Particularmente acho a posição e o suporte de bateria do cj3 melhores que esse do cj5.
Mas não tem problema, só coloca umas arruelas grandes ou uma chapa por trás da parede corta fogo, assim não corre risco de trincar com o peso X vibração.
[]'s
Versão Imprimível
Sugestão....
Coloque uma chapa e de preferência que essa chapa seja descasada com as chapas do suporte para evitar aquele efeito de tesoura, pode parecer excesso, mas cuidado e caldo de galinha não fazem mal a ninguém, kkkk.
Forte abraço, e parabéns pela vtr!!!!
P.S. uma última sugestão, se tiver coloque vaselina nos contatos da bateria, ajuda MUITO em evitar a oxidação, seja generoso, mas sem escorrer; se quiser ser paranoico, ( o que é o meu caso, kkkk) coloque pasta de silicone, tem todos os benefícios da vaselina com mais um, não se dissolve com a água, o único inconveniente é que é mais caro.
Não me lembro de ter visto foto do cofre como local da bateria.
Ola pessoal,
Hoje fiz o acabamento no esticador da correia do alternador....pintei de preto fosco, assim já fica no jeito para a montagem definitiva em seguida....
Abs,
Anexo 531468Anexo 531467
Olá pessoal,
Taí os coturnos novos do Milico...após uma "garimpagem" dos pneus, consegui montar um jogo de Goodyear Wrangler MTR 32...
Seguem fotos do resultado...
Abs,
Anexo 532238Anexo 532239Anexo 532240Anexo 532241
Fala Rodrigo,
Olha aí as fotos do cofre do motor... na segunda foto, uma simulação de onde ficará o novo suporte....
Abs
Anexo 532242Anexo 532243
Alex, muito bonita as rodas novas com pneus. Que off set é esse? Estou em dúvida se compro rodas prontas sou se inverto a tala das minhas 15x8 pois pegam muito nas molas quando dobra.