Vlw Tuna,
De pouquinho em pouquinho vou deixando no meu jeito....quanto as historias, com certeza não tem preço...
Abs,
Versão Imprimível
Alex parabéns pela aquisição,
lendo o tópico to vendo que o milico ta sendo bem cuidado, vamos acompanhando as novidades abraços
Alexrs,
Cade as fotos homi :?:
Aguardando as novidades e as fotos!!!!
Fala Lauro, tudo certo por ai?
Coloquei as fotos do que mexi no final de semana na pagina 5 (capota, ferrugem e motor o limpador de parabrisa)....
Da parte mecânica, só fiz a linha de combustível nova, mas ainda não coloquei foto....
Por hora é isso Lauro,
Abs,
Ola todos,
Hoje comprei a chave 3 estágios para ligar o limpador de parabrisa...na sequencia posto o resultado final....
Abs,
O cumpadi, jeep bão hein.
Ontem 13/03/2016 dia de muitas manifestações fui visitar o cumpadi e conhecer o 51.. show de jeep, parabens pela aquisição.
O jeep é muito esperto...
Mas cumpadi, cuida que o JEEP É BEM ESQUENTADINHO... Precisar de um apoio ai combinamos algo com antecedência e boa.
[]s
Galera,
Como a gripe pegou no domingo, acabei não instalando a chave do limpador, mas hoje levei o jipe para o capoteiro instalar no jipe e realizar os ajustes necessários (deixei a capota no sábado para trocar os plásticos transparentes).
Na quarta ou quinta deve estar pronto.:pipoca:
Abs,
Passando pra acompanhar aqui também!
Esse é o modelo que sonho em ter um dia... Ta de parabéns ai pelo capricho!!!
[]'s sem jeep nenhum (se Deus quiser, isso mudará logo) :putz:
Ola Luciano, obrigado...tambem fiquei sem jipe uns 4/5 anos...agora com meus filhos "maiorzinhos" é que me animei a comprar uma viatura..... estou muito satisfeito tanto com o jipe quanto com a integração que o mesmo proposrciona na familia...
Abs...e desejo que em breve você consiga novamente adquirir um jipe...:concordo: