segue a foto dos eixos.Anexo 513849Anexo 513850
tinha esquecido de mencionar a relação desses eixos é a 41x9 ..... 4,56
Versão Imprimível
segue a foto dos eixos.Anexo 513849Anexo 513850
tinha esquecido de mencionar a relação desses eixos é a 41x9 ..... 4,56
segue as fotos do guincho traseiro. Ficou no lugar do estepe, que foi para o porta malas, assim como também a central eletrica do guincho. Porta malas agora também ganhando um banco para a criançada. O guincho está instalado o controle sem fio também. Agora com o banco extra o estepe deve ir para um bagageiro no teto que ainda não entrou na pauta.
Anexo 513859Anexo 513860Anexo 513861Anexo 513862Anexo 513864Anexo 513865Anexo 513866Anexo 513867Anexo 513868Anexo 513869Anexo 513870Anexo 513871Anexo 513863
Boas.
Vai vender o body lift? E o suspension lift, o que seria?
De repente negociamos.
Abs.
O body lift, são espaçadores que colocados juntos aos coxins da carroceria e o chassi, elevam a carroceria do veiculo dando uma aparencia mais alta ao veiculo. Não altera em nada a suspensão do veiculo.
O suspension lift, é a elevação do veiculo por meio de alterações nos amortecedores e molas, que pode se dar com o uso de calços de aluminio ou plasticos de engenharia, ou ainda pela troca de molas e amortecedores (como os Ironman, ARB, "Molas Dr. Guilherme+amortecedores da prado" etc...)
Atendendo a pedidos fiz uma quantidade limitada de kits seguindo a mesma receita dos meus.
Usei blocos de PEAD que são muito próximos aos UHMW dos kits americanos. É um plastico de engenharia de polietileno de alta densidade (muito superior ao nylon) com baixo coeficiente de atrito, além de alta resistência quimica e impactos.
Para o espaçador de direção usei aluminio de tarugo maciço, esse mesmo que usa para fazer comandos hidraulicos em centros de usinagem.
Os parafusos de 10mm como vem sem banho quimico de proteção de fabrica, banhamos todos com banho KTL que vai proteger contra corrosão.
O que não fiz, é o suporte para elevar o parachoque(mesmo porque algumas SW4), e as chapinhas que é para rebaixar o radiador.
Outra observação é que na parte de mangueiras e fios que precisou ajustar descrevi o que precisou na V6 a gasolina, na versão diesel deve mudar pouca coisa, mas o padrão dos blocos é igual.
Qualquer duvida meu telefone é 14-9-9671-8831 e-mail: cassio.vendramini@gmail.com
qtdade Unitario Total Espaçador direção aluminio c/parafusos 1 240 240 Bloco PEAD 50mm x 2" 2 14 28 Prolongador alavanca cambio/tração 2" 2 20 40 Bloco PEAD 65mm x 2" 8 18 144 Parafusos 10mm 8.8 c/ porca + 2 arruelas 10 5,2 52 Banho químico 20,00 12 4 48 552
Anexo 513901Anexo 513902Anexo 513912
O espaçador de direção fica montado dessa forma no acoplamento da barra de direção, tem um corte na peça que permite a borracha movimentar na mesma forma da original e o encaixe dos pinos de segurança (que existem de fábrica caso a borracha se rompa)
Anexo 513903
Nota dez!!!!!
Muito bom,mesmo!!!!
Feliz 2016 a todos. Começar o ano com as novidades!
Os eixos rígidos já foram para baixo. Dianteiro d44 e traseiro d60. Feixes de mola da band longa na traseira, mais jumelos revolver.Anexo 519395Anexo 519395Anexo 519395Anexo 519396Anexo 519396
Show, Cavendra!!!
Muito bruta!
Últimas novidades. ..eixos no lugar, agora acertar a nova caixa de direção , revisar os eixos e montar os cardãs. Anexo 520375
Anexo 520376
Anexo 520377
Anexo 520378
Anexo 520379
Anexo 520380
Anexo 520381
Anexo 520381
Lembra muito a minha ex Xterra com BL + SL com 5,5" total de lift, parabéns pela máquina, a visão do terceiro andar não tem preço kkkkkkkk
Cavendra, usando as letras da placa da tua viatura e o sotaque dos manézinhos da ilha de Florianópolis, eu diria que "DAX UM BANHO!":mrgreen:
Olá! Tenho uma Toyota Hilux Cabine Dupla SRV 4X4 3.0 turbo diesel 2002. Gostaria de saber se alguém possui o manual técnico dela com a vista explodida identificando as peças genuínas Toyota. Alguém tem?
Obrigado,