Acompanhando. Curti a cor que pintou.
Abs.
Versão Imprimível
Acompanhando. Curti a cor que pintou.
Abs.
Sr. Lauro, os freios vão ser disco na dianteira, vou comprar o kit na Zezo4x4, a suspensão vou passar as molas por cima, trocar as buchas e colocar pra rodar, por que Jeep é Jeep e nunca fica pronto, se eu fizer tudo de uma vez, a mulher me corre de casa, o dinheiro vai embora e não vou ter o que fazer depois ahahah.
Um abraço
Volta das férias, desmontei os feixes de mola, encomendei as buchas mas vão embarcar só depois do carnaval, aqui na cidade não achei nada. Vai ter trilha mes que vem aqui perto e quero estar com o Jeep pronto. Surgiu um motor falcon pronto pra colocar no jeep, mas vou fuçar só depois da trilha se não não fica pronto, os bancos vou comprar concha. Coloquei pra funcionar o willys pra dar uma voltinha e o radiador ta furado, vou tirar no feriado pra soldar e testar no barro com o Willys pra ver se toca esses pneus, vou filmar e postar aqui, as novidades estão chegando em 30 dias.
Atualizando, hoje retomei o serviço.
Tirei o carter pra lavar, a bomba de óleo também, e o suporte do elemento filtrando também.
Comecei a soltar as porcas da suspensão pra levantar e trocar as buchas dos jumelos, comprei as buchas de PU de 90 shore e também dois suporte do jumelo novo (Aquele que prende no chassi) o meu é direto o jumelo no chassi e estava dando final de curso.
Anexo 522118
Anexo 522119
Anexo 522120
Uma foto da patroa que quase sempre me ajuda, um dia se ela entra aqui e ve que não tem uma foto dela e uma escrita da ajuda da briga hahaha.
Anexo 522121
É isso aí, o que seria de um homem, sem uma grande mulher ao lado hehehehhehe
Começou o processo da suspensão, enquanto as buchas não chegam, vou levantar a frente e aguardo pra traseira, quero que fique nivelado. Depois da suspensão vem a adaptação do sistema de direção que ainda não sei qual utilizar.4
Anexo 522138