Powered by vBulletin

" Milico " - Jeep Willys Cj3a 1951

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/04/2016, 10:29
    alexrs1610
    5 Anexo(s)
    Lista de peças para militarização "parcial"
    Ola todos,
    Encorpando a listinha de peças para a pequena militarização futura que desejo fazer no Milico, vou experimentar estas lanternas militares...vamos ver como fica....
    Peças adquiridas por hora:

- Farol blackout
    - Lanterna militar (validando, se eu decidir por esta, reformo e pintarei na mesma cor que será o jipe)

Em compra:
    Jogo de alça militar
    Jogo de relógios militar

Falta:
    Armação banco militar
    Luz de mapa
    Safety Strap door
    Galão

Buenas, vamos aí, devagar, juntando as latinhas para adquirir as peças da "semi-militarização"
    Abs,
  • 03/04/2016, 10:07
    LuizDP
    1 Anexo(s)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...302973_ios.jpgUm sonho de consumo heim!! Segue em frente e não exagere na militarização, já tá bonito assim.
  • 03/04/2016, 11:58
    alexrs1610
    Citação:

Postado originalmente por LuizDP Ver Post
    Um sonho de consumo heim!! Segue em frente e não exagere na militarização, já tá bonito assim.

Vlw Luiz, a militarização faz parte de um projeto futuro (não será aplicado nesta configuração/aparencia atual).....mudando a cor do jipe e aplicando uma leve militarização, mas sem obrigação de deixar exatamente como um jipe militar....vamos ver como fica...
    Abs
  • 03/04/2016, 21:19
    alexrs1610
    1 Anexo(s)
    Alternador
    Ola povo,
    Esse final de semana fiquei sem bateria no jipe, ou melhor, sem alternador (que é original)...estou pesquisando e parece que o do Corsa e do Tempra são os mais plug&play que tem para o OHC...

Ai esta o alternador original, que provavelmente será aposentado....
    Abs
  • 09/04/2016, 21:43
    alexrs1610
    4 Anexo(s)
    Alternador
    Ola todos,
    Alternador "novo" já adquirido, porem diferente do que se encontra no forum e na internet, não está sendo tão plug&play assim...
    Optei pelo alternador do Corsa 90A (2009) por ser um modelo mais novo que o do Tempra (1994 no máximo), porem para o motor OHC, o alternador do Tempra acredito que seria mais fail a instalação, enfim...
    Segue o alternador...precisei tornear a polia que estava no alternador original para poder instalar ela no novo alternador e tambem precisei adicionar uma arruela de bronze personalizada para "calçar" a polia (entre a polia e o alternador) ...na sequencia postarei mais fotos, assim facilita para quem quiser saber realmente como será a adaptação do alternador do Corsa no jipe com motor OHC...
    abs
    OBS: A ultima foto já é com a polia torneada
  • 10/04/2016, 17:29
    Marcelo Oyarzábal
    Bastante capricho, esse modelo de Jeep pra mim é o mais bonito.

Um abraço.
  • 11/04/2016, 16:54
    willys1960_ctba
    fala cumpadi
    ja ja começa o "jaque" rsss

boa sorte ai na peleia.

[]s
  • 11/04/2016, 19:05
    alexrs1610
    Citação:

Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    fala cumpadi
    ja ja começa o "jaque" rsss

boa sorte ai na peleia.

[]s

Opa, to tentando manter o Jaque sob controle...rsrsrs
    Abs
  • 11/04/2016, 21:55
    alexrs1610
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Bastante capricho, esse modelo de Jeep pra mim é o mais bonito.

Um abraço.

Isso aí Marcelo, o 51 merece...to quase acabando a instalação do alternador novo...acho que amanha já consigo terminar....hoje o Anderson me deu uma mão com o ferramental lá na oficina dele e amanha basicamente é montar....
    Terminando, posto as fotos....
    Abs
  • 12/04/2016, 12:41
    willys1960_ctba
    Citação:

Postado originalmente por alexrs1610 Ver Post
    e amanha basicamente é montar....

isso, acredito nisso kkkkk
  • 12/04/2016, 21:22
    alexrs1610
    Citação:

Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    isso, acredito nisso kkkkk

Pô compadre.....agorou heinnn!!??!!??:shock:
    o esticador que eu achei que ia ficar muito longo, ficou curto!!!!!:???::parede::putz:
    Bom, o negocio é providenciar outro, esticar a correia e testar a bateria.....
    abs
  • 13/04/2016, 12:31
    willys1960_ctba
    Citação:

Postado originalmente por alexrs1610 Ver Post
    Pô compadre.....agorou heinnn!!??!!??:shock:
    o esticador que eu achei que ia ficar muito longo, ficou curto!!!!!:???::parede::putz:
    Bom, o negocio é providenciar outro, esticar a correia e testar a bateria.....
    abs

kkkkk as coisas em jeep nunca da certo de primeira...
    mas ta facil, fé que da certo.

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:05.