Marcelo, tudo bem? O seu J realmente está muito bom! Vc disse que usou os eixos da F-75, eles são muito maislargos que os originais? Quem fez para vc os alargadores? Ficaram muito bons!
Versão Imprimível
Marcelo, tudo bem? O seu J realmente está muito bom! Vc disse que usou os eixos da F-75, eles são muito maislargos que os originais? Quem fez para vc os alargadores? Ficaram muito bons!
Fala Dalmo,
Bom dia, eles são aprox. 150mm mais largos que os originais. Os alargadores foram feitos por mim e pelo lanterneiro (funileiro) que trabalha nos meus carros. Obrigado, agora o carro está com pneus maiores e mesmo assim ainda estão me atendendo. Se você tiver as polainas originais posso te dar umas dicas de como alargar com pouca mão de obra/material.
:concordo:
Me diz aí no que eu posso ajudar.
Obrigado pelos elogios!!!!!
[]'s
Marcelo
Fala Marcelo, vc colocou as molas, como ficaram eu consegui um par destas molas, o meu jota e original sera que elas vão ficar boas. valeu.
Marcelo,
Por favor, eu gostaria de saber se você continua com a caixa Peugeot.
Se está, ela não tem dado problemas?
Obrigado,
Frasson
Bem sei que depois desse tempo todo essa resposta não vai ajudar em nada :oops: , massssssssssss SIM ainda estou com o cambio Peugeot e NÃO ela nunca deu problemas!
Já fiz algumas trilhas e TRILHAS com esse cambio e mais de 100.000km rodados, sem nenhuma dor de cabeça!
Uma vez rodei mais de 1200km em um dia e a caixa suportou muito bem a pressão, tenho guardada 01 caixa Peugeot completa, 1 caixa clarck também completa e 1 FSO 2305 (só cambio), mas a Peugeot não deixa eu testar as outras :mrgreen: (Graças a Deus).
Um abraço
Marcelão, tudo ok ?
Pq o sumiço cara ?
[]'s e bem vindo de volta.
GRANDE Elmer!!!!
aconteceram tantas coisas nesse meio tempo que nem sei por onde começar, depois te passo uma MP! Mas um dos motivos foi que estava trabalhando em um projeto num local remoto de dificil acesso a net.
Mas graças a Deus estou ná área!
Obrigado senti MUITO a falta de vcs!
Espero poder voltar a ativa agora!
Um forte abraço meu amigo!
Obs.: conseguiu adaptar aquele JPX?
Estão com saudades ?
Eu conversei pessoalmente com ele na segunda feira.
[]':odedo: