Se o guincho for bom, não vai ter problemas!
Versão Imprimível
Se o guincho for bom, não vai ter problemas!
Boa Noite samucace,
Um pitaco se me permitir, na fixação do guincho se for no para choque reveja todos os parafusos e porcas para ter certeza que são forjados de preferencia, bom como os que fixam o próprio guincho na mesa.
Ja vi muitos para choques e mesas saírem do carro por falta desse detalhe.
No mais bom trabalho!!!
Duda, ele não é das melhores marcas, mas por ser novo, acredito que dará pra me tirar de alguma situação de necessidade. Não faço trilhas de lama, apenas viagens e expedições. Claro que um maior me garantiria mais tranquilidade.. Futuramente troco. Valeu pela dica.
Lauro.
Vou verificar os suportes e parafusos de fixação que vc falou. Agradeco.
De ontem: passeio na cachoeira do Urubu em Primavera-PE.
Anexo 511218
Anexo 511219
Anexo 511220
Anexo 511221
Show Lucas! Linda paisagem, rolou um Rock Crawler hehehehhe, forte abraço.
Rolo de leve, Herick. Estávamos atrasados pro churrasco e não deu pra brincar mais.
Mas esse rio da pra subir ou descer melhor alguns metrô, por dentro d'Água com pedra. Voltaremos com certeza lá pra testar desconectada a suspensão.
Grande abraço
Snorkel chegou. Devo já Instalar essa semana!
Acabei comprando o modelo Safari que entra pela lateral do Capô. O original achei muito alto o valor e o que fura a lateral, não gostei dos modelos!
Já estou achando até mais bonito que os outros kkkkk
Anexo 512633
Ta ai!
Alguém tem alguma recomendação para a instalação dele? Ou referente ao corte no capô? Devo fazer na semana que vem só!
Samucace,
Ta ficando animal !!!!!
sobre o snorkel uma sugestão de mergulhador, kkkk, onde você tiver duas borrachas fazendo uma emenda coloca pasta de silicone ( pode ser aquelas que os técnicos de eletrônica usam quando colocam dissipador) melhora MUITO vedação, e se quiser colocar nos terminais da bateria evitam bastante a oxidação,mas so funciona se você tiver a paciência de retirar os conectores desmontar os parafusos deixar tudo bem limpo antes e depois uma camada generosa de pasta de silicone.
Assim por muito, muito tempo você não vai ter problemas com mau contato.
A vaselina eh um paliativo cujo principal problema eh ser dissolvido pela água.
Sobre a colocação do snorkel, meca, meca de novo, veja se da para abrir a porta, se não interfere em alguma fiação ou antena, emfim.
Olhe com atenção antes de furar.
E no mais aproveite muito sua viatura que esta ficando um espetáculo!!!!
Lauro, valeu pelos elogios..
Acompanharei a colocação do snorkel de perto, como vc recomendou.. realmente tem que ficar ajustado pra evitar interferências. Vou procurar uma oficina boa de funilaria e fazer junto com eles..
Quanto a vedação, boa dica esta do silicone e farei isso sim.. já usei bastante em motos de trilha e jipes que já tive!
Valeu
A sorte favorece os audaciosos!!!!
boa sorte!!!!
Com dor no coração, mas..
Anexo 514226
Anexo 514227
Agora é tarde kkkkk