Elmer, vai ficar com os doc's do CJ ou vai fichar este aí como protótipo?
Cara, o chassi de CJ vai ser vendido e esse novo vou verificar o q vai ser necessário pra legalizar, aqui não tem Inmetro mas minha firma tem cadastro no Detran pra "executar atividades previstas na legislação de transito estabelecida em norma do Contran".
Pô Elmer, deixar de chorar rapaz, enquanto está gastando as onças tá bom, o trabalho rende mais, o pior é quando começar a ir só garopa, rs.... aí não rende.
Falando sério agora, estes feixes de mola traseiros da band que voce tá usando quatro é este aí do catálogo abaixo?
Pensei em coloca-los na dianteira para dar mais curso na susp, mas até agora não soube de ninguem que usava.
Só para registrar, ignorante seu jeep heim.....
[]´s
Osmir
Osmir, o pessoal q eu falei q usa esses feixes na dianteira são o Eduardo Valeixo no Jipira um protótipo tubular no chassi de F75 com motor Sprint 6bocas e o José Augusto numa Rural com Maxion S4T, ambos fizeram essa opção por causa do peso do motor, ganho de flexibilidade e tiveram que alongar a parte frontal do chassi.
Gostei da tabelinha Fabrini, já salvei uma copia pra mim.
As partes do novo chassi chegaram agora final da tarde, passaram o dia no jato de areia e após tudo jateado foram lavadas com thinner e pintadas com primer vermelho-óxido-de-ferro.
Tirei algumas fotos no celular e posto aqui na segunda-feira.
A ansiedade tava grande e enquanto eu tava resolvendo umas coisas aqui no escritório meu pai já tava juntando as travessas e parafusando as vigas.
Quando encerrou o expediente fui pra lá e JA'QUE o chassi tava montado resolvemos instalar os feixes e JA'QUE os feixes estavam no lugar porque não instalar os eixos + rodas... Saí da oficina umas 8 da noite e o resultado atual está nas fotos.
Notícias do Iraque:
Ante a atual situação política as tropas americanas resolveram apelar. Para a nova série de veículos blindados, e hiper-preparados, o exército americano resolveu contratar uma empresa de Roraima especializada em veículos especiais.
Uma nova série cujo protótipo leva o sugestivo nome de "Aligator" já está em estágio avançado.
Elmer parabens pela viatura, venho acompanhando o tópico desde o inicio e o crocodilo sera realmente uma das mais belas viatuaras do Brasil, com este tópico já tive algumas idéias que inspiraram modificações no vermelhinho.
Voce pode me informar que tinta voce utiliza para o chassis ( preto fosco, brilho ou outra especificação) o vermelhinho vai entrar no estaleiro e o chassis vai ser repintado, pois na primeira vez foi pintado de preto fosco mais não ficou bom, alem de feio a tinta esta saido com muita facilidade...
Obrigado e parabens mais uma vez.
Notícias do Iraque:
Ante a atual situação política as tropas americanas resolveram apelar. Para a nova série de veículos blindados, e hiper-preparados, o exército americano resolveu contratar uma empresa de Roraima especializada em veículos especiais.
Uma nova série cujo protótipo leva o sugestivo nome de "Aligator" já está em estágio avançado.
Nota do autor: Quero ver agora!
Hahaha, Parabéns.
boa, hehehe.
A empresa de Roraima perdeu a concorrencia pois o projeto é muito detalhado e o processo de fabricação demorado...