Mas Dirceu, se você for na estrada com 25, na trilha esvaziar para 17, vai voltar com 17 na estrada? Seria melhor, e mais seguro, nem mexer na calibragem do pneu. Tô enganado?
[]'s.
Antonio.
Mas Dirceu, se você for na estrada com 25, na trilha esvaziar para 17, vai voltar com 17 na estrada? Seria melhor, e mais seguro, nem mexer na calibragem do pneu. Tô enganado?
[]'s.
Antonio.
Folgado,
Você tá certo. Se você for fazer alguma trilha que depois vai ter que pegar estrada de volta, nem mexe nos pneus, desde que não tenha nem um posto de gasolina na entrada da trilha .
Por isso que decidi deixar o jeep em Jaguariúna. É só sair da casa do meu sogro que já estamos na estrada de terra, caminho para várias trilhas da região.
Desvantagem de quem mora em São Paulo e tem de deixar o jeep em casa. Qualquer caminho para as trilhas tem que pegar estrada . Nada contra São Paulo, pois moro aqui também...
Antonio, não tenho compressor, já pensei em comprar aqueles ching ling ... o problema nos pneus com baixa pressão são proporcionais a velocidade, para quem está no ABC e faz trilhas aqui na serra, que é bem perto, é só trafegar devagar (a distância media é de 6 km no asfalto, mantendo por volta dos 40 km/h) até chegar em algum posto para calibrar.
Se vou longe, ou a trilha não pedir, não baixo a pressão, ou pelo menos não tanto, a menos que se tenha um posto próximo.
Não dá pra acreditar que aquele jipe lá do início virou esse jegão aí, parabéns mesmo . DJunior tu fizeste toda reforma em casa ou contou com ajuda de alguma oficina? Pergunto isso porque imagino que pra reformar um jipe nessa escala seja praticamente inviável $$$ fazê-lo sem que toda ou a maior parte da reforma seja feita em casa... ou estou enganado? Eu particularmente manjo pouco de mecânica... .
Saudações
Não dá pra acreditar que aquele jipe lá do início virou esse jegão aí, parabéns mesmo . DJunior tu fizeste toda reforma em casa ou contou com ajuda de alguma oficina? Pergunto isso porque imagino que pra reformar um jipe nessa escala seja praticamente inviável $$$ fazê-lo sem que toda ou a maior parte da reforma seja feita em casa... ou estou enganado? Eu particularmente manjo pouco de mecânica... .
Saudações
Richard,
As únicas coisas que mandei fazer foi o alinhamento do chassi e a colocação do powertrain, por falta de ferramenta especializada. O resto foi feito em casa por mim e pelo meu sogro. Uma bela economia de latinhas $$$$$$.
Um feliz natal para você e seja bem vindo ao forum.
Djunior parabens pela vitoria na reforma do seu jeep, vc caprichou mesmo, fiquei feliz por ter vendido a vc que soube dar valor no jeep, feliz 2008 e sucesso com o jeep nas trilhas, abraços
como a reforma de um jipe nunca acaba e meus espirito designer, detalhista, leh dou uma sugestao... as rodas na cor preta ia fica loko demas..... soh um pitaco... detalhe.. sugestaoo!!!! hehehehe....