Pô Kim, capricha aí na fisioterapia que a gente faz a parte da torcida aqui e logo você recupera este movimentos.
[]'s a você e seu piá (que tá meio sumido aqui do fórum né)
Versão Imprimível
Pô Kim, capricha aí na fisioterapia que a gente faz a parte da torcida aqui e logo você recupera este movimentos.
[]'s a você e seu piá (que tá meio sumido aqui do fórum né)
Grande Cilon Carlos Heck!
Estarei amanhã após o almoço em sua cidade, vou buscar o certificado de pós e negociar a ranger...
O Edu, filho do kim recebeu um gancho, devido à pouca idade, não consegue logar!
Acho que de tanto encher o saco do Krisiun no MSN:mrgreen::mrgreen:
Sobre a fisioterapia, está indo bem, passivamente o dedo estica, mais ativamente, não vai, por maior que seja a força que faço.
Quanto a fechar, tá quase....:concordo:
Sobre a estar aí, acho que lá pelas 15:30.
Abraços
Kim.
Beleza. Qualquer coisa já sabe onde me encontrar. Liga prá mim que a gente toma um café :rolleyes: (horário de trabalho é foda).
[ ]'s
Kim, que bom que está se recuperando, estou torcendo por vc!
Mto bom Kim, boas melhoras na recuperação!!!
Mando boas energias!!!!
[]'s...
Opa Dalmo!
Fico agradecido pela torcida!!!!!!
E ai kim como vai blz,
e a mão ta melhorando?
quando for a Paranavaí visitar meu tio e primo te procuro pra conhecer vc e o brancão....
Valeu e boa recuperação
Amigo Poderia Me Mandar As Fotos Da Suspensao Do Seu Engesa soaresdiascarlos@hotmail.com
Agradeços Abraços
Caro amigo!
Te emailzei!
Abraços.
Kim.
Opa grande Dalmo!
A mão como um todo tá quase boa, mais o dedo indicador e o dedinho ficarão com seqüelas (¨?).
Sobre o Brancão, ainda não é oficial, mais acho que teremos novidades futuras...
Teri que apertar muitos, mais muitos parafusos!:mrgreen:
O médico falou que faz parte do tratamento!:concordo:
Abraços.
Kim.