De que veículo são essas lanternas traseiras do JEEPÃO?
é do Engesa? Onde encontro igual?
Fala Allan!
Sim, são do Engesa e de mais uma dúzia de carretas...
São bem comuns, uma boa auto-elétrica deve ter. Se não tem, é só encomendar, isso tem nos catálogos...
De que veículo são essas lanternas traseiras do JEEPÃO?
é do Engesa? Onde encontro igual?
Fala Allan!
Sim, são do Engesa e de mais uma dúzia de carretas...
São bem comuns, uma boa auto-elétrica deve ter. Se não tem, é só encomendar, isso tem nos catálogos...
Acho que v/c achou uma solução definutiva para a suspensão da familia jeep.
Olá Dalmo!!!
Longe disso... É só uma cópia da suspensão do ENGESA, mas com a barra panhard modificada. Ela tem seus limites. Se fosse hoje faria outro tipo de suspensão.
Parabens pelo excelente trabalho na viatura.
Dá orgulho ter alguém aqui da terrinha com tamanha competência e conhecimento.
Parabéns também para o Berga, cujo conhecimento aqui é notório e indiscutível.
Quando sobrar alguns R$$$ também pretendo dar uma "amaciada" (suspensão) no CJ3.
Parabens pela sua máquina Giovani.
O T-Rex ficou muito imponente e bem acabado.
Da trabalho, mas o prazer de ver algo especial feito por você mesmo,
com idéias suas, soluções criativas e alternativas mecânicas muitas vezes inéditas, nos da um prazer enorme.
Andar em um carro assim é muito especial e exclusivo...
Esse foi você que fez!!!
Original da direção da Ranger. Não vi ele ainda, mas é essa a informação que tenho. Só vou lá no próximo mês... Quase todas as pick-ups novas tem. Até as últimas Band tem, mas nessas é só um tubo, que passa na frente do radiador, em cima da travessa dianteira do chassi.
Não pensei que fosse preciso, mas o fluído aquece demais. A direção fica dura, pode vazar pelo reservatório, estourar retentores... Se ele escurecer, é sinal de super-aquecimento.
Claro. Aquele lingüição não entra assim na boa... Deve ter umas fotos no meu álbum.
[]'s
Giovani, para matar a saudade do tópico...
Eu não sabia que as Band tiveram esse radiador de óleo....
O certo é colocar entre o retorno da bomba e o reservatório?
Desculpem o sumiço... Tô sem computador, até a semana que vem... Mas o T-Rex tombou sim! O 1º tombo, de muitos... Mas nada grave aconteceu, só detonou um pára-lama e entortou o quadro do pára-brisa... Foi só colocá-lo de pé e sair andando... Antes que perguntem como foi: o navegador esqueceu de avisar que na planilha dizia "Cuidado! Risco de tombamento!", só isso...