Powered by vBulletin

Jabiraca JKU ainda original. Em Breve, modificações.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/02/2016, 09:11
    Lauro Paiva
    Ta bonito demais!!!!!!!!!!!!
    PARABÉNS!!!!!!!!
    SERVIÇO DE GENTE GRANDE, KKKKK
    Esse caso de para onde se vira o topo do snrokel eu lembro que um cara ouvindo a discussao achou por bem colocar no meio termo, assim a entrada de ar ficou virado para a lateral da vtr.
    E ele comecou a reclamar que o carro ficou mais fraco, pouca coisa, mas mais fraco!!!!
    Ate que (acho que era isso) o snorkel dele virou uma especie de especie de trompa de vácuo, o fato eh que ele virou para frente e acabou o problema, para traz tambem funcionava normal, kkkkk.
    Emfim, essas brincadeiras ajudam a tornar nosso meio mais pitoresco.
    Forte abraco!!!!!
  • 28/02/2016, 07:46
    samucace
    1 Anexo(s)
    Anexo 523614

Continuando do a preparação da Rural, instalei a barra de led. O suporte foi feito por um amigo. Ficou bom demais.
  • 28/02/2016, 07:48
    samucace
    Próxima modificacao será a relação de diferencial. Com a troca dos pneus originais por maiores, o Jeep ficou fraco, marchas muito alongadas. Isso melhora com uma relação 4.88. Estudo ainda passar pra 5.13, mas estou lendo ainda sobre isso.
  • 28/02/2016, 21:55
    samucace
    Quanto ao snorkel, sinceramente não senti nenhuma diferença usando ele pra frente ou pra trás. Deve da alguma piorada se usar pra trás altas velocidades. Pode criar uma região de menor pressao ali na entrada do ar. Mas creio que somente em grandes velocidades, que não é o caso de andar no Jeep.
    Valeu
  • 29/02/2016, 05:10
    HERICK
    Essa barra de Leds é tudo de bom! As noites se tornaram dias agora hehehehhehe.
  • 29/02/2016, 20:29
    Lauro Paiva
    Caro Samucace,

To querendo uma barra de leds dessas para o meu porco, que tal essa sua, como foi na trilha:?:
    Comprou aonde.
    e de novo a vtr ta ficando um estouro!!!!
  • 01/03/2016, 08:59
    samucace
    Ainda não instalei a fiação. Estou com bebê novo em casa e sem tempo de mexer no jeep. Mas fiz trilhas noturnas com amigos com barras de led e são fantásticas. Fizemos churrasco na praia de madrugada e a barra ficava ligada iluminando ao longe, para ficar visível alguém se aproximando. Deixa um dia na frente da viatura.
    Outra situação que vivi com essa mesma galera foi em Fortaleza, brincando nas dunas. Estávamos na duna do turbo e no fim da tarde se reúnem muitos jipes para o desafio lá. Com a noite se aproximando, muito foram embora..mas ligamos a barra de led e deu ainda pra brincar até mais tarde. Fica um dia.
    Assim que instalar a fiação da minha, posto aqui o resultado.
  • 01/03/2016, 23:42
    Lauro Paiva
    Parabéns pelo baby!!!!
    Queria saber onde vc ocmprou a sua barra de led, e qual o modelo dela. E quantos Wattts
    Forte abraco!!!!!
  • 03/03/2016, 13:31
    samucace
    Pra falar a verdade, nem sei qual a marca. Comprei de um amigo que viajou pros EUA e voltou com ela. Trouxe pro seu Troller mas não se atentou pro tamanho. Ela não cabe no teto do Troller. Me vendeu praticamente pelo preço de lá com o dólar atual..
    Se não me engano, são 300w
  • 09/12/2016, 10:35
    samucace
    2 Anexo(s)
    Bom tempo depois, vou atualizar por aqui.

Anexo 540285

Com a instalação da suspensão de 3,5", o caster modificou um pouco o ângulo original, fazendo sentir na suspensão uma piora. Corrigido com a instalação desses brackets. O carro ficou outro após essa modificação. Recomendo.

Anexo 540286
  • 09/12/2016, 10:39
    samucace
    1 Anexo(s)
    Comprei a capota de lona de um amigo, lá do Amapá.
    Então, alguém deve ter tirado na época de me vender o carro. Comprei numa revenda, voltei pra perguntar da capota e silêncio absoluto.
    Fica outro carro, verão total.. cuidados com a segurança nunca é demais.. assim procuro sempre parar em estacionamentos privados.

Anexo 540287
  • 09/12/2016, 11:26
    Marcelo Oyarzábal
    Citação:

Postado originalmente por samucace Ver Post
    Bom tempo depois, vou atualizar por aqui.

Anexo 540285

Com a instalação da suspensão de 3,5", o caster modificou um pouco o ângulo original, fazendo sentir na suspensão uma piora. Corrigido com a instalação desses brackets. O carro ficou outro após essa modificação. Recomendo.

Anexo 540286

Olá. Não sabia que o chassis era tão forte desse Jeep. Muito boa essas alterações, ta nota 10 o Jeepão.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:27.