Começando a montar.
Recortei umas borrachas pra unir os paralamas no caixote e na grade dianteira também.
Anexo 518874
Anexo 518875
Anexo 518876
Anexo 518877
Anexo 518878
Anexo 518879
Versão Imprimível
Começando a montar.
Recortei umas borrachas pra unir os paralamas no caixote e na grade dianteira também.
Anexo 518874
Anexo 518875
Anexo 518876
Anexo 518877
Anexo 518878
Anexo 518879
Hoje pintei algumas peças, amanha pinto o quadro do parabrisa.
Anexo 519009
Anexo 519010
Anexo 519011
Rapaz passei uns dias fora e o jipinho já ta quase pronto!
Velocidademáxima!
Tá ficando muito bonito!
Melhor q original!hehehe, vão me matar por isso!
irmão como c fez o emborrachamento interno, com bate pedra?
Abração e feliz festas de fim de ano!
Grande Amon.
Aproveitei esses feriados, e como não tem muito o que fazer aqui e só vamos viajar no ano novo pra ver familiares, aproveitamos eu e a patroa pra tocar no projeto do Willys, hoje pintamos as dobradiças e o parabrisa, amanha vamos montar capo, parabrisa e tampa traseira.
O emborrachamento interno, fiz com o bate pedra da Farben diluido na gasolina, misturei 20% de gasolina e apliquei com o rolinho, deixei secar por 30 minutos e apliquei a segunda demão. Deixei secar 1h e pintei com preto fosco pra segurar melhor, se não cada vez que molha qualquer coisinha arranha. Prefiro o rolinho quando é no interior por que o acabamento é muito melhor do que com a pistola, por baixo dos paralamas e da lataria foi com pistola. No interior do Troller eu fiz bate pedra em todo ele, se quiser olhar no tópico do kindim tem todas as fotos.
Um abraço e bom fim de ano.
Deu tempo de pintar o quadro do parabrisa, amanha vamos montar.
Anexo 519055
Anexo 519056
Anexo 519057
Anexo 519058
Montagem do capo e parabrisa.
Os parafusos do capo ainda vão ser pintados.
Os parafusos do parabrisa foram substituidos por allen.
Anexo 519071
Anexo 519072
Anexo 519073
O jeep ganhou de Natal pneus 33 recapados, não são novos mas estão muito bom, negociei com um amigo. No ano novo vou buscar eles.
Anexo 519074
Show Marcelo! Tá chegando lá hehehehehhe, boas festas pra vocês e que o Jipão lhe traga muitas trilhas pela vida, forte abraço.
Interessante a cor, ficou no meio do spectro entre o verde e o amarelo. Agora, estes pneus dos "Flintstones" são necessários nas trilhas por aí? Andei alguns anos com recapados artesanais e no fim já estava de saco cheio dos parafusos afrouxando (muita vibração), dos gomos se perdendo (com o tempo gomos vão se perdendo pois a distância entre eles é muito grande e vai flexionando as beiradas até descolar).
Herick, agora parou os serviços, vou retomar daqui uns 5 dias. O próximo passo é mudar o off set das rodas daytona que tenho, deixar com 10 polegadas e aumentar o off set no máximo que der pra entrar os pneus, depois faço o parachoque dianteiro curto e de último a suspensão, ainda não definida como vai ser.
Supercharger, essa não foi a cor exata que escolhemos, mas como começamos a pintar acabamos gostando e foi com essa mesmo. Sobre os pneus, eu queria acima de 33 pra usar com rodas 15 que tenho, aqui tem todo tipo de trilha, com obstáculos pesados, médios, leves e os "passeios" que não vale troféu nem ponto. Meu objetivo de trilhas é com amigos, e não oficial, por que aqui na região não tem limite de pneu e tão usando roda 17 com pneu muito alto, e isso acaba judiando do conjunto inteiro. Vou usar esse pneu pra brincar, e como aqui tem areia, eles servem bem. Outro motivo foi o preço, um amigo fez um preço mais que justo, aí resolvi ficar.
Um abraço
Gostei da cor.
tá ficando muito bom.