

Ainda está, e é claro, sempre estará em constante evolução. Virão ainda os fenders, quebra-mato já instalado, porém sem fotos ainda, som idem... Já fez algumas trilhas e deixou outros “sarados” (Engesa) comendo barro... Assim que tiver fotos dele em ação, ponho aqui.



Fim da 1ª etapa.









Modelo: Jeep CJ-5 ano 1972.



Barras estabilizadoras nos 2 eixos, sendo a traseira desconectável, para as trilhas. Desconectando a barra traseira, ganha-se uns 6cm de curso.
Na foto:
01 - barra estabilizadora
02 - braços com ponteiras
03 - peça giratória no centro do eixo








Primeira configuração.


Configuração atual e mais eficiente.













Capota Atlântida.


Aqui a capota reclinada. Notem o “roubo” do espaço traseiro.

Números:
Ângulo de entrada: 70°
Ângulo de saída: 60°
Ângulo de dorso: 40°
Vão livre eixo: 27 cm
Vão livre central: 44 cm (travessa da caixa)
Travessia de água: 1,5 metros.
Torque: 30 Kgf/m à 2.000 RPM.
Velocidade máxima: 140 Km/h à 5.000 RPM, em 4ª marcha (1:1) (o motor corta em 5.500)
Peso da criança: 1.750 Kg.









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