x
Convex Datacenter
Página 17 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 243

Tópico: Samurai X Mobile

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6

ue? tenho? onde?? por acaso os eixos originais de samurai sao fabricados pela toyota?
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ue? tenho? onde?? por acaso os eixos originais de samurai sao fabricados pela toyota?
    é que você estava querendo eixos de toy e associei toy com brinquedo e não com toyota

Vc quer eixo de Bandeirante ou Hilux? Bandeirante é relativamente fácil encontrar, só que custam uma fortuna. Os antigos tem lona da dianteira, as pickups bandeirantes tem eixo traseiro flutuante.
    Se for eixo de Hilux dai a coisa complica por que o dianteiro das pickups japonesas são quase impossiveis de achar. Os traseiros são bem faceis e ha uma diferença de bitola a entre as japonesas <1995 e as argentinas > 1995, os de SW4 mesmo japonesas tem bitola maior como as pickups argentinas.

Mas tem alguma razao para usar esses eixos? Não há nenhuma relação util para offroad a venda no brasil (4.88 e 5.29)

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    bao.... a principio quero os de hilux mesmo... os de band tem a bola grande demais nao? oiu sao semelhantes ?

pq quero hilux?? por falta de opcao mesmo... outro dia um cara vendeu um par no forum por 2.600,00 ( e menos de 1h foi vendido) e se eu encontrar algo por esse preco aproximado, por um par de eixo forte, disco na frente, flutuante atras e com bitola praticamente ideial p/ samurai....

pq nao um de troller >2002 ?? pq estao pedindo abusrdos 5mil no par e o dianteiro preciso inverter a bola e a bitola ainda é muito larga.

pq nao de rural??? pq rural p/ modernizar fica quase tao caro quanto um par de troller, dai inviavel...

sobre a relacao dos hilux, tendo em vista que o samurai é 3.909, se eu pegar um hilux com 4.54 ( é essa mesmo? das hilux gasolina?) p/ eu usar pneus 33" fica perfeito..

sacou? ou falei bobagem?
    Renegade Sport 2.0TD

Ja que vc esta convicto disso...

A bola da band e maior mesmo, pq a coroa e pinhao e maior e mais forte (quase 1")
    A unica opcao para eixo flutuante e band.

Sendo hilux, a dificuldade e garimpar e encontrar, ja me pediram 4K no dianteiro. O dianteiro japones normalmente vem com relacao 4.1 cairia bem usar a relacao da diesel 4.56
    Se o eixo precisar de manutencao, tirando o 3 membro, tudo vai ter que vir de fora.
    Certa vez precisei de 1 cone washer (uma arruelinha idiota que vai no munhao) tive que comprar fora.
    Se eu fosse comecar hoje partiria de uma carcaca para RC baseada no eixo dianteiro (+-800) que ja vem reforcada e um com clearence maior que um original com shaving.
    So nao esqueca que o traseiro nao e flutuante e e freio a lona (existe kit nos usa para isso). Nao compre com abs pq o semi eixo e diferente e depois vai ser uma briga para manutencao.
    Sempre prefira o 3 member de uma V6 e nao da 4cilindros
    Tirando a dependencia externa, onde o ceu e o lmite, este eixo e so alegria.
    Os meus hoje valem mais que samurai.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    bao... se a manutencao dele é exclusivamente importada, e relacao de c&p aqui inexistente, to desistinho dos eixos de hilux...

bah!! é rural ou trolha mesmo....

T+
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Sempre prefira o 3 member de uma V6 e nao da 4cilindros
    because? why? porque?
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

Citação Postado originalmente por mak (SP/ZN) Ver Post
    because? why? porque?
    Diz a lenda que são 30% mais fortes.

O conjunto ideal seria o third member High Pinion na dianteira e o third member V6 na traseira.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    ô X.. encontrei um par das gasolina V6, sabe qual a relacao deles? na gringolandia tem bloqueio tipo lockrite ? ou só arbs $$$? T+
    pastilhas e picas de freio sao comuns aqui ? ou é só exclusivo dela?
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô X.. encontrei um par das gasolina V6, sabe qual a relacao deles? na gringolandia tem bloqueio tipo lockrite ? ou só arbs $$$? T+
    pastilhas e picas de freio sao comuns aqui ? ou é só exclusivo dela?
    São 4.1 ou mais longa.
    Tem Lockright, Aussie, Detroit LSD, Detroit Locker, Eletrico e ARB

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    enchendo o saco mais um pouco..
    o eixo traseiro ( manutencao, rolamentos, retentores, semi-eixos, lonas, burrinhos etc..) é igual ao das hilux ifs que vemos aos montes por aqui?

o dianteiro vc já me disse que pecas aqui sao raras, mas e quanto a freios? discos, pastilhas e pincas sao os mesmos da ifs?

T+
    Renegade Sport 2.0TD

Ha variacoes no sistema de freio mas se consegue pecas de reposicao com relativa facilidade.
    Consulte toyogreen e toyoplanet

+ updates

Conjunto pré-posicionado, parece até original
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai X Mobile-dsc00406.jpg   Samurai X Mobile-dsc00405.jpg   Samurai X Mobile-dsc00404_small.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem