E ai???
Da pra subir o CAMORIM com esses UPGRADES????:twisted: :twisted: :twisted:
Versão Imprimível
Salve Marcelo! Blza?
Sensacional o seu J! Está 10,parabens.
Este aí e´o meu projeto. Vou vender o meu Palio e torrar ele no J(MWM,caixa,diferenciais......).
Mas a perguntas são:
Que molas são estas, novas, que vc comprou?
O quanto vc suspendeu o J com calços e qto foi nos suportes da carroceria?
Vc aumentou os suportes das molas?
Desde já agradeço p/ respostas ! [ ].
Parecem as molas da Pampa com A/C...
Fala Glauco
Obrigado pelo elogio.
Bem as molas foram um achado, comprei sem saber realmente o que eram só sabia que era para o Jota, mas completamente fora do padrão das molas que já tinha visto em qualquer JPX (civil ou militar), entrei em contato com a fabrica e falei com um dos engenheiros de lá, pelo código delas ele pode verificar que as mesmas foram feitas como protótipos e nunca foram utilizadas. Pelas características das molas acredito que tenham sido feitas para o JPX protótipo 2.8 (eles tinham um projeto para colocar o MWM 2.8 nos últimos J’s). Na semana que vem vou instalar as mesmas para verificar como vai ficar o comportamento do carro (acho que vai ficar um pouco duro d+).
Bem meu carro foi levantado em 2”nas molas (mola feita sob-medida) e 2 ½” na carroceria (para caber o motor que é maior em altura), que foi levantada nos suportes e não nos calços para o J não perder estabilidade os calços que permaneceram foram os originais do Jota.
Não eu não mudei nada nos suportes das molas.
Quando você for começar o seu projeto eu posso te passar tudo que foi feito no meu carro para te ajudar na empreitada.
[]'s
Marcelo
E aí Marcelo; blz!?!?!
Há muito tempo venho cogitando montar um JPW também. O seu ficou show de bola.
E aí, alguma nova adaptação?? O que tem achado do carro?? Como ele se comporta em longas viagens (6.000 km por exemplo)??
Vou estar sempre acompanhando este tópico...
Abraços e parabéns. :concordo:
Fala Gleison
Bem só coloquei o material comprado pra rodar (- as molas). Cara depois de quase 100.000km acho que posso dizer que o carro ficou muito bom :mrgreen:, bem viagens longas se tornaram bem + confortáveis após a instalação dos bancos de Pajeiro e do Ar Condicionado, consigo viajar tranqüilo á 110 / 120km (dá pra andar bem mais que isso sem problemas, mas nas nossas estradas acho que não vale arriscar.)sabendo que se precisar parar o bicho freia bem e de forma segura, o que preciso melhorar é o isolamento acústico, pois a transferência do JPX é bem barulhenta (mas quase indestrutível), no mais acho o carro bem confiável (um bom exemplo disso foi à viagem que fizemos a BH para fazer a Galopeira, onde o único problema mecânico que tive foi à quebra do flexível do freio (que se quebrou antes mesmo dá trilha começar) fomos rodando e voltamos sem problemas(Graças a Deus)) e o motor MWM é um show de eficiência e robustez.
Se precisar de qualquer ajuda no seu futuro projeto pode contar comigo.
[]’s e obrigado pelos elogios :oops:
Marcelo
Marcelo, to precisando de umas fotos ou medidas pra iniciar o processo de adaptação do Sprint no JPX.
O serviço não vai ser mais feito em minha oficina visto que temos outros projetos aqui em andamento, então outro amigo mecanico vai fazer a adaptação e fiquei de passar pra ele as dicas de quem já fez esse serviço.
Se quiser postar as informações no tópico sobre o assunto eu atualizei la:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...?t=7013&page=6
[]'s
Hoje a coisa tá feia pro meu lado, mas ainda essa semana vou postar lá.
[]'s
Marcelo
Tranquilo, a viatura ainda nao saiu daqui.
[]'s