x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 117

Tópico: T-rex! ...:

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Re: Últimas fotos do T-REX!!!

Citação Postado originalmente por RegisCandeia
    Marcelo um pouco nervoso com a prova (não com o jipe), o navegador completamente apavorado (primeira prova), ou seja, tudo normal!!!
    Grande Régis!!!

Pois é... 10º lugar! O navegador tava boiando... Não sabia nem o que eram as "pegadinhas"... Achou que podiam ser as marcas no chão, feitas por algum bichinho...
    Mas o T-Rex não decepcionou. Andou até em 2 rodas... O brother esqueceu que o centro de gravidade é mais alto... Segundo o mano, sobrou Jeep! Mas vamos esperar a próxima...
    Ah sim, belas fotos, mas enormes! No meu PC (Porcaria de Computador) demoram muuuuiiiiiiiiitoooo para abrir! Por favor reduza esse troço pra uns 800x600 pixels e envia pro meu e-mail giovani@4x4brasil.com.br . Obrigado!
    []'s

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    Grande Giovani, Por que seu Brother, que é o dono da Criança ( voce é o pai ), não aparece para dar um depoimento sobre o T-Rex, ele é timido???

Voces não tem intençao de fazer uma sessão de fotos e mandar para reistas especializadas??? Tem muito jipe carniça que sai em capas, e que nao chegam nem aos pés do T-Rex... Acho que vale a pena....

[]'s
    Gustavo

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por lassis
    Grande Giovani, Por que seu Brother, que é o dono da Criança ( voce é o pai ), não aparece para dar um depoimento sobre o T-Rex, ele é timido???

Voces não tem intençao de fazer uma sessão de fotos e mandar para reistas especializadas??? Tem muito jipe carniça que sai em capas, e que nao chegam nem aos pés do T-Rex... Acho que vale a pena....
    Grande Chefe Gustavo!!!!

Ainda à pouco estava falando com ele sobre isso... Na última 4x4&Cia tem um Jeep com motor de Silverado... Ainda não vi a Revista, não sei o que vai ter lá... Mas a idéia de mandar para as revistas já é antiga, o mano é que ainda não tomou providência. Acho que eu mesmo vou ter que fazer...
    Acho que ele é tímido mesmo... Até nas fotos do T-Rex é difícil ele aparecer... O Régis é que conseguiu fazer a proeza. Olhem lá no site dele.
    Ah sim, reparem também no pára-choque tubular, feito aqui ainda, no Totem e o solado das novas chuteiras...
    []'s

Grande Giovani...
    Por que mudaram o pneu???
    O Grabber é um baita pneu... da um visual do cão.... mas ainda não chega perto dos frontieras...
    [ ]s cavadores

Beleza, já fiz o redimensionamento das imagens, passei todas para 800 x 600, ficaram boas para download.

Veja no endereço

http://www.ginet.com.br/~regis/marcelo/pequenas/

Mas lembre-se, se resolver revelar em papel fotográfico ou imprimir, use os arquivos maiores!!!

Um abraço

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por Leandro
    Grande Giovani...
    Por que mudaram o pneu???
    O Grabber é um baita pneu... da um visual do cão.... mas ainda não chega perto dos frontieras...
    [ ]s cavadores
    Grande Leandro!!!

Esse é o 2º jogo de pneus... Ele ainda tem os Grabber. Na trilha, o Frontiera é imbatível!
    []'s

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por RegisCandeia
    Beleza, já fiz o redimensionamento das imagens, passei todas para 800 x 600, ficaram boas para download.
    Grande Régis!!!

Valeu!!! Obrigado!!!
    []'s

Citação Postado originalmente por Giovani
    Esse é o 2º jogo de pneus... Ele ainda tem os Grabber. Na trilha, o Frontiera é imbatível!
    []'s
    Concordo plenamente com você chefe...... mas tem gente que prefere os BFG.... acho que esse pessoal nunca experimentou os frontiera num barrao ... porque quando experimentar não há como negar a diferença.

[]´s

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueire
    domas tem gente que prefere os BFG.... acho que esse pessoal nunca experimentou os frontiera num barrao ... porque quando experimentar não há como negar a diferença.
    Fala Dennis!!

BF Goodrich??? :P :P

[]'s

Frontiera x BFG

Eu ouvi falar que os frontiera, apesar de serem excelentes, destroem as trilhas. É verdade?

Abraços

Citação Postado originalmente por Giovani
    Fala Dennis!!

BF Goodrich??? :P :P

[]'s
    É hehehehhehe , quando falei em BFG(BF Goodrich) quiz englobar, BF, Graber e outros com desenho semelhante.

Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Agradecimentos: 0
    Caro Giovani

Meus parabens pelo maquinão. Acompanhei as fotos da montagem do T.rex.

Como está a durabilidade das buchas utilizadas na.... "panhard"? e o seu pino central? Está aguentando?

Qual o curso da suspensão?

Numa das fotos, vi que vc está usando uma bucha diferente no tirante ao eixo? Como anda a saúde dela? Está tendo problema de limitação no curso da suspensão?

Pretende fazer mudanças nesse sistema?

[ ]'s - muitas perguntas..

Flávio
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem