Comprou em qual loja os BFs A/T? É do modelo novo? A BF deu uma remodelada nos modelos de pneus, poste fotos com os calçados novos hehehhe!
Versão Imprimível
Comprou em qual loja os BFs A/T? É do modelo novo? A BF deu uma remodelada nos modelos de pneus, poste fotos com os calçados novos hehehhe!
Herick, não estava sabendo de remodelada da Bf não. Nem perguntei se era modelo novo ou antigo.. Estou indo colocar os sapatos no carnaval e na volta, trago fotos da viagem..
Peguei em Fortaleza mesmo.. pneu para R17 tá difícil ainda, apesar dos Trollers novos serem 17 tb, ainda não tem muita oferta para pronta entrega. A espera foi curta, mas nada melhor do que ir na loja e sair calçado já!
Dando continuidade às modificações, instalado o by-pass no escapamento. O Y chegou em 7 dias comprado de fora. Rapidão demais!
O ronco ficou brabo, mas achei que no modo "silencioso" não ficou como era antes.. a patroa já chiou! rsrsrsrsrs
Anexo 493164
Colocados os 315/70-17 All Terrain.
Como ainda não instalei a suspensão, tive que retirar o parachoque dianteiro original e diminuir umas ponteiras do protetor de plástico que fica abaixo do parachoque. Nada de mais. Coloquei também os espaçadores de roda e não sei se caberiam sem eles.
Assim, segue a foto para quem quiser colocar este pneu sem o lift, como no meu caso que estou aguardando o kit chegar.
Anexo 493284
Segue mais uma!
Anexo 498314
E o "lego" continua a ser montado.
A suspensão está na RF. Recebi um comunicado pra esclarecimentos e envio de documentação.
Alguem ja passou por isso?
Enviei Cpf, dados da compra, RENAVAM do carro pra comprovar que seria pra uso próprio. Estou achando que agora é pagar a taxa de importação e receber a mercadoria. Espero que sim. Kkk
Depois enviar toda documentação de compra, de pagar todas as milhares de taxas, enfim chegaram as peças
Kit instalado. O bicho ficou massa. Pensei que ia ficar muito duro, por conta da altura, mas mudou pouca coisa.
Anexo 499773
O kit foi da Rubicon Express de 3,5" e os amortecedores da Sky Jacker