quela bobeira do quadrupede mamifero e acabaram distorcendo tudo e deu no que deu...ontem naum tava nem podendo ler o forum direito de taum mal que me senti...espero que tenha entendido mesmo minhas palavras e que encerremos este lamentavel episodio tbm juntos.
Soh quero vc como minha amiga ainda e disso naum abro mão nem que eu tenha que me atirar de cabeça da proxima vez naquele barro...beijos.
Mi...prometo que naum vou mais nunca mais mesmo fazer ququer analogia a animais para qquer um...leia-se que eu chingui minha mulher qua tava domeu lado quando postei quela bobeira do quadrupede mamifero e acabaram distorcendo tudo e deu no que deu...ontem naum tava nem podendo ler o forum direito de taum mal que me senti...espero que tenha entendido mesmo minhas palavras e que encerremos este lamentavel episodio tbm juntos.
Soh quero vc como minha amiga ainda e disso naum abro mão nem que eu tenha que me atirar de cabeça da proxima vez naquele barro...beijos.
Háháhá!! Sem problemas: eu laço 'ocê' com minha corda de spotta e te reboco!!!
Eu disse que entendia nada e vc disse que era só perguntar.
Então resolvi começar a ler esse tópico tentando ver o que aprendo..
Ainda bem que esse jipo não é cor de rosa!!
Eu disse que entendia nada e vc disse que era só perguntar.
Então resolvi começar a ler esse tópico tentando ver o que aprendo..
Ainda bem que esse jipo não é cor de rosa!!
bjs
HAHAHAHA!!!! Falei mesmo e reforco! Seja bem-vinda querida.
Quanto ao rosa... bleargh! Soh uso rosa quando minha energia masculina comeca a dominar demais. risos!