caro colega, primeiramente parabéns pelo seu trabalho...
Seria possível me mandar fotos da adaptação do motor???
Estou instalando esse motor em meu Jeep e preciso de algumas idéias....
E o radiador, qual vc está usando???Não esquenta muito????
[ ]`s
caro colega, primeiramente parabéns pelo seu trabalho...
Seria possível me mandar fotos da adaptação do motor???
Estou instalando esse motor em meu Jeep e preciso de algumas idéias....
E o radiador, qual vc está usando???Não esquenta muito????
[ ]`s
Vá até as páginas 6,7,8,9 que vc poderá ver muita coisa. Segure o mouse em cima das fotos que aparece um comentário de cada uma.
O Radiador também está lá. É da Rural, modificado. A ventoinha é elétrica, do Vectra. Não esquenta.
Qualquer dúvida é só pedir. Leia esse tópico desde o início, talvez já encontre alguma resposta.
radiador de que vc's usaram p/ fazer o radiador de fluido ???
Original da direção da Ranger. Não vi ele ainda, mas é essa a informação que tenho. Só vou lá no próximo mês... Quase todas as pick-ups novas tem. Até as últimas Band tem, mas nessas é só um tubo, que passa na frente do radiador, em cima da travessa dianteira do chassi.
Não pensei que fosse preciso, mas o fluído aquece demais. A direção fica dura, pode vazar pelo reservatório, estourar retentores... Se ele escurecer, é sinal de super-aquecimento.
Postado originalmente por Marcos Arcosy
Foi necessário cortar a parede corta fogo para adaptar o 4.1
Claro. Aquele lingüição não entra assim na boa... Deve ter umas fotos no meu álbum.