Parabens ao Giovani (construtor) e ao Marcelo (patrocinador...) pelo monstrinho!
Agora vamos ver no próximo Endurance como ele se sai!!!
Ah! Já que está caprichando tanto, vê se coloca um par de braços também, para ajudar o Marcelo...
:D
Versão Imprimível
Parabens ao Giovani (construtor) e ao Marcelo (patrocinador...) pelo monstrinho!
Agora vamos ver no próximo Endurance como ele se sai!!!
Ah! Já que está caprichando tanto, vê se coloca um par de braços também, para ajudar o Marcelo...
:D
:D Tô lembrando...Citação:
Postado originalmente por lassis
:D A Branca é da injeção, a Amarela é da tração, a Vermelha do guincho e a Verde é dos faróis auxiliares (já instalados, mas ainda sem fotos). :wink:
[]'s
:D Fala Régis!!!Citação:
Postado originalmente por RegisCandeia
:D Espero poder estar junto no próximo Endurance... Aí já tem os braços... :lol:
:D Pode deixar, o desempenho dele nas trilhas será narrado aqui. :wink:
[]'s
caro amigo
as molas são de opala 6 ou 4? na frente são as diant. do opala? na traseira são as traseiras de opala? ele ficou mais estável no asfalto? mais duro?
abraços
Graaaande Giovani...
Meu.... sem brincadeira e sem puxar o saco.. :oops: O T-REX ficou animal cara.... 8) valeu muito o esforço e uns tempo$$$$ parado :wink: só quero ver algumas fotos dele na trilha... deixando quem ta atras literalmente comendo lama... :D :D :D
[ ]s
:D Grande Leandro!!!Citação:
Postado originalmente por Leandro
:D Assim que tiver as fotos ponho aqui. :wink:
:D Caro Caj!
:D Todas as molas são dianteiras do Opala 6 CC. A suspensão ficou bem macia. A estabilidade não depende só das molas, mas sim das barras estabilizadoras e amortecedores. Com esse conjunto o Jeep ficou muito estável, tanto que fomos aos 140 Km/h! Eu fiquei apavorado, mas isso é outra história... :lol:
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Giovani
Salve mestre!
Só por curiosidade, tu tava dirigindo nesse "teste"?? Qual foi a emoção? Conta pra nós aí !!! :wink:
[ ]´s
caro amigo
de que carro são as barras estab? e os amortec. são rancho?
grato
:D Grande Keko!!!Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
:D Se eu estivesse dirigindo, nunca teria acelerado tanto! Era o Brother mesmo, meio pancado o cara... :lol: Eu tava com cinto e agarrado no p* mer**, todo encolhido, gritando pra ele parar! :lol: :lol:
[]'s
O Marcelo já me falou que vai estar em Caxias no sábado, vou lá na largada para conhecer o monstrinho.
Infelizmente, depois de muitos anos, não vou poder participar dessa prova, nem sequer na ajuda do pessoal. Compromissos anteriormente agendados ($$$) impedem qualquer gasto que não seja com a reforma da casa!
Não tenho gasolina nem para guardar o jipe na garagem nova...
Mas estarei lá na largada, com certeza!
:D Grande Régis!!!Citação:
Postado originalmente por RegisCandeia
:D Faz como eu... Vai de moto! Faço trilha todo sábado, não gasto nem 10 pila! :lol: :lol:
:D Se falar com ele, manda ele tirar fotos aqui pro fórum! :wink: Eu já falei, mas vale lembrar na hora! :D
[]'s
Tirei umas fotinhos agora há pouco do T-Rex na largada da prova de Caxias do Sul. O jipe ficou sensacional mesmo.
O único problema é que ele vai derrapar um pouco a dianteira. Tá todo babado... :lol:
Marcelo um pouco nervoso com a prova (não com o jipe), o navegador completamente apavorado (primeira prova), ou seja, tudo normal!!! :)
Boa sorte aos dois, no final da tarde já teremos o resultado.
As trilhas estão secas, então vai ser prova para o navegador, não para o jipe, não vai dar para sentir o monstrinho na trilha. :(
Mas vale para o "batismo" do bicho!
Veja as fotos nesse endereço, não mandei pro fórum porque gravei na resolução máxima (para vocês revelarem/imprimirem se acharem melhor). ;)
http://www.ginet.com.br/~regis/marcelo/
Um abraço :