Quem fez pra voce ainda tem a forma? quem sabe ele faz pra nos também.
De qualquer forma, muito obrigado pela dica.
[]'s
Versão Imprimível
Quem fez pra voce ainda tem a forma? quem sabe ele faz pra nos também.
De qualquer forma, muito obrigado pela dica.
[]'s
Não teve forma, eu fiz primeiro em papelão (fiquei quase um dia inteiro na garagem recortando e colando com fita crepe), depois foi feito uma estrutura em folha de alumínio arrebitada, só então foi aplicada a fibra de vidro (nós levamos um final de semana inteiro e mais uns 2 dias só nos finais de tarde para concluir o danado :evil: ), vou procurar lá em casa para ver se acho o molde em papelão (tenho quase certeza que joguei fora quando terminei de dar a fibra). Esse final de semana vou conversar com esse amigo para ver se ele tem interesse em fazer outros, se tiver, não haverá problemas pois como ainda não foi dado o acabamento final quando eu parar o carro para finalizar ele pode copiar :concordo: .
De qualquer forma me manda o seu tel em MP que vou te ligar para trocarmos uma idéia.
rgds
Marcelo, mais uma vez obrigado.
Meu telefone é: (31) 2123-4793 - COMERCIAL
[]'s
Celso
Vou te ligar.
rgds
Só para atualizar o tópico estou mudando o ar condicionado para um duplo.
Sou um pouco calorento:mrgreen:
rgds
Marcelo,
vai colocar dois compressores?
Como vai fazer?
ola pessoal!
fiquei curioso, ar duplo????
Martin,Citação:
Postado originalmente por Martin Melcop
Fica com um compressor só, mas com 02 caixas evaporadoras, na verdade o ar gelava bem, mas a ventilação que não estava 100% para o tamanho do carro.
O seu carro tem ar de fabrica? se a resposta for sim, como é a sua ventilação? Boa? Fraca ou ruim?
Na verdade desde que eu montei o carro essa é a unica coisa que não ficou do jeito que eu queria, mas estou mudando o projeto, o carro esta com o painel todo desmontado lá em casa, acho que vou ficar louco:putz: e talvez não mude para o sistema duplo (consegui um ventilador que parece um *FURACÃO*).
* = FURACÃO
Efeitos
O amadurecimento do furacão pode lançar calor acima de uma taxa de 6x1014 watts. Esta é duzentas vezes a taxa total de produção elétrica humana, e é equivalente a detonação de uma bomba nuclear de 10 megatons durante 20 minutos. Furacões no mar aberto causam grandes ondas, chuvas pesadas, e ventos altos que às vezes afundam navios. Porém, os efeitos mais devastadores de um furacão acontecem quando eles cruzam litorais e fazendo grandes precipitações de água.
Ventos altos - Ventos com força de furacão podem danificar destruir veículos, edifícios, pontes, etc. Ventos fortes também projetam escombros soltos e fazem o ambiente ao ar livre muito perigoso.
Onda de tempestade - Furacões causam um aumento do nível do mar que pode inundar comunidades litorâneas. Este é o pior efeito. Oitenta por cento das vítimas acontecem quando o furacão golpeia a orla.
Chuva pesada - A atividade do temporal de um furacão causa intensa chuva. Rios transbordam, estradas ficam intransitáveis, e deslizamentos de terra podem acontecer.
viu só como 4x4 tambem é cultura :mrgreen:
rgds
Comentários:
1- o carro tá show. Jota e sua suspensão com essas modificações deve ficar o bicho. :concordo:
2- Vc é muito feio. :putz:
3- Quem é a totosa da foto, com todo o respeito claro :mrgreen:
Ó louco só deve ser a esposa do cidadão moço
Ola moço kd o GTB pena que vc so anda no asfalto rsrsrs abraço
Respondendo ao nobre colega
1- Obrigado vindo de vc é um baita elogio, mas como sempre estou mudando algumas coisas (só não consegui terminar o ar ainda:parede: :parede: )
2- :stop: :discordo: Acho que a MINHA ESPOSA vai descordar de vc, é so ver o apelido que ela me deu (veja o link abaixo):putz:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=7239&page=698
msg 6977
3-O estrupício a "totosa" da foto e nada mais nada menos que a minha esposa, vc tem amor a vida? Já matei por muito menos :mrgreen:
Sem abraços para vc hoje
:lol:
Marcelo