caro amigo
as molas são de opala 6 ou 4? na frente são as diant. do opala? na traseira são as traseiras de opala? ele ficou mais estável no asfalto? mais duro?
abraços
Graaaande Giovani...
Meu.... sem brincadeira e sem puxar o saco.. O T-REX ficou animal cara.... 8) valeu muito o esforço e uns tempo$$$$ parado só quero ver algumas fotos dele na trilha... deixando quem ta atras literalmente comendo lama...
[ ]s
Graaaande Giovani...
Meu.... sem brincadeira e sem puxar o saco.. O T-REX ficou animal cara.... 8) valeu muito o esforço e uns tempo$$$$ parado só quero ver algumas fotos dele na trilha... deixando quem ta atras literalmente comendo lama...
[ ]s
Grande Leandro!!!
Assim que tiver as fotos ponho aqui.
Caro Caj!
Todas as molas são dianteiras do Opala 6 CC. A suspensão ficou bem macia. A estabilidade não depende só das molas, mas sim das barras estabilizadoras e amortecedores. Com esse conjunto o Jeep ficou muito estável, tanto que fomos aos 140 Km/h! Eu fiquei apavorado, mas isso é outra história...
[]'s
Só por curiosidade, tu tava dirigindo nesse "teste"?? Qual foi a emoção? Conta pra nós aí !!!
Grande Keko!!!
Se eu estivesse dirigindo, nunca teria acelerado tanto! Era o Brother mesmo, meio pancado o cara... Eu tava com cinto e agarrado no p* mer**, todo encolhido, gritando pra ele parar!
[]'s
O Marcelo já me falou que vai estar em Caxias no sábado, vou lá na largada para conhecer o monstrinho.
Infelizmente, depois de muitos anos, não vou poder participar dessa prova, nem sequer na ajuda do pessoal. Compromissos anteriormente agendados ($$$) impedem qualquer gasto que não seja com a reforma da casa!
Não tenho gasolina nem para guardar o jipe na garagem nova...
Mas estarei lá na largada, com certeza!
Não tenho gasolina nem para guardar o jipe na garagem nova...
Mas estarei lá na largada, com certeza!
Grande Régis!!!
Faz como eu... Vai de moto! Faço trilha todo sábado, não gasto nem 10 pila! Se falar com ele, manda ele tirar fotos aqui pro fórum! Eu já falei, mas vale lembrar na hora!
[]'s