x
Convex Datacenter
Página 23 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 371
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Folgado Ver Post
    Zé e Dirceu (atenção, não falei Zé Dirceu...) vocês tem compressor de ar nos jipes?
    Folgado,

Eu não tenho, mesmo porque nós temos compressor no galpão onde mexemos no jeep. Logo fica mais fácil encher e esvaziar os pneus...

Quam sabe num futuro, se conseguir juntar uma latinhas (R$R$R$R$...), não compro um daqueles guinchos que já vem com compressor de ar ????

Abraços,

Dirceu

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Mas Dirceu, se você for na estrada com 25, na trilha esvaziar para 17, vai voltar com 17 na estrada? Seria melhor, e mais seguro, nem mexer na calibragem do pneu. Tô enganado?
    []'s.
    Antonio.

Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Folgado Ver Post
    Mas Dirceu, se você for na estrada com 25, na trilha esvaziar para 17, vai voltar com 17 na estrada? Seria melhor, e mais seguro, nem mexer na calibragem do pneu. Tô enganado?
    []'s.
    Antonio.
    Folgado,

Você tá certo. Se você for fazer alguma trilha que depois vai ter que pegar estrada de volta, nem mexe nos pneus, desde que não tenha nem um posto de gasolina na entrada da trilha .

Por isso que decidi deixar o jeep em Jaguariúna. É só sair da casa do meu sogro que já estamos na estrada de terra, caminho para várias trilhas da região.

Desvantagem de quem mora em São Paulo e tem de deixar o jeep em casa. Qualquer caminho para as trilhas tem que pegar estrada . Nada contra São Paulo, pois moro aqui também...

Abraços,

Dirceu

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Antonio, não tenho compressor, já pensei em comprar aqueles ching ling ... o problema nos pneus com baixa pressão são proporcionais a velocidade, para quem está no ABC e faz trilhas aqui na serra, que é bem perto, é só trafegar devagar (a distância media é de 6 km no asfalto, mantendo por volta dos 40 km/h) até chegar em algum posto para calibrar.

Se vou longe, ou a trilha não pedir, não baixo a pressão, ou pelo menos não tanto, a menos que se tenha um posto próximo.

Usuário
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Não dá pra acreditar que aquele jipe lá do início virou esse jegão aí, parabéns mesmo . DJunior tu fizeste toda reforma em casa ou contou com ajuda de alguma oficina? Pergunto isso porque imagino que pra reformar um jipe nessa escala seja praticamente inviável $$$ fazê-lo sem que toda ou a maior parte da reforma seja feita em casa... ou estou enganado? Eu particularmente manjo pouco de mecânica... .
    Saudações

Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por richardmilk Ver Post
    Não dá pra acreditar que aquele jipe lá do início virou esse jegão aí, parabéns mesmo . DJunior tu fizeste toda reforma em casa ou contou com ajuda de alguma oficina? Pergunto isso porque imagino que pra reformar um jipe nessa escala seja praticamente inviável $$$ fazê-lo sem que toda ou a maior parte da reforma seja feita em casa... ou estou enganado? Eu particularmente manjo pouco de mecânica... .
    Saudações
    Richard,

As únicas coisas que mandei fazer foi o alinhamento do chassi e a colocação do powertrain, por falta de ferramenta especializada. O resto foi feito em casa por mim e pelo meu sogro. Uma bela economia de latinhas $$$$$$.

Um feliz natal para você e seja bem vindo ao forum.

Abraços,

Dirceu

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    o Jegao ta maravilhoso!!!!!

um belo jeep...

[]´s e felicidades a todos!!!!

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Djunior parabens pela vitoria na reforma do seu jeep, vc caprichou mesmo, fiquei feliz por ter vendido a vc que soube dar valor no jeep, feliz 2008 e sucesso com o jeep nas trilhas, abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    All,

Valeu pelos comentários. Segue as últimas fotos do Jegão.

Abraços,

Dirceu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ3 1951 - Cara de Cavalo-imagem-001.jpg   CJ3 1951 - Cara de Cavalo-imagem-002.jpg   CJ3 1951 - Cara de Cavalo-imagem-003.jpg   CJ3 1951 - Cara de Cavalo-imagem-004.jpg   CJ3 1951 - Cara de Cavalo-imagem-005.jpg  

Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Mais algumas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ3 1951 - Cara de Cavalo-imagem-006.jpg   CJ3 1951 - Cara de Cavalo-imagem-007.jpg   CJ3 1951 - Cara de Cavalo-imagem-008.jpg  

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    lindão mesmo...

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    DJunior,

como a reforma de um jipe nunca acaba e meus espirito designer, detalhista, leh dou uma sugestao... as rodas na cor preta ia fica loko demas..... soh um pitaco... detalhe.. sugestaoo!!!! hehehehe....

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem