Muita hora nesta calma!!!!! hahaha
Lucas, como havia lhe escrito, 2011 tá ai!
Galera, se tudo der certo, vou deixar meus credores felizes!!!!!
O resto comentarei no tempo certo!
Abraços.
Kim.
Versão Imprimível
Muita hora nesta calma!!!!! hahaha
Lucas, como havia lhe escrito, 2011 tá ai!
Galera, se tudo der certo, vou deixar meus credores felizes!!!!!
O resto comentarei no tempo certo!
Abraços.
Kim.
Meu sonho de consumo.
http://www.pirate4x4.com/forum/showthread.php?t=764330
Cummins a GM adaptador, TH400 transmissão e t-NP229 caso - $ 995
Tenho um completo Cummins (3.9 ou 5.9), a GM adaptador configuração completa com vaga anel, placa flex e fermento; TH400 uma transmissão com conversor eo gasóleo baixa stall modulador e profunda pan; acasalados com uma t-NP229 caso (acoplador viscoso para frente ) com 32 spline GM entrada através do hub Hummer adaptador e trans montar combo mais a transmissão montar.
Este saiu de um'90 Jeep Grand Wagoneer 3,9 Cummins (que provavelmente vai subir à venda num futuro muito próximo, contacte-me se interessados), quando a transmissão foi mudar para uma NV4500.
Trata-se pronto para ser como uma unidade ou a placa será de 3,9 ou 5,9 mate Cummins para um TH400 ou 4L80e um. As t-bolt caso também para a parte traseira de uma oferta em tempo integral 4L80e quatro rodas de carro. Tenho certeza de que há outras possibilidades.
Como mostram as fotos, ela está montada, tal como ele saiu, e eu gostaria de vendê-lo como uma unidade, mas vai considerar romper-se.
Você nunca sabe se o "melhor" proposta foi recebida, mas vou vendê-lo para a primeira oferta razoável, que é razoável oferecer. Comprador paga navegação, mas vou considerar reunião comprador parte caminho ao invés de pagar uma empresa marítima.
O dia que a ranger carregou o engesa!:roll:
A viagem final.:(
Direi adeus ao meu fiel companheiro, aquele que me propiciou muitas alegrias e paisagens únicas.
Não foi assim que planejei, mais a vida nos prega peças, muitas vezes deveras triste.
Deixo aqui o companheiro, mais não a paixão pelos 4x4.
. . . . .
Saudações Kim...
A ida do companheiro deve mesmo ser muito triste e marcante...
4x4 é oque temos no sangue, e isso ninguem nos tira.
E conhecimentos sao eternos!!!!
[]'s e obrigado amigo KIM!!!!
Faaaaaaaaala Kim
Foi-se embora o Engesa e veio mais uma primavera (ou será um outono) :mrgreen:
Parabéns cara, tudo de bom, saúde, paz, alegrias e que logo venha outro engesão pra tua mão.
Abraços
Que houve Kim?
Se desfez do Brancão?
Espero que por um bom motivo...as vezes temos de tomar decisões difíceis...
Abração
Parabéns grande amigo Kim!!!!
Que venha de presente um fase II (ou III ou iV)...
Tudo de bom, cara!
Oooopa galera!!!!!
Muito obrigado pelas felicitações!!!
"Tamos atraz de outro gesão!"
Abraços.
Kim.
Fala Kim,
Pra onde foi a Viatura (ou o que restou dela)?
[].
Opa Duda!
Sai daqui com destino a Londrina-Pr, mais acho que ia para o porto Alegre-Rs.
E o 6zão?
Abraços.
Kim.