oi Minuzzo
se vc quer apenas se livrar dos feixes de mola, essa suspensao das fotos resolve o seu problema..
mas se vc quer uma suspensao com grande curso, com essa ai nao vai conseguir nao..
T+
Versão Imprimível
oi Minuzzo
se vc quer apenas se livrar dos feixes de mola, essa suspensao das fotos resolve o seu problema..
mas se vc quer uma suspensao com grande curso, com essa ai nao vai conseguir nao..
T+
é ,estou com duvida neste ponto,o jeep que esta com esse tipo ,arqueia mais que o samurai(que esta sem a barra estabilizadora)as trilhas aqui do sul é + barro e areia,não temos muito morro,ai preciso apenas de tração e aderencia,quero uma resposta mais rapida da mola quando ela se desloca,acho que vou fazer a da foto mesmo simples mesmo,tenho um sideckick para retiradas de peças ai ja tenho as barras traseiras,mas neste caso vou optar por 4 barras na traseira e não a balança do vitara,abraço ,obrigado pela ajuda.parabens pelo seu samuka ,muito bacana.
+1 pergunta,estou prezando mais pelo conforto,estava pensando em botar as molas da pampa,mas já que o samuka não ira arquear muito,estou em duvida qual botar,ouvi falar que a da pampa não é muito confortavel.abraço.
Uma vez que a referência é um Samuca feixe, com molas velhas e cansadas, QUALQUER mola vai ser upgrade em relação a conforto, até um feixe original NOVO. As molas de Pampa são bem grandes e levando em consideração apenas esta variável (mola), certamente é uma opção que melhora o conforto. Mas isto sozinho não diz nada, você certamente sabe disso, tem que ver "o resto todo".
bom dia Fabil, sera q vc poderia enviar aquela tabela novamente? nao consigo enxergar as medidas usadas....
quero estudar esse tipo de suspencao e qm sabe um dia poder montar uma dessas....
agradeço caso puder enviar em meu email,
publicitarioo@hotmail.com
grande abraço
Fabil agradeço a atencao e compreendo....
grato amigo...
QUOTE=DinoGuimaraes;2203812]bom dia Fabil, sera q vc poderia enviar aquela tabela novamente? nao consigo enxergar as medidas usadas....
quero estudar esse tipo de suspencao e qm sabe um dia poder montar uma dessas....
agradeço caso puder enviar em meu email,
publicitarioo@hotmail.com
grande abraço[/QUOTE]
passeando por ai no fim de semana.... :mrgreen:
Caramba, ficou monstra a suspensão do samuca, parabéns pelo seu trabalho Fabiano...
parece de borracha!!!!!!!!!!!!!!!
Excelente !
Resolveu a questão das molas ? Esta com a da Pampa ou F-1000 ?
Até mais.
sim... estou usando as de pampa..