AntesAnexo 448959 DepoisAnexo 448960
Versão Imprimível
AntesAnexo 448959 DepoisAnexo 448960
Montando para finalizar a pintura Anexo 448967Anexo 448969Anexo 448970
E ai Marcelo..
Como vao as coisas?
Bom saber que o Jpx ta no esquema já. Ficou lindo o carro. E o willys 54, como esta?
grande abraço
Grande Rubens..... Como vc está???
Obrigado pelo elogio ao J, ainda não terminei e só falta isso para iniciar o próximo projeto.
Sobre o 54... bem.... vai virar um 42 de fibra. Tinha uma carroceria que eu ia colocar no JPX, mas quando avaliamos o que precisaria ser feito no J e na carroceria X utilizar o 54, ele acabou se tornando a escolha obvia, pois alem da trabalheira na adaptação do J, me cobraram 3~5000 (só de lanternagem) para reformar a carroceria original do 54. Comprei a suspa da Band para colocar no 54 e vou aproveitar essas rodas do J para colocar nele. Tenho algumas peças que sobraram do meu ex 42 que tbm vou utilizar no projeto. Vou aproveitar para fazer o motor e dar uma geral nos diferenciais e freio.
Porém isso é assunto para um novo tópico....:twisted:
Um forte abraço
marcelo onde vc mandou fazer os alargadores?
Gabriel, boa tarde.
Desculpe a demora na resposta, pois não tenho participado muito do forum nos últimos tempos.
Vamos a resposta, fiz junto com um lanterneiro/amigo esses alargadores partindo dos originais, infelizmente não tenho mais contato com ele.
Se tiver os originais pode alongar o mesmo com alumínio ou inox e depois cobrir com fibra (foi assim que fizemos os meus). o importante é manter a harmonia do conjunto, e nisso os originais são imbatíveis, por isso a base do formato do original é importante.
Abraço