Diogo, podemos organizar um passeio em Janeiro ou Fevereiro com os interessados, tem vários lugares pra ir. O Def fica pronto em menos de 30 dias.
Um abraço.
Versão Imprimível
Diogo, podemos organizar um passeio em Janeiro ou Fevereiro com os interessados, tem vários lugares pra ir. O Def fica pronto em menos de 30 dias.
Um abraço.
Oi Hercílio, estava hospedado a 4 quadras do Teatro Solis, fui ao antigo mercado del puerto de manha cedo a pé, mas como lá o forte é alimentação acabei só visitando e voltando a outros pontos turísticos. Morar lá (ou passar uma temporada seria bem legal mesmo.
Abraço.
Boa dica essa Lauro da bonder, já vi alguns adesivos para trincas que seguradoras dão para a própria pessoa colar caso necessite e vi um cara com um troller zero (2000km) onde usou fita tape para a trinca não aumentar... Já carrego durepox, araldite, cola silicone, cola para juntas, veda rosca... agora vou ver a bonder... hehehe.
Abraço.
Uma boa ideia Marcelo. Eu topo! Em agosto encontrei um pessoal de Band e passeamos lá em Cambará do Sul em 13 Bandeirantes, foi bem legal, e claro que a Def seria bem vinda. Se tu tiver algo em mente me avise. E que fique pronta a viatura pra gente ver.
Abraço.
Continuando...
Saímos de tarde de Montevidéu rumo ao Chuí, mas desviamos o trajeto e passamos em Piriápolis para conhecer essa linda praia bem próxima a Punta del Este. A praia é bem bonita, com calçadões e poucos prédios altos. A água é meio salobra, pois neste ponto ainda tem água do Mar del Plata (proveniente do Rio Uruguai e outros) e água do mar. Nos falaram que tem um camping bom, mas com a pressa não conhecemos.
Subimos no Cerro San Antonio, pode-se subir de carro ou de teleférico. Lá em cima tem uma vista geral da pequena cidade. Como já conhecíamos Punta del Este e sua agitação, resolvemos conhecer Piriápolis.
Anexo 514301Anexo 514302
Anexo 514304Anexo 514305
Seguimos viagem rumo a fronteira do Brasil. No Chuí ficamos no Hotel Bertelle, muito bom.
Tenho que dar os parabéns ao meu amor pelas belas fotos tiradas na viagem. Uma fotinho do motora em ação, hehehe.
Anexo 514306Anexo 514307
Anexo 514308Anexo 514309
Olha só o que eu vejo no Chuy, uma Band, quer dizer uma FJ. Detalhes da FJ como fixações para o pára-brisa sobre o capô, limpador do pára-brisa do lado de fora sem a tampinha, não tem as escritas Bandeirante nas laterais ao lado do capô, pára-brisa com dobradiças mesmo sendo fixo... bem interessante.
Anexo 514310Anexo 514311
Como essa doença é forte, não posso ver uma Band pela rua que já cumprimento ou tiro uma foto quando dá...
Continua...
Dormimos no Chuí, fizemos umas comprinhas pela manhã e a tarde pegamos a estrada de novo. Cruzamos a Reserva Ecológica do Taim, e logo que termina a área de proteção se encontra a Vila da Capilha. Uma parada para conhecer essa antiga Capela de Nossa Senhora da Conceição erguida em 1844 nas margens da Lagoa Mirim, onde estudos mostram que a primeira capela foi construída por volta de 1700, uma das mais antigas construções da fronteira Sul.
Anexo 514405Anexo 514406
Anexo 514407Anexo 514408
Seguindo viajem, chegamos a Tapes onde ficamos na casa de amigos. Descansamos um pouco, curtimos um banho na Lagoa dos Patos... e depois de uns dias voltamos para casa.
Anexo 514409Anexo 514410
Anexo 514411
Última foto na ponte do Guaíba na entrada de Porto Alegre. Foi uma viagem tranquila, onde a BandRed cumpriu o seu papel de nos levar e trazer sem nenhum problema. Único detalhe foi a pedrinha no vidro, mas como não aumentou a pequena trinca, ainda não troquei o para-brisa por um novo.
Que venham as próximas férias.
Abraço.
Parabéns pela manutenção em dia, uma viagem dessas sem nenhum problema.
Vai fazer algum up grade na Band?
Diogo, colocou o super bonder no kit das colas, kkkkk
so batendo o ponto e invejando (no bom sentido) as viagens!!!
É bom ter um carro que a gente confia, as vezes se gasta um pouco (diferencial, embreagem...) mas não se incomoda tão cedo. Conheço pessoas que quando o carro começa a dar manutenção acaba vendendo e comprando outro, prefiro fazer todas as manutenções que vierem e saber o que tenho na mão. É casamento!
Marcelo, tu sabe que Troller, Def, Band, são um lego infinito... Mas tem que botar o pé no chão e fazer aos poucos... Como não sou de trilha pesada e gosto de pegar uma estrada (asfalto ou terra), sendo assim meus up são tanque traseiro para aumentar a autonomia, estudando a caixa 5 marchas ou alongar a relação... e por aí vai.
Um abraço.