:D Grande Flávio!!!Citação:
Postado originalmente por haundrich
:D As buchas da "panhard" são um misto de nylon e poliuretano. Tá tudo beleza! O pino central usa rolamentos, idem! As de borracha não estão agüentando... O Brother está substituindo elas por PU. À começar pelas buchas que prendem os braços ao chassi. Ele estourou algumas, estou aguardando o envio delas, pra ver o que aconteceu. Na troca das rodas e pneus, o Brother não ajustou o limitador da direção, fazendo os Frontiera "roçar" no braço da suspensão, dando uns fortes trancos. Tô achando que é uma das causas. :wink:
:D As buchas que prendem ao eixo, são da mola mestra da D-20. Optamos por ela devido aos trancos, nas arrancadas bruscas, que faziam o eixo girar, estourando facilmente as buchas "moles". Por enquanto ficam, mas ainda vamos pôr PU em um eixo ao menos, para ver se melhora a torção da suspensão e se agüenta os trancos. O mano é pé-de-chumbo, haja Jeep! :lol:
:D Elas limitam um pouco, não medimos, mas é menos do que uma barra estabilizadora faria. O curso está em torno de 21cm, sem as barras. Como o Jeep foi feito para Raids, entenda-se com isso, alta velocidade eventual, não poderia ser "instável". Nesse 1º Raid ele já andou em 2 rodas... Imagine se não tivesse os estabilizadores... :wink:
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