Acertou, agora vou ter que ir a BH para poder acertar umas contas.
:mrgreen:
Versão Imprimível
Bem para atualizar o tópico as ultimas aquisições;
1-Novos sapatos.
2-Novas molas.
3-Kit T-Rex dianteiro para completar o reforço que já tinha sido feito no traseiro, afinal de contas se não fosse ele não poderia bloquear o carro.
4-Bloqueio para a dianteira.
Marcelo, ta de parabens pelo JPX....:palmas: nunca tinha visto um tao vistoso e bem afiado pra luta.... ta bonito e funcional, muito bem feito....:concordo:
Primeiro o Leo ti chama de feio.... (ainda bem neh, pq imagina se ele gostar e se declarar aqui)
do resto nem falo nda!!!!:parede::parede::parede: aushuashuahsuahs
[]'s e continue assim, um cara paciente... Mas se quiser vir a BH por algum motivo especial, a casa esta a disposicao... hehehehehehehe....
hehehehhee....
estrupício joselito!!!!
[]'s
Achu que se o EIKI (é este o nome do EX-dono da JPX???), visse seu carro... ia ficar louco!!!!
Ele jah viu?
É podemos zoar ele até cansar, amanha quando ele ver essas msgs vai ser tarde d+ :twisted:
Pedi aos moderadores para mudar o título do tópico, fique de olho que assim que instalar o bloqueio vou postar umas fotos da instalação e dos testes.
Vamos continuar a falar "bem" do Leo amanhã, acho que vou até convidar o Gilvan para dar uma passada por aqui :mrgreen:
[]'s e bom final de noite
Marcelo
Pra ti tb, amanha continuamos os elogios ao nosso ilustrissimo amigo...
[]'s e boa noite....
:oops:
Louco não sei não, mas COM UM OLHO ROXO certamente ele ia ficar, fico revoltado em ver um carro com todo o potencial do JPX tendo sua produção encerrada por falta de interesse de um #@&*&%%$%#, mas enquanto isso vamos tentando manter atualizado esse ótimo 4x4.
Alexandre esse brinquedo que vc está montando já tem um tópico?
[]'s
Marcelo
Marcelo, nao tem topico ainda nao, vou providenciar as fotos de toas as peças que ja tenho e fazer um topico antes mesmo da conclusao do tubular, assim obtenho opnioes e sugestoes variadas.... nao eh mesmo?!?!?!